Página 2115 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 111516152015206521052113211421152116211721252165221526153115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.141 a 21.150 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guilherme Gamer fazendo stream.. Preparem-se para invasão de garotos ragers de 12 anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Guilherme Gamer fazendo stream.. Preparem-se para invasão de garotos ragers de 12 anos.
    Ele faz a um tempo já, e namoral, acho que ele joga bem mal..

@Serafan
    Obrigado pelo esclarecimento. Nem lembrava da tenacidade que o golem ancião da.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    [+DESABAFO]...

Definitivamente tem coisas que acontecem no LoLBR que nem Freud explica... Depois me vêm esses narradores da x5tv2 dizendo que se tu jogar bem vai carregar e não sei o que... beleza, e o que que faz quando os BRHu3 feedam propositalmente, quitam, dão trash talk e, PASMEM, pickam Zilean suporte e dizem que não vão te ultar porque não tão afim?

Pra mim LoL é um jogo de azar como qualquer outro... tipo Poker, por exemplo: você sim, poderá ganhar através das suas habilidades como jogador, mas quando sua mão é um 2 e um 7 off, não tem dedo ou pokerface que resolva... LoL depende mais de sorte do que de habilidade. Se tu der sorte de pegar alguém que queira jogar, esteja disposto a aprender com os próprios erros e disponível a conversar, as chances de vencer existem, mas se o teu time for a caricatura do hu3, velho, não tem challenger que carregue.

Sdds desabafo, bjs pro rekalq.
    Não adianta cara, jogo em que você depende diretamente de outras pessoas sempre vai dar merda e sempre vai gerar algum stress...

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Séculos que não entro nessas bandas.

Eae moçada

ps: Tem um aspecto de sorte, mas na maior parte é competência mesmo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[+DESABAFO]...

Definitivamente tem coisas que acontecem no LoLBR que nem Freud explica... Depois me vêm esses narradores da x5tv2 dizendo que se tu jogar bem vai carregar e não sei o que... beleza, e o que que faz quando os BRHu3 feedam propositalmente, quitam, dão trash talk e, PASMEM, pickam Zilean suporte e dizem que não vão te ultar porque não tão afim?

Pra mim LoL é um jogo de azar como qualquer outro... tipo Poker, por exemplo: você sim, poderá ganhar através das suas habilidades como jogador, mas quando sua mão é um 2 e um 7 off, não tem dedo ou pokerface que resolva... LoL depende mais de sorte do que de habilidade. Se tu der sorte de pegar alguém que queira jogar, esteja disposto a aprender com os próprios erros e disponível a conversar, as chances de vencer existem, mas se o teu time for a caricatura do hu3, velho, não tem challenger que carregue.

Sdds desabafo, bjs pro rekalq.

Atualmente não se vê muitas Navalhas no cenário competitivo, pois a alta mobilidade do lee sin, somada às botas da mobilidade fazem com que ele seja considerado um jungler tier 1, tanto em SoloQ quanto em 5x5.

O grande problema das botas de mobilidade, é que diferentemente dos passos de mercúrio, elas não oferecem tenacidade, o que pode comprometer muito o potencial de ganks do Lee. Uma leona bem jogada consegue impedir a gank de um Lee sin com baixa ou nula tenacidade, entende?

Nesse sentido, se usa muito mais o Golem Ancião, pra poder abrir mão dos passos de mercúrio e de brinde, ganhar + 500HP, que com o atual meta de junglers tankers, proca muito bem com o Lee.

As Navalhas, na minha opinião, serão usadas quando o time adversário possui muito AD... Ela fornece +25 armor early game que podem ser a diferença de um double kill pro seu ADC ou um triple kill pro ADC adversário, .
    A vida tem destas coisas!

Já vi isto acontecer com muitos RL's, eles carregam suas lanes, enquanto as outras 2 tão fudidas.

Geralmente, vencem mais, quando eles carregam suas lanes, e outra lane, também é carregada pelo time deles, ai compensa a putaria da 3ª.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[+DESABAFO]...

Cara, takeshi tem 3 contas top 1, 2 e 3 no challanger. Acho que ele merece estar lá, é, pra por 3 contas no topo, não é só sorte.

