Sr. Wikib, será que quando virar a season e meu número de partidas zerar, aquela dificuldade de ganhar 5~10 pontos por partida no prata 1 tb acabam?
League of Legends: Slann
E ai, o Gabs deu rage na scrim de novo ou dessa vez foi tudo bem?
Que horas vocês estão jogando?
Faz tempo que não vou em uma com vocês.

Sim, matemática proporcional simples, quanto mais jogos mais difícil aumentar a sua taxa de vitórias.
Alguém com 100 jogos Platina V naturalmente aumenta sua taxa de vitórias e consequentemente MMR mais rápido que um Platina V com 500 jogos, quantidade de vitórias a mais que derrotas pouco importa, o importante é a %.
Última edição por Bryantt; 17-10-2013 às 11:25.
Essa partida foi tensa, não sabia que Syndra era um counter tão fudido assim de Orianna.-. Mas eu achei maneirão jogar essa partida, eu gosto dessas pressões fudidas, normalmente é assim que eu aprendo a jogar com os champions e euconsegui manter um farm médio e não feedar tanto assim na lanephase o scream xd
Enfim, aos poucos estou aprendendo a jogar com orianna <3
Ele carregou essa partida sem rages xd
blz, vlw!
Última edição por slann; 17-10-2013 às 11:33.

E se você tem curiosidade para saber a sua taxa de vitórias Slann, a sua está bem baixa: 50,45%
E comparando com algumas pessoas que você conhece, ordem decrescente:
- CNB Hyperx tksh 64,89%
- Keyd Benq Mylon 61,88%
- Pain Kami Razer 61,82%
- Pain Brtt Razer 56,86%
- WilliamAlm 55%
- Scream for Me 54,3%
- Keyd Benq Snowlz 53,8%
- Van Derek 53,41%
- GTS Bob 53,07%
- GrimmT 52,98%
- Double P 52,71%
- DSpeender 52,35%
- zPoseidon 50,66%
- Slann 50,45%
- Esponjudo 50,38%
Última edição por Bryantt; 17-10-2013 às 11:54.
o_o
Muito interessante.
É, como você disse, eu estou com um número alto de partidas e isso dificulta bastante o crescimento da taxa de vitórias. É claro que isso não é desculpa, até porque fui eu quem cheguei nessa sitação, mas com certeza vou mudar isso na season 4! =D