Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Hidra raivosa não é um bom item pra ele, pois como o bryantt, o preço dele não vale o que ele oferece e só deve ser feito pra dar split push e como o zed já tem um clear wave muito bom tem opções melhores, eu geralmente faço: Botrk/black cleaver/last whisper/g.a/maw of malmortius ou uma BT. Na minha opinião o melhor momento do jogo pra um zed é quase você tem os 3 itens CORE na build (botrk, black cleaver, last whisper), nesse momento você sola qualquer um do jogo e ainda provávelmente não tem ninguém com um item defensivo.
edit: no máximo um ap carry com zhonyas e nos elos mais altos talvez um adcarry com quicksilver sash.
=============
Depois do Q é melhor upar o E.
Última edição por GrimmT; 10-10-2013 às 14:48.
"A melhor espada fica na Bainha"
Se alguém quiser me dar a skin do Zed eu aceito, obrigado.
próxima vez que eu ver uma anivia no meu time, se não for o kami eu dou dodge, pior champ do jogo, ctz
Peço top, picko Kennen. Nos últimos segundos de seleção um cara que parecia estar off picka Aatrox e diz que vai top... e vai mesmo. Daí lá vai eu fazer Kennen suporte. Inutil, so servia pra wardar e ultar.
Resultado: Jinx inimiga fazendo um pentakill enquanto o meu time focava o Lee Sin dos caras.
Acho que vou começar a jogar usando skype, pq tá foda ensinar que tem que focar adc e apcarry e não a poha do jungle
Anivia é boa seus vadios, só q tem q ter dedo.