Outro exemplo é meu rl que faz elo job(ele é diamante 2): ele conseguiu por VÁRIOS pratas no gold em uns 2 dias cada conta.

Tem também outros pr0 player que eu vejo com smurf ganhando as 10 placements e indo direto pro gold.

Não tenho experiencia pra falar sobre rankeds, mas os exemplos estão ai.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todavia, um jogador experiente tipo o takeshi, enfrentando 5 players "casuais", tem chances altíssimas de carregar o jogo hard.

Já jogadores casuais dificilmente vão carregar hard um game onde existem 5 casuais de cada lado.

Mas é aquela coisa, cada um tá onde merece (quase sempre rs)

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Todavia, um jogador experiente tipo o takeshi, enfrentando 5 players "casuais", tem chances altíssimas de carregar o jogo hard.

Já jogadores casuais dificilmente vão carregar hard um game onde existem 5 casuais de cada lado.

Mas é aquela coisa, cada um tá onde merece (quase sempre rs)
    Mas olha com quantos outros pro players o takeshi joga? Olha com quantos outros eles tem que competir, e ainda assim está top 1, 2 e 3: Kami, brtt, minerva, dans, etc.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também achava que jogar LoL era puramente sorte, mas depois me liguei que não tem muito a ver, e percebi que eu é que sou ruim mesmo
    Pra começar com o farm: pro cara carregar BEM um time, tem que ter um farm próximo de 200 creeps em 20 minutos (e assim por diante, pegando no mínimo 80% de farm) e não apenas sair dando roaming loucamente só pra catar kill.
    Outra coisa é o cara saber quando se atirar em TF e quando proteger o mapa e tal.. O resto é skillplay.

Mas claro, o LoL é um jogo BALANCEADO. O matchmaking SEMPRE tenta equilibrar as partidas, e só quem se destaca é que consegue alguns % a mais do que o normal (o Takeshi por exemplo, que é o MELHOR brasileiro no ranking challenger, tem 64.89% de vitórias, o que é MUITO, visto que o normal é sempre próximo a 50 e poucos %.

Se tivesse time incarregável, os prós não conseguiriam contas challenger tão rápido(takeshi tá com 3 contas no top br, Kyo tem 2 challenger, e assim por diante). Outro exemplo é a conta smurf do BRTT, EminemTT, tá com 28 vitórias e 7 derrotas, e já tá platina V (eu vi os primeiros 10 jogos unranked dele, e ele carregou hard os noobs e trolls).
    Mas OBVIO, sempre tem os jogos que é impossível de ganhar por causa do time noob, seja quando começam a fedar ou então quando entram só pra zuar mesmo, dai nem um challenger carrega mesmo, ueheauhueahea (mas isso acontece em qualquer time de qualquer esporte/jogo: se tem um que tá fudendo a barca, tem que tirar... só que né, no LoL não tem como substituir os trolls huehaeahea

#####

PELO AMOR DE DEUS: QUEM TIVER LENDO ISSO, COMPRE WARDS!
    Sério! Wards mudam o jogo. Wards colocadas no mapa ferram o trabalho de um jungler, o que faz com que a partida pra quem tem visão de mapa fique MUITO mais fácil (se o jungler inimigo não conseguir jogar o jogo será 5x4).
    Eu vejo até mesmo nas scrims que quase ninguém, além dos suportes, compram ward.
    WARD WARD WARD

era isso

comprem ward

falow

wards
    Última edição por Edu Apokalipse; 19-10-2013 às 12:09.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte gente, cansei de ser bronze e decidi pegar ouro antes da season acabar, subi do Bronze V pro Prata II em umas 50 partidas, agora to afim de achar um pre-made dos bons pra subir comigo, estou aprendendo a jogar de adc e aceito qualquer tipo de dica(não só de adc, estou em constante aprendizado). Alguem?

Aliás nick in game: Pexe sem fio. To jogando bastante mid, mas me viro top e jungle, e sou um bom supp.

Publicidade:

Última edição por UvaDoce; 19-10-2013 às 12:24.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem