Página 2068 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 106815681968201820582066206720682069207020782118216825683068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.671 a 20.680 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nerf tão pesado no kennen é esse q estão falando?

Emperor's Sceptre (Exclusivo do Xerath)
    100 Ability Power
    Passivo Unico: Feitiço Penetrante: Dano mágico ignora 50% da resistência mágica.
    Passivo Único: Supremacia: Xerath agora pode atingir o level 20.
    Passivo Único: Pulso de Mana: Solta um pulso de mana que revela inimigos próximos. (30 segundos de cooldown)
    Descrição diz: A Arma suprema de Xerath, em si!
    Read more:http://www.pwn3ed.com/2013/10/itens-...-o-xerath.html

Namoral, ignore em 50% de mr é apelação, mais a void staff e a bota de m. pen, Xerath vai ser um ignite ambulânte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que dar reembolso na skin primeiro, ou seja, pra reembolsar o champion vc tem que gastar 2 reembolsos.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Jinx não for nerfada ela vai ser muito usada no competitivo, mas muito usada mesmo, podem me cobrar depois.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jinx como todo campeão recém lançado é overrated, ela não será usada no competitivo e nem a considero tier 1, as pessoas acham fodas pois todos sabem os pontos fortes dela mas os pontos fracos sempre demoram um pouco pra aparecer, vide Quinn e Lucian que também eram considerados OPs quando lançaram, e olhe agora...
    Já jogo com ela a quase 1 mês e ela é um pick muito arriscado que nem Kog'Maw, ela é muito vulnerável pela falta de mobilidade, qualquer time full engage já anula ela, tem muitos counters na bot lane, ela é um dos mais fracos ADCs early game e não tem um late tão forte quanto ao do Kog (ele tem mais dano) e Vayne (mobilidade, dano real) - em resumo é muito fácil anulá-la em um jogo em nível competitivo e teria que ter uma composição em volta dela de proteção e se for usar comp. de proteção seria melhor usar a Vayne ou Kog - logo ela é uma merda.

____

Enquanto as skins de Halloween, injusto pra quem tem essas skins antigas e uma maravilha pra quem não tem alguma que gosta muito. Vou poder comprar a minha Haunting Nocturne para enfim ter todas as skins do Nocturne, e o lado ruim é que quase todo mundo vai tê-la também...
    A skins da Copa do Mundo e Jogos de Inverno são tão raras e agora serão comuns.

De qualquer maneira, vou ter comprar MUITO RP pra me satisfazer hahahahahaha - já que eu quero: Katarina Gatinha, Vladimir Nosferatu (uma das skins mais legais do LoL), Definitivamente Não é o Blitzcrank, Nocturne Assombroso, Amumu Presente de Grego, Gragas Noel, Corki no Bobsleigh, O Super Jax, Ezreal Artilheiro - VOU FALIR.
    Ainda bem que elas vão voltar nas datas correspondentes (Natal, Halloween, Jogos de Inverno e Copa do Mundo).
    Última edição por Bryantt; 11-10-2013 às 08:33.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.pwn3ed.net/spotlights/pat...lhes-post/441/

A riota faz a lore de um personagem dizendo que ele era o mago mais mais poderoso de todos os tempos. Nada melhor do que transformar isso in game

Pelo menos fazendo sentido com os itens.

Passivo unico: Supremacia - Xerath pode atingir o lvl 20

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prata 1, a fronteira final (da season).

segunda vez que eu subo, espero que seja a última (no prata). hu3

btw, joguei com o Heimer no PBE, ontem. Tá muito divertido de jogar e o burst dele tá bem maior. Meu vacilo foi entrar com o PBE em português, então as descrições das habilidades não estavam atualizadas Tive que ir experimentando... a mecânica dos misséis ficou bem legal e o ultimate agora é praticamente uma cópia da ult da Karma...

btw, a ult do Xerath tem uma range ABSURDA. tenho que jogar com ele pra ver...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NECESSITO DESSA SKIN DO ZED MAS NÃO SEI SE VAI DAR PRA PAGAR HJ O BOLETO AFDSFFSDDFSDS

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou muito ansioso pra skin do TF mano, muito, muito mesmo, omg.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Estou muito ansioso pra skin do TF mano, muito, muito mesmo, omg.
    Não foi confirmado ainda se a do TF vai voltar, eles falaram que vão voltar as limited edition, TF Submundo é Legacy.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falei que Jinx ia ser forte as fuck. To batendo em todo mundo com essa safada. Além do mais ela é muito mas muito divertida de se jogar. É simplesmente fucking awesome.

@Limited Skins

Minha Bewitching Nidalee vai vir <3 é a skin dos meus sonhos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem