Página 2061 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 106115611961201120512059206020612062206320712111216125613061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.601 a 20.610 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até ia comprar a Jinx pelo trailer dela que ficou lindimais, só que aí final desse mês deve ter harrowing então deixa eu economizar RP...

Lee Sin em promo. Poha um cara que sabe jogar bem de Lee Sin destrói jogos, esse champ é fodi. Skin do Amumu toda semana tem uma em promoção uhahua

Do lançamento do Lucian pra Jinx foram menos de 2 meses. Ou seja: Aoshin ainda esse ano! Vem ni mim dragaum tomar um instabuy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a nova promoção? E quais os dias que "vira"???

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Até ia comprar a Jinx pelo trailer dela que ficou lindimais, só que aí final desse mês deve ter harrowing então deixa eu economizar RP...

Lee Sin em promo. Poha um cara que sabe jogar bem de Lee Sin destrói jogos, esse champ é fodi. Skin do Amumu toda semana tem uma em promoção uhahua

Do lançamento do Lucian pra Jinx foram menos de 2 meses. Ou seja: Aoshin ainda esse ano! Vem ni mim dragaum tomar um instabuy
    como funciona esse harrowing e tem certeza que vai ser no final desse mês? o_o
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    como funciona esse harrowing e tem certeza que vai ser no final desse mês? o_o
    Nos últimos 3 anos teve, não sei pq nao teria esse ano.

No dia 18,19,20 de outubro geralmente começa o harrowing. Skins especiais são colocadas a venda, as vezes muda algum mapa do jogo com efeito halowen e tal, tudo pra comemorar essa data no lol.

Se eu tenho certeza que tem esse ano?não, mas pelo que ando lendo no fórum ingles, deve ter sim.

Daí sei lá, vai que lançam Ahri doces ou travessuras? tem que comprar cara

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos últimos 3 anos teve, não sei pq nao teria esse ano.

No dia 18,19,20 de outubro geralmente começa o harrowing. Skins especiais são colocadas a venda, as vezes muda algum mapa do jogo com efeito halowen e tal, tudo pra comemorar essa data no lol.

Se eu tenho certeza que tem esse ano?não, mas pelo que ando lendo no fórum ingles, deve ter sim.

Daí sei lá, vai que lançam Ahri doces ou travessuras? tem que comprar cara
    Cara, eu viajei! heauehauhe Estava lendo esse post: http://www.pwn3ed.com/2012/10/ja-pen...kins-sera.html, dps li o seu e pensei que a troca seria agr no final do mês. EGHAUGHEAUHEUAHE

Preciso dormir um pouco S:

Publicidade:

Última edição por slann; 10-10-2013 às 13:00.
    League of Legends: Slann

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você acha difícil o Wukong você não vai nem conseguir dropar ward e dar o W com o Lee Sin.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje, fui mais uma de Wukong, deu foi raiva.

No early game, eu tinha tudo para me feedar todo, o outro time tinha um Yi noob, e um Jax muito bom. Como é tudo level baixo, foi duo top mesmo, e eu fui com um Aatrox

Puta bicho burro.

Primeiro, eu ia conseguir iniciar um DK, o desgraçado que não tinha ajudado em nada, pegou o primeiro kill, tudo bem, não sou de reclamar de TF, fico puto por dentro, mas por fora eu relevo, o objetivo é o Nexus.

Beleza, na segunda luta no top, eu mato 1 novamente, e o Aatrox pega novamente, sendo que desta vez ele morreu para o Jax.

Beleza ainda, ele pode não ter feito nada, mas é bom ele se feedar, foi o que pensei.

Na 3ª vez, eu ia pagar o Yi, deixo Ignite nele, e morro, o Yi iria morrer, o Aatrox pula em cima dele neste exato momento com pouca vida, pega o kill e morre. PQP, pegou meu kill para morrer.

A Kat quita early game, level 7, estando 3/1, deixando o Mid ser quase levado por uma Kayle no Mid, que também joga bem.

Na hora eu fiquei com raiva, eu esperava poder contar com uns 2 ou 3 kills que eu conseguiria com um Gank quando a Kat recuasse.

Beleza, eu vou Mid, morro. A Kayle tava com um dano desgraçado.

Mas tudo bem. O Corki fica no Mid, e Malzahar sola uma Nami e um Ezreal no bot, assim o Corki farmava(pois o malzahar noob, que não sabia o que era MIA, Mid, nem nada disto, tava farmando tudo).

Perdemos a primeira torre no Mid, depois perdemos no top, mas o Malzahar carrega no bot.

Eu e o Aatrox poderiamos ter tentado levar top, talvez conseguiriamos, mas eu vi que ele tava com a passiva, e chamei ele para ir mid, ele quase foi na torre do top, mas ai eu chamei de novo e falei "tu vai perder a passiva ai é?", ai ele desceu, derrubamos a torre rápido, o Jax e o Yi chegaram atrasados na TF. Consegui uns Kills a mais, fiquei 9/5 ou 9/6, provavelmente 9/6. Beleza, quando o Jax e o Yi chegaram, o Corki matou eles, pois o Corki era o outro do meu time que sabia jogar.

O principal dano deles era Jax e Kayle, Nami tava sem dano, mas jogava bem também, todas as bolhas e as ults que eu vi ela usando, ela acertou.

Tava 5x4, e também 3 bons x 2 bons. As nossas chances eram bem pequenas.

Eu tava com o maior dano do meu time, 200 e alguma coisa, o Corki tava com 130 e alguma coisa, o Jax 256 se bem me lembro, era uns 20~30 a mais que eu.

Eles fizeram uma TF sem mim, e claro, perderam.

Na outra TF, eu startei, consegui dar DK, mas morri, e levamos as outras 2 torres do Mid. Até ai beleza, mas simplesmente, o Malzahar disse que iria quitar para ir para a escola, e quitou. Ficamos com 3x5. Eu lamentei não termos a Kat na outra TF, o R dela poderia fazer uma limpeza.

O time inimigo se dividiu levando top, mid e bot, foi uma questão de tempo até darem GG.

Eu fico me perguntando, pq entrei no time ruim e não no bom, se eu enfrentasse junto com o Jax, o Yi e o Aatrox, a gente iria ficar tão, mas tão feedado, que só o top, já carregaria tudo.

E pq a Nami tava no time inimigo e o Malzahar no nosso? Aff vei.

É, estas partidas ruins sempre acontecem, mas esta deu mais raiva, pois daria para a gente vencer de boa, estavamos com late e mid game melhor que o inimigo, e eu tava conseguindo carregar nas TF.

E no final, antes de a gente concoradar com o Surrender, eu ainda tava solando Jax, veio a nami, me stunou. :'[

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skin do Zed em promoção hoje, e nada do champion.
    EU APOSTO que a próxima promoção de champions conterá o campeão Zed, só pra ferrar as pessoas que ainda não tem ele.
    Eu pensei em comprar ele na loja normal, pra poder comprar a skin dele hoje. Btw, sairá a mesma coisa se eu comprar o champion depois e a skin com preço normal, então nem vou me estressar.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHSIUHDUISAHDIHUIAEHDUIEADHE

Essa Keyd mano, IDEUIHHHHDE.

Kd Mylon ='(

-

Maldita skin do Zed na promo.
    Última edição por Milky; 10-10-2013 às 14:15.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava treinando com Zed pra um dia, quem sabe, eu jogar mid com ele decentemente.

Fui ir nos bots intermediarios pra ver se manjava das putarias.

Caí com 3 lvl 10 e 1 lvl 14.

Fmz, até aó tudo bem.

Aos vinte minutos o jogo estava 4/20.

Sