Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Abriu Pk

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Conta 1, 2, 3 e todo mundo segura hotkey ao mesmo tempo, bem provável que o hit saia junto em todos turnos.

Uma vez apareceu nas noticias dos bosses todos os eds de um time transformados em Oracle, ai é óbvio que estavam usando algo ilegal, mas neste caso não aparece nada de mais na tela, apenas o combo.

Sim, é seu papel dizer isso. Depois quando o site perde credibilidade é desculpa de perdedor, é mimimi, etc etc.
    Contar 1, 2 ,3 e coisa que eu ja me cansei de fazer, até pq n jogo desde ontem, e eu afirmo que é impossivel 15 players fazerem o combo em perfeita sincronia, (ainda mais na primeira tentativa) sem escapar uma única sd desse combo, pq uma fração de segundo pode fazer o dano escapar do combo, fazendo subir um hit individual...
    Alguns combos ate q da pra engolir tranquilo, mas o do 1 minuto de vídeo entregou o ouro.
    Agora explica pq a gente num vê esses combos de 10 player + com tanta perfeição, tantas vezes seguidas em test server..
    Mas tudo bem cara o ponto de vista de vcs é diferente do meu e eu respeito isso, afinal se eu postasse uma sujeira fazendo parte da equipe eu tb varreria ela pra baixo do tapete, e maquiaria ela pra parecer legal, e nos conformes...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShiryuShadown; 18-10-2013 às 01:01.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ShiryuShadown
    Não vejo necessidade desse butthurt, sério. Não começou neste tópico e pelo visto não vai parar.

Sinceramente, cara? Clica no X ali em cima e dá um tempo do fórum. Você tá precisando disso.

(cara chato)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele pode ser chato mas que têm razão têm.
    Boa musica já agora.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @ShiryuShadown
    Não vejo necessidade desse butthurt, sério. Não começou neste tópico e pelo visto não vai parar.

Sinceramente, cara? Clica no X ali em cima e dá um tempo do fórum. Você tá precisando disso.

(cara chato)
    Como todos podem ver o site não é aberto a critica (totalmente construtiva, o site tem parâmetros que são válidos para todos), se vc cobra isso com razão vc está errado e eles te mandam sair do tibiabr, ou fecham o tópico.
    Eu não vejo a necessidade de calar a minha boca porquê eu só disse a verdade, e se a verdade doi, não leia o que eu digo. E se não querem opiniões não deixem tópicos abertos ao publico. Sempre haverá quem concorda e discorda. "Conhecidentemente" só concordaram membros do site, pq será? KKKKKKKKKK só rindo mesmo. Todo mundo fala q é bot mas só quem argumenta se ferra. Verdade doi? toma um doril.

Vou seguir a sua dica, pq se alguem estiver errado com toda a certeza vai ser eu, vlw pela dica to saindo fora, pode comemorar, conseguiu o que queria. Tá ai galera, entendam como quiserem.
    Última edição por ShiryuShadown; 18-10-2013 às 19:27.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É MB mesmo, tá na cara... Mas não vejo motivo pra deletar o vídeo por causa disso.

Enfim, grande som, parabéns e continue o bom trabalho.

Publicidade:

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara tira essas jogadas do Tibiacast, logo é normal que venham coisas assim, pois ele não pode ter certeza se estão ou não de MB.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    17-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" contar 1 2 3 " com 15 maker e tres combos perfeitos, com MB sim é provavel que saia perfeito o combo ... Quanta inocência !
    Anda muito legal fansite que posta videos de BOT no qual reclamam tanto
    [userbar]42/0099CC/0099CC/0/Dandis%20Tixetis.png[/userbar]

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Headbangers Ver Post
    " contar 1 2 3 " com 15 maker e tres combos perfeitos, com MB sim é provavel que saia perfeito o combo ... Quanta inocência !
    Anda muito legal fansite que posta videos de BOT no qual reclamam tanto
    É isso aí, Headbangers: são 2 pesos e 2 medidas! Depois dessa, então.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara chato? É incrível como a babação para o lado maior é mais fácil, né?
    Em algum momento ele falou alguma mentira? Ele está certo, é MageBot mesmo e pronto. O estranho é que se fossem de outros caras vocês já teriam excluído.

Fica aqui meu apoio para o "cara chato".

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que acho engraçado nesse fórum... É que se um usuário admite usar bot, sharear, vender/comprar contas ou qualquer coisa do tipo, ele é automaticamente banido por apologia, mesmo que não tenha NADA a ver...

Mas postar musical com conteúdo de war bot pode né? Porquê será? Porque dá mais divulgação pro fórum, é óbvio...

Muito ridícula essa faxada do Tibiabr, hipocrisia comendo solta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dodô abriu PK!!!!
    Por Malvera Fighter no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 03-02-2013, 13:06
  2. Pk: uma raca perigosa e engracada.
    Por Braile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 08-07-2005, 15:58
  3. Qual foi a coisa mais "Newbie" que te falaram?
    Por Dudle Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 355
    Último Post: 26-03-2005, 08:40
  4. Sem penalidades quando morrer pra pk
    Por Nandotreis no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 26-01-2005, 12:13
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem