Página 2089 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 108915891989203920792087208820892090209120992139218925893089 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.881 a 20.890 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai Bob, ta afim de me deixar Pratinha de novo? xD

@Gabs

Você de Cait > all.

Nem sei pq fica nesse lisho de main sup.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nautilus em promo... iria comprar ele amanhã, mas aí ele está na nova free week, então vou jogar com ele free mesmo e se curtir compro.

Also comprei Lux hoje, achei ela boa.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe me informar se os servidores já estão normalizados?

Já pode jogar novamente?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a jogar essa bagaça, ta terminando de baixar, o nick vai ser malucovisk. Alguma dica?

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Alguém sabe me informar se os servidores já estão normalizados?

Já pode jogar novamente?
    Aqui ta tudo normal, acabei de jogar um ARAM de leve

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Vou começar a jogar essa bagaça, ta terminando de baixar, o nick vai ser malucovisk. Alguma dica?
    Pare enquanto ainda não começou, pq depois nunca mais :\

brinksounao

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história é muito louca, foi o jogo mais louco que já joguei, primeiro aquela confusão na seleção dos campeões, um cara de jinx muito chato, um instalocker akali e uma janna analfabeta, e eu tentando acalmar a situação, falei que ia suporte - porque geralmente o cara vai adc mas nunca quer ir de suporte - então o cara me picka janna no último segundo sendo que falei para ele pickar adc. Tudo certo, a merda já estava feita, coloquei os talentos e runas AP, já que tudo estava cagado mesmo, e lá vou eu e janna no bot contra um shen e uma ashe, no começo do jogo eles começam zuar a gente ( o time inimigo ) aí o Shen quis matar Janna que estava com 70 de life, eu puxo ele, levanto e a torre mata, FB blitz, aí o time deles para de zuar, 2 min depois eu caio e só volto 10 minutos depois - aproveitei que demorou e fui jantar - aí eu tentei reconectar só pra zuar mesmo, chego lá... meu time está 19/4, eu fiquei tipo, COMO ISSO CARA? Consegui jogar um pouco, ainda consegui ajudar a matar mesmo outlevel, Olaf veio na fome pra me matar puxei ele pra torre, joguei pra cima, silenciei e jinx terminou. O jogo tinha começado num pé de guerra, quando a gente estava com 32/5 éramos amigos de infância que se conheciam a tempos. No final, eu não fiz nada e não liguem para build estava ganhando e não me preocupei - e disse pro pessoal do time inimigo, agora se matando entre si, GG TOBOCO o/

É uma pena o servidor tá uma bostinha. E minha net também.
    Última edição por DaniloXP; 14-10-2013 às 19:42.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Joga os tutoriais.

Adiciona MathsCaos, e o resto do pessoal do tbr.

E para dicas de campeões:

http://www.mobafire.com/

Vê algumas dicas, como por exemplo, itens, etc. Antigamente, fazer itens era mais simples para os iniciantes que agora, falicitou para os avançados e dificultou os iniciantes, por isto muita gente que começa não sabe fazer build. Pode fazer o tutorial até umas 3 vezes para aprender o básico do básico.

Depois joga contra bot, até no maximo, o level 8. Se conseguir jogar contra bot sem morrer, ou morrendo bem pouco, já pode tentar a sorte contra player.
    Última edição por Mathss; 14-10-2013 às 19:46.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá tenso jogar, tava numa partida que eu jogava uma bolha e depois de uns 2 segundos aparecia o cara subindo stunado e na mesma hora ele indo pra torre/morrendo UAHSOAIHEIOAHEOIAOIE

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Alguém ta pedindo para perder o duo.. UHAHUAHUHUAUHAUHAUHAHUHUA
    Jamais! Estou quase no ouro, preciso dos meus duos mais do que nunca. ehauhauhe ):
    Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Normal rolar treta misturando diamonds~platinas com pratinhas, lol; dane-se, vamo brinca e ser xingado
    Não é assim que funciona a brincadeira x)
    Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eu humildemente venho pedir desculpas em público, eu reconheço que venho agindo de uma maneira totalmente errada do correto, venho agindo de uma maneira totalmente diferente de como eu diversas vezes falei aqui e quem jogou as scrims comigo sabe que eu venho sendo um puta de um chato e eu reconheço (finalmente vírgula), como eu disse, eu jogo isso aqui for fun, mas quem sou eu pra exigir que uma pessoa ganhe a lane ou não faça cagada se eu mesmo não jogo sério? Syndra, nunca joguei de Syndra, como eu posso exigir que uma pessoa jogue bem se eu mesmo não estou jogando 100%?
    As vezes eu esqueço que muitas pessoas observam meu gameplay, observam o jeito que eu jogo e se eu continuar assim não vai ser nada legal.
    Quando comecei a jogar as scrims entrei com o intuito de ganhar todas partidas, como jogo em ranked, mas percebi que não é bem isso, todos aqui são amigos e muita gente aprendeu demais comigo. É notável a evolução que algumas pessoas tiveram só de jogar alguns jogos comigo, com o GrimmT, o Navega. Muita gente evoluiu desde eu comecei a jogar nas scrims. Slann é um exemplo, esse cara é um dos caras que eu olhava a um tempo atrás e ele era um player comum, mas hoje, ele é simplesmente soberano na lane dele, as pessoas acham que quem desequilibra é eu ou o Grimm, mas na verdade é o Slann, só reparem. Beouve também, Yon, Mind, Poseidon (nunca achei que ia dizer isso, mas senti falta dele numa scrim de sábado) e muitos outros.
    É realmente vergonhoso e saber que eu venho empregando uma personalidade que de fato eu desprezo nos outros.
    Minhas sinceras desculpas a todos.
    Obrigado pelas palavras generosas, scream. xd
    Aprendi muito vendo Papi, Bob, Brunow, você e outros amigos jogando.
    Boatos de que alguém comprou vlad só porque viu scream carregando hard na scrim outro dia.

Sobre as scrims, é complicado, todos deveriam jogar mais de boas e tudo mais, mas sempre vai rolar um desgosto porque tem pessoas de nível alto e baixo jogando junto, e nem sempre os times ficam equilibrados, pois todos acham que você vai carregar e esquecem que você está jogando 4fun ou testando um champion qualquer.
    Na minha opinião, se for pra jogar aqui, todos deveriam ir sério, senão vai 4fun geral na zueira mesmo é nois só adc mid.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Tomara que não seja permanente, eu acho legal quando tu joga, e não só você, gostei tb muito de ter jogado com GTS, Esponjutroll, Mind, até Scream, hehe.
    Eu curti muito estas 3 scrims, mesmo que tenha me sentido pressionado nos ultimos 2 jogos.
    E no final, foi bom que recebi umas dicas legais do Scream, e sua, hehe.
    Se a treta acabar, tu volta pras scrims?
    Sim, eu acho uma pena tudo isso, pois gosto de jogar aqui e tenho muitos amigos tb. xd
    League of Legends: Slann

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda vai valer comprar a Ahri depois do nerf? :/ to entre ela e Zac/Vlad/Ez.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem