Postado originalmente por
Zado
Eu prefiro Tristana no late, você não acha melhor não?
Nunca vi um Kog no late, o que ele tem de tão bom a oferecer no late game?
Tristana é bem forte late game pela velocidade de ataque do Q e o alcance, mas os reis do late game entre os ADCs pra mim é Kog e Vayne e vai continuar assim.
Kog'Maw dá dano igual a 6% da vida máxima do alvo a cada auto ataque com o W ativado com 710 de alcance.
Comparando Kog'Maw com o W com o Míssil do Q da Jinx.
Kog'Maw = 6% da vida máxima do alvo por cada AA, 710 range e a velocidade de ataque base dele é 0.665 (+2.65%).
Jinx = 700 range, velocidade de ataque base 0.625 (+1%) e o dano do míssil é só +10% AD.
Vayne = 550 range, velocidade de ataque base 0.658 (+3.1%), 55 AD na ultimate, 8% da vida máxima do alvo a cada terceiro ataque consecutivo.
Citando a Tristana também = 703 de range no AA, velocidade de ataque base 0.656 (+4%), +90% de velocidade de ataque pelo Q.
__
Considerando esses 4 com a build completa, pelo dano em uma TF Kog'Maw>Vayne>Tristana>Jinx
Pela vulnerabilidade Kog'Maw>Jinx>Vayne>Tristana
Ou seja, pela minha breve e humilde opinião entre os 4 Jinx tem o pior late game e é a segunda mais vulnerável, acaba sendo vulnerável demais para pouca força late game - desproporcional.