Página 2072 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 107215721972202220622070207120722073207420822122217225723072 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.711 a 20.720 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada time que eu pego viu. -.-

Mas rlx, com SOna, eu upo quais skills?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Cada time que eu pego viu. -.-

Mas rlx, com SOna, eu upo quais skills?
    Q - w -e se for jogar agressivo fica Q passivo W. E nao esquece que a passiva do E da slow
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tu terminou 8/11 e disse que tava impossível de carregar os caras? wat
    Eu tava 7/1 no early game, com ganks bem sucedidos, dei counter jungle, invadi a jungle do adversário e finalizei ele, fiz uma partidaça.

De 7/1 fui pra 8/11 nas teamfights, que o time, mais precisamente o Morde e a Vayne, eram 2 a menos no time. E eu era o tank do time, ficava na parte da frente tomando dano, e com um time como o meu sem dano todo hard engage era aquela destruição... Toda hora um era pego fora de posição, eu tinha que ajudar, ou startavam TF errada, resultava em morte.

O problema foi com o Mordekaiser e a Vayne. Incrivel como eu gankava, batia pra caralho nos caras mas eles não acompanhavam nunca. Os dois terminaram 0/11 acho, só ver ali na SS.

Daí o impossível carregar.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Ow, impressão minha ou o Xerath vai ficar extremamente fucking fudido OP?
    Tudo indica que se o cara tiver skill pra acertar a ult e combar, deverá ser uma boa escolha. Só quero saber como tá o escape dele, não entendi muito bem essa parte do stun dele ter mudado, enfim.
    Última edição por Edu Apokalipse; 11-10-2013 às 22:00. Razão: Posts fundidos. Evite posts consecutivos!

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    partiu ouro

ele não quer nenhum requalq de olho no lolking dele.

esse ww... mais um fanboy.
    Partiu gold nada perdi 5 seguidas de dropei pra 19 pts ja D:
    #partiu recuperar ou entao #partiu afundar de vez e foda-se hauhauha

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Q - w -e se for jogar agressivo fica Q passivo W. E nao esquece que a passiva do E da slow
    Vlw, achei ela bem simples de jogar até, pena que o time não sabia fazer nada, HAUHAUHAUHAUHAu

Acho que da para fazer AP com ela, estou certo?

Depois vou olhar umas builds no Mobafire, se alguém tiver uma AP, me passa.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post

Só digo isso.
    ESAHUESAHU

Bom, voltei pra falar que depois de conversar com alguns RLs meus e pensar bastante, voltarei a jogar, mas de um modo bem diferente. Eu jogarei agora justamente pra aprender lições pra vida: deixar de ser tão impulsivo, deixar de ser explosivo, etc.

Também jogarei bem menos do que estava jogando, e se eu perceber que o jogo está me atrapalhando de alguma forma, pararei. Digamos que é a última chance que vou dar pra esse jogo, e se eu me sentir mal de alguma forma, não jogarei mais.

Também não jogarei mais ranked na S3, cheguei no máximo onde minhas habilidades me levaram, Prata III, poderia ter chegado até Prata I se fosse bom o suficiente pra passar na md3, mas não consegui, então estou onde eu mereço estar.

Pras pessoas que jogam comigo, a partir do momento que eu começar a apresentar alguns dos sinais que eu já apresentei durante os jogos, por favor falem na hora, isso vai me ajudar.

Enfim, era meio óbvio, talvez eu já esteja tão viciado que seja impossível parar, mas não posso fazer nada.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei o client PBE do LoL, mas ele não quer abrir. Quando clico no client pra abrir, abre a tela inicial do logo league of legends, mas não sai dali, fecho, abro de novo e nada... alguém sabe uma solução?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw, achei ela bem simples de jogar até, pena que o time não sabia fazer nada, HAUHAUHAUHAUHAu

Acho que da para fazer AP com ela, estou certo?

Depois vou olhar umas builds no Mobafire, se alguém tiver uma AP, me passa.
    Cara, suporte é suporte, AP é AP. Core da Sona é Ruby Sightstone e Boots of Mobility. O resto é pot/oracle/ward.

De terceiro item eu costumo fazer um Shurelya's, mas pode fazer ela um pouco mais tank também.

Pega sempre o Q primeiro, stacka na fountain, lv 2 W lv 4 E, ai upa primeiro o Q e o W.

A manha dela é saber exatamente usar a passiva dela, saber quando usar o slow, etc...

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Cara, suporte é suporte, AP é AP. Core da Sona é Ruby Sightstone e Boots of Mobility. O resto é pot/oracle/ward.

De terceiro item eu costumo fazer um Shurelya's, mas pode fazer ela um pouco mais tank também.

Pega sempre o Q primeiro, stacka na fountain, lv 2 W lv 4 E, ai upa primeiro o Q e o W.

A manha dela é saber exatamente usar a passiva dela, saber quando usar o slow, etc...
    Se o ADC tiver noobando demais?

Só morrendo e não pegando os kills, ai vai ter que ter um plano "B".

Eu sei que Suport não faz item(só se for de suport), apenas warda mapa todo e tenta stunar, curar, exaustar, qualquer coisa assim. Mas, de vezes em vezes...

Eu perguntei a umas páginas atrás se suport pode ou não fazer item, ninguém me respondeu, kkkk

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poha impossível partida agora aqui o cara nao sabe jogar, ja era, to passando raiva demais, esse jogo não é pra mim, acabei de desinstalar flw

~1 hr depois

Vou dar mais uma chance pro jogo.

/leibarg mode off

BRINKS

Sabia que tu ia voltar huauha

Se alguém souber tiver tido o problem do PBE ali me avisa pq aqui n abre de jeito maneira x_X

Eu perguntei a umas páginas atrás se suport pode ou não fazer item, ninguém me respondeu, kkkk
    Depende do sup.

Por exemplo, Fiddlesticks suporte pode tenta fazer a ampulheta caso consiga gold pra isso pra usar a ult melhor. Ou comprar armadura/ vida pra uma Leona, comprar ap pra annie.

Tudo fica no gold que sobrar. O importante é você dar visão necessário pro time. Se o time tem visão boa, então vai juntando gold pra caso dê mais tarde no jogo comprar um item que ajude seu time, por exemplo a ampulheta ajuda bastante o Fiddle sup pois ele puxa o foco em uma TF pra si e retira o foco, ganhando tempo também pra um cd de fear por exemplo...

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 11-10-2013 às 21:56. Razão: Posts fundidos. Evite posts consecutivos!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem