Jinx como todo campeão recém lançado é overrated, ela não será usada no competitivo e nem a considero tier 1, as pessoas acham fodas pois todos sabem os pontos fortes dela mas os pontos fracos sempre demoram um pouco pra aparecer, vide Quinn e Lucian que também eram considerados OPs quando lançaram, e olhe agora...
Já jogo com ela a quase 1 mês e ela é um pick muito arriscado que nem Kog'Maw, ela é muito vulnerável pela falta de mobilidade, qualquer time full engage já anula ela, tem muitos counters na bot lane, ela é um dos mais fracos ADCs early game e não tem um late tão forte quanto ao do Kog (ele tem mais dano) e Vayne (mobilidade, dano real) - em resumo é muito fácil anulá-la em um jogo em nível competitivo e teria que ter uma composição em volta dela de proteção e se for usar comp. de proteção seria melhor usar a Vayne ou Kog - logo ela é uma merda.
____
Enquanto as skins de Halloween, injusto pra quem tem essas skins antigas e uma maravilha pra quem não tem alguma que gosta muito. Vou poder comprar a minha Haunting Nocturne para enfim ter todas as skins do Nocturne, e o lado ruim é que quase todo mundo vai tê-la também...
A skins da Copa do Mundo e Jogos de Inverno são tão raras e agora serão comuns.
De qualquer maneira, vou ter comprar MUITO RP pra me satisfazer hahahahahaha - já que eu quero: Katarina Gatinha, Vladimir Nosferatu (uma das skins mais legais do LoL), Definitivamente Não é o Blitzcrank, Nocturne Assombroso, Amumu Presente de Grego, Gragas Noel, Corki no Bobsleigh, O Super Jax, Ezreal Artilheiro -
VOU FALIR.
Ainda bem que elas vão voltar nas datas correspondentes (Natal, Halloween, Jogos de Inverno e Copa do Mundo).