Guilherme Gamer fazendo stream.. Preparem-se para invasão de garotos ragers de 12 anos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Guilherme Gamer fazendo stream.. Preparem-se para invasão de garotos ragers de 12 anos.
Séculos que não entro nessas bandas.
Eae moçada
ps: Tem um aspecto de sorte, mas na maior parte é competência mesmo.
"A melhor espada fica na Bainha"
Cara, takeshi tem 3 contas top 1, 2 e 3 no challanger. Acho que ele merece estar lá, é, pra por 3 contas no topo, não é só sorte.
Outro exemplo é meu rl que faz elo job(ele é diamante 2): ele conseguiu por VÁRIOS pratas no gold em uns 2 dias cada conta.
Tem também outros pr0 player que eu vejo com smurf ganhando as 10 placements e indo direto pro gold.
Não tenho experiencia pra falar sobre rankeds, mas os exemplos estão ai.
LoL ->Insanityyyy
Todavia, um jogador experiente tipo o takeshi, enfrentando 5 players "casuais", tem chances altíssimas de carregar o jogo hard.
Já jogadores casuais dificilmente vão carregar hard um game onde existem 5 casuais de cada lado.
Mas é aquela coisa, cada um tá onde merece (quase sempre rs)

Eu também achava que jogar LoL era puramente sorte, mas depois me liguei que não tem muito a ver, e percebi que eu é que sou ruim mesmo
Pra começar com o farm: pro cara carregar BEM um time, tem que ter um farm próximo de 200 creeps em 20 minutos (e assim por diante, pegando no mínimo 80% de farm) e não apenas sair dando roaming loucamente só pra catar kill.
Outra coisa é o cara saber quando se atirar em TF e quando proteger o mapa e tal.. O resto é skillplay.
Mas claro, o LoL é um jogo BALANCEADO. O matchmaking SEMPRE tenta equilibrar as partidas, e só quem se destaca é que consegue alguns % a mais do que o normal (o Takeshi por exemplo, que é o MELHOR brasileiro no ranking challenger, tem 64.89% de vitórias, o que é MUITO, visto que o normal é sempre próximo a 50 e poucos %.
Se tivesse time incarregável, os prós não conseguiriam contas challenger tão rápido(takeshi tá com 3 contas no top br, Kyo tem 2 challenger, e assim por diante). Outro exemplo é a conta smurf do BRTT, EminemTT, tá com 28 vitórias e 7 derrotas, e já tá platina V (eu vi os primeiros 10 jogos unranked dele, e ele carregou hard os noobs e trolls).
Mas OBVIO, sempre tem os jogos que é impossível de ganhar por causa do time noob, seja quando começam a fedar ou então quando entram só pra zuar mesmo, dai nem um challenger carrega mesmo, ueheauhueahea (mas isso acontece em qualquer time de qualquer esporte/jogo: se tem um que tá fudendo a barca, tem que tirar... só que né, no LoL não tem como substituir os trolls huehaeahea
#####
PELO AMOR DE DEUS: QUEM TIVER LENDO ISSO, COMPRE WARDS!
Sério! Wards mudam o jogo. Wards colocadas no mapa ferram o trabalho de um jungler, o que faz com que a partida pra quem tem visão de mapa fique MUITO mais fácil (se o jungler inimigo não conseguir jogar o jogo será 5x4).
Eu vejo até mesmo nas scrims que quase ninguém, além dos suportes, compram ward.
WARD WARD WARD
era isso
comprem ward
falow
wards
Última edição por Edu Apokalipse; 19-10-2013 às 12:09.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Seguinte gente, cansei de ser bronze e decidi pegar ouro antes da season acabar, subi do Bronze V pro Prata II em umas 50 partidas, agora to afim de achar um pre-made dos bons pra subir comigo, estou aprendendo a jogar de adc e aceito qualquer tipo de dica(não só de adc, estou em constante aprendizado). Alguem?
Aliás nick in game: Pexe sem fio. To jogando bastante mid, mas me viro top e jungle, e sou um bom supp.
Última edição por UvaDoce; 19-10-2013 às 12:24.