[+DESABAFO]...
Definitivamente tem coisas que acontecem no LoLBR que nem Freud explica... Depois me vêm esses narradores da x5tv2 dizendo que se tu jogar bem vai carregar e não sei o que... beleza, e o que que faz quando os BRHu3 feedam propositalmente, quitam, dão trash talk e, PASMEM, pickam Zilean suporte e dizem que não vão te ultar porque não tão afim?
Pra mim LoL é um jogo de azar como qualquer outro... tipo Poker, por exemplo: você sim, poderá ganhar através das suas habilidades como jogador, mas quando sua mão é um 2 e um 7 off, não tem dedo ou pokerface que resolva... LoL depende mais de sorte do que de habilidade. Se tu der sorte de pegar alguém que queira jogar, esteja disposto a aprender com os próprios erros e disponível a conversar, as chances de vencer existem, mas se o teu time for a caricatura do hu3, velho, não tem challenger que carregue.
Sdds desabafo, bjs pro rekalq.

Postado originalmente por
Zado
Alguém que entende da jungle pode me explicar quando fazer golem ancião e quando fazer madreds no Lee pls?
Atualmente não se vê muitas Navalhas no cenário competitivo, pois a alta mobilidade do lee sin, somada às botas da mobilidade fazem com que ele seja considerado um jungler tier 1, tanto em SoloQ quanto em 5x5.
O grande problema das botas de mobilidade, é que diferentemente dos passos de mercúrio, elas não oferecem tenacidade, o que pode comprometer muito o potencial de ganks do Lee. Uma leona bem jogada consegue impedir a gank de um Lee sin com baixa ou nula tenacidade, entende?
Nesse sentido, se usa muito mais o Golem Ancião, pra poder abrir mão dos passos de mercúrio e de brinde, ganhar + 500HP, que com o atual meta de junglers tankers, proca muito bem com o Lee.
As Navalhas, na minha opinião, serão usadas quando o time adversário possui muito AD... Ela fornece +25 armor early game que podem ser a diferença de um double kill pro seu ADC ou um triple kill pro ADC adversário,

.