Curtir Curtir:  0
Página 62 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    vou comprar o oxyelite amanhã pra testar
    Com tanta Efedrina e Cafeína por ai te esperando você vai de Oxyelite? Não faça isso amigo. Com 100 barões tu fica 2~ meses em EC.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

L6B UC > All.

Fica a dica... é uns 200~ contos, mas vale MUITO a pena. Se tomar um por dia dura até por dois meses, dependendo da velocidade com que você quer resultados.

E, na moral, essa porr@ dá priapismo!

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Com tanta Efedrina e Cafeína por ai te esperando você vai de Oxyelite? Não faça isso amigo. Com 100 barões tu fica 2~ meses em EC.
    Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    L6B UC > All.

Fica a dica... é uns 200~ contos, mas vale MUITO a pena. Se tomar um por dia dura até por dois meses, dependendo da velocidade com que você quer resultados.

E, na moral, essa porr@ dá priapismo!
    Bom, vou dar aqui minha contribuição falando do que aconteceu comigo.

Usei o Oxyelite certinho como dizia na embalagem. Não era falsificado. Queimei gordura sim. Primeiramente dava uma taquicardia, mas isso durou apenas 2 ou 3 dias. E vontade de ir ao banheiro era quase redundância...
    Daria uma nota 7 pro Oxy.

Agora, meu amigo, tô tomando Franol (efedrina com teofilina) mais Cafeína, e o efeito tá vindo. O custo benefício realmente eu acho o melhor. E a eficácia também. Estou secando bastante, e sem perder músculos!

O Lipo eu nunca tomei. Mas não sei se tenho coragem de largar o Franol agora pra arriscar o Lipo, que é 20x mais caro. Uma cartela de Franol aqui custa 5 reais!

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post

oxyelite não tem efedrina e cafeína? efedrina pra mandar manipular não é proibido? já comprei o oxy, depois que eu terminar eu posto aqui o que eu achei dele...

Tudokz, esse franol se consegue a onde?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oxyelite não tem efedrina e cafeína? efedrina pra mandar manipular não é proibido? já comprei o oxy, depois que eu terminar eu posto aqui o que eu achei dele...

Você não manipula Efedrina, o melhor é usar do Franol ou mesmo do Marax (que pessoalmente não recomedo). 15mg de Efedrina + 150mg de Cafeína equivale a uma dose.

Publicidade:

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Oxy não tem efedrina, mas tem cafeína sim (135 mg por cp).

Franol você consegue em algumas farmácias. Não são todas que têm. Aqui na minha cidade achei 2 apenas, e em ambas eles falam que está saindo de linha. Então aproveite pra comprar algumas caixas.

O Marax, cuja dosagem é maior, eu não consegui encontrar. Contudo, uma dose alta de efedrina, além de causar possíveis problemas cardiovasculares (sem contar nos efeitos colaterais, como boca seca - adendo: pelo menos não tem aquele desconfortável, presente no Oxy, que é a vontade ululante de ter que sair do treino para passar um fax no banheiro, aka cagar), pode prejudicar a síntese protéica muscular, isto é, faz você perder músculo.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Total Protein da DNA e comecei a tomar, o preço tava bom, 30 reais (não vou gastar 100 contos + num super whey), queria saber se é um bom suplemento pós-treino.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Comprei Total Protein da DNA e comecei a tomar, o preço tava bom, 30 reais (não vou gastar 100 contos + num super whey), queria saber se é um bom suplemento pós-treino.

Nope, não se usa Blend Protéico no pós-treino porque as proteínas tem diferentes tempos de absorção.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As proteínas da DNA tem saído um tanto sub-dosadas, segundo alguns laudos do Felix Bonfim.

Spoiler: Laudos

4 ovos inteiros já lhe fornecem a mesma (e em muitos casos uma maior) quantidade de proteína que uma dose de Whey e com o melhor valor biológico que você possa imaginar. É uma fonte proteica de muito mais qualidade. Outras opções como tilápia, sardinha, carnes magras, salmão (esta última muito cara) também são melhores escolhas que Whey.

Como tem sido defendido por alguns usuários -manjadores dos paranauês dos peso pesado- aqui do fórum, Whey tem sido superestimado e deve ser uma das últimas formas de obtenção de proteína, salvo alguns casos onde o indivíduo não consegue preparar outro alimento.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Nope, não se usa Blend Protéico no pós-treino porque as proteínas tem diferentes tempos de absorção.
    Não entendi.

Alguém explica isso em linguagem para leigos? Haha.

Eu tô tomando no pós e de noite (eu malho de manhã), em algum horário antes de dormir mas não imediatamente antes de dormir.

Se ele é ruim pro pós, tem algum outro suplemento nessa mesma faixa de preço que você recomenda?

E Toxi, eu tento obter proteínas por alimentos sim, claro, mas o fato é que eu percebi que cresço mais quando tomo suplemento do que quando não tomo, só isso. Não tenho tanta grana pra gastar em comida nem tanto horário assim. Também acho whey superestimado, por isso comprei um baratinho.

Publicidade:

Última edição por Steve B; 22-10-2013 às 21:24.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem