Página 2070 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 107015701970202020602068206920702071207220802120217025703070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.691 a 20.700 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    O Bryantt disse tudo que eu pensei quando joguei com ela ontem pela primeira vez.

Só que eu acho muito cedo pra dizer sobre esse Champion novo, apesar de que eu tb acho que provavelmente não será usado no competitivo, mas pra determinados momentos, contra certos adcs que a tornam mais viável na soloq. De qualquer forma, eu posso dizer que não é tão descartável como os dois últimos adcs que saíram =)
    Concordo, ela dificilmente será usada no cenário competitivo pelas suas limitações e por ter escolhas mais sólidas mas no soloQ do HU3 rola, porém ela não é tão descartável quanto Lucian e Quinn, pra mim se esses dois não existissem não ia fazer nenhuma diferença.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Concordo, ela dificilmente será usada no cenário competitivo pelas suas limitações e por ter escolhas mais sólidas mas no soloQ do HU3 rola, porém ela não é tão descartável quanto Lucian e Quinn, pra mim se esses dois não existissem não ia fazer nenhuma diferença.
    Lembrando quando esses dois foram lançados, aqui mesmo nesse tópico nego spammava "Quinn OP" "Lucian OP"...
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Lembrando quando esses dois foram lançados, aqui mesmo nesse tópico nego spammava "Quinn OP" "Lucian OP"...
    Pois é, as pessoas normalmente relevam mais a opinião pessoal em lançamentos acima da técnica/lógica. Já eu sempre tento manter os pés no chão e analisar com raciocínio-lógico. Desde que foram divulgados eu sempre falei que Quinn e Lucian eram ruins como falo da Jinx agora, parece um replay.
    Jinx é um personagem legal, de aspecto interessante - mas falar que é forte é fácil, tem que analisar os seus atributos base e habilidades de modo imparcial.

Mas posso estar errado, eu já errei em minhas análises de lançamentos. Um exemplo disso foi eu ter achado Aatrox, Lissandra e Jayce ruins e depois acabei percebendo que são mais fortes que imaginava. Porém na maioria das vezes eu acerto.
    Última edição por Bryantt; 11-10-2013 às 13:38.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem jogos que nem com macumba braba você ganha. Hoje tive um deles. Olha como ficou nosso top e adc...

Spoiler: dat game

Impossibre =/

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow, impressão minha ou o Xerath vai ficar extremamente fucking fudido OP?

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Ow, impressão minha ou o Xerath vai ficar extremamente fucking fudido OP?
    Aqueles itens... my god.

Cara, curti muito o Nasus AHUEUAEHAUE cachorro apelão do krai

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganha o top de uma Jinx estando de Riven, pra uma Vayne ficar 19/2 no final do game (31 mins de jogo).Tinha um Jarvan IV que parecia mais uma parece me impedindo de chegar nela.
    Nunca joguei num jogo que minha bot lane foi tão stompada.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quinn foi o pior heroi que ja vi a riot fazer. Vai ser estilo seju, 1 ano depois ja vai ter remake.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro jogo de Wukong.

PS: Não reparem no WW, ele sabia matar, mas não sabia fazer TF nem carregar(ele startava solo, ai reclamava que o time inimigo tava feedado, além de que foi iniciar uma TF sem mim, estando ele e Kat, o Corki chegou depois e quase morre tb). O WW simplesmente saiu para defender no top uma torre com +/- 320 de hp ( \o/ ), quando podiamos invadir mid e levar torre e inibidor.

Eu que levei todas as TF, fiz meu time ganhar todas. Até meus creeps atestam a diferença, creepei mais que o dobro de quase cada um do meu time, menos a Kat. Sendo que antigamente, 199 de creeps em menos de 40 minutos, para mim? Era quase impossível, sem range então?, kkkk, olha meu avanço! Ah, detalhe, os primeiros kills do WW, foi eu que consegui para ele.

Pena que ganhei pouco IP e pouco XP...

Engraçado foi ver o top, o Jarvan e o Trynda se xingando, para competir qual dos 2 era mais noob, e qual era o pro entre estes 2. kkk

Problema mesmo, foi a Nami, a Annie e o Ez.

A Annie, só usei clone para fugir 1x, ela logo percebeu que era clone e me esperou com o Tibers pronto. Ai eu pensei: "Na próxima, fingir que eu sou o clone e só depois clonar para fugir", mas isto não aconteceu denovo, eu nem precisei mais do clone para fugir, kkkk, Graças a estas botas ai, que foi importante eu ter velocidade para conseguir jogar contra Nami, Ezreal e até Trynda.

O Trynda toda vez eu enganava, kkkkkkkk

Teve uma vez que eu com 20 de hp, ele focou meu clone, kkk

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Outro jogo de Wukong.

PS: Não reparem no WW, ele sabia matar, mas não sabia fazer TF nem carregar(ele startava solo, ai reclamava que o time inimigo tava feedado, além de que foi iniciar uma TF sem mim, estando ele e Kat, o Corki chegou depois e quase morre tb). O WW simplesmente saiu para defender no top uma torre com +/- 320 de hp ( \o/ ), quando podiamos invadir mid e levar torre e inibidor.

Eu que levei todas as TF, fiz meu time ganhar todas. Até meus creeps atestam a diferença, creepei mais que o dobro de quase cada um do meu time, menos a Kat. Sendo que antigamente, 199 de creeps em menos de 40 minutos, para mim? Era quase impossível, sem range então?, kkkk, olha meu avanço! Ah, detalhe, os primeiros kills do WW, foi eu que consegui para ele.

Pena que ganhei pouco IP e pouco XP...

Engraçado foi ver o top, o Jarvan e o Trynda se xingando, para competir qual dos 2 era mais noob, e qual era o pro entre estes 2. kkk

Problema mesmo, foi a Nami, a Annie e o Ez.

A Annie, só usei clone para fugir 1x, ela logo percebeu que era clone e me esperou com o Tibers pronto. Ai eu pensei: "Na próxima, fingir que eu sou o clone e só depois clonar para fugir", mas isto não aconteceu denovo, eu nem precisei mais do clone para fugir, kkkk, Graças a estas botas ai, que foi importante eu ter velocidade para conseguir jogar contra Nami, Ezreal e até Trynda.

O Trynda toda vez eu enganava, kkkkkkkk

Teve uma vez que eu com 20 de hp, ele focou meu clone, kkk
    Tá. Mas.. STATIKK??
    Cara, porque tu tira o nome, medo de alguém te hackear? wtf.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem