Tem uma lei no lol: Quem para de jogar por rage, sempre volta. Tem que parar pq enjoou pow...
===
Esta minha Smurf, eu tenho uma pergunta, queria opinião sincera, será se eu ir com ela até o level 30, usando só champs free week, eu melhoro como player, mas muito comparado ao que to atualmente?
Podem responder sem medo, Bryantt, SomaCruz, VanDerek, Duduux, Sart, Slann.
Que to a níveis muito abaixo da maioria dos meus RL's, tem um ou outro que joga ruim, e eu fico sendo melhor, mas os que eu gosto de jogar, tão a níveis de diferença.
Tem um mesmo, que se tratando de lol, é o que eu mais admiro, que tem umas 1000 vitórias, e no minimo, 130 Wins a mais que Loses. (Normal Game)
Isto foi a ultima vez que eu perguntei, já deve ter subido, pois perguntei faz meses.
Ele desativou o Face, e to falando pouco com ele por causa disto, pois a gente é amigo, mas nem tão intimo ou brother assim.
Mas bem, tirando isto, eu to querendo ir nesta conta, antes de ir rankeds na minha Main, MathsCaos, novamente(pois fui 3), eu quero ter umas 500 vitórias, no minimo, e umas 80 vitórias a mais que derrotas.
E também, ter umas lidas nesta minha Smurf, Suamaesentiu2x, antes disto também, com único objetivo de aumentar minhas habilidades. Que tão bem medianas.
Será se isto da certo? Muitos dizeram que sim, mas queria a opinião de vocês também.
Claro, só contar mesmo, level 20+, pois até lá, é cada playerzinho de quinta categoria viu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação