Postado originalmente por
GrYllO
Que eu saiba o Insônia grava a partir de vídeos do TibiaCast... onde tá o uso de MB? Como daria pra ele saber? Obviamente não está claro para quem não conhece a ferramenta ilegal...
Anyway, este não é o foco do vídeo, então... por quê o off-topic?
E dai? quando eram gravadas WARS da bop, fusao e etc, vcs
proibiam pq tinha mb, deletavam os vídeos que eu me lembro muito bem, dizendo que nao aceitariam videos de pessoas que usam softwares ilegais. Agora por ironia do destino vcs msm postam um video com bot (mais descarado do q a propria BOP e fusion)...
E a parte em negrito prova q vc nao assistiu o vídeo. Não está claro não, imagina. Assiste o 1 minuto do vídeo, 3 combos de sd, em perfeita sincronia de nada mais nada menos que 15 makers. Tudo bem, o q vc diz q é valido, se não é bot então não é e deixa ai. Aliás, se esse vídeo não tem bot, entao o da bop e fusion tb n tinha pq tb n tinha evidencia.
Fazer o que né, o off topic como vc diz é só pra cobrar regras que estão sendo atropeladas, mas tudo bem, não tem bot, foi erro meu, desculpa.
Essa parte "não está claro pra quem não conhece a ferramenta ilegal" deve ser indireta pra mim e pro pessoal que disse que foi bot, mas vcs tem essa mania de achar q o povo é cego, então ok um abraço e bye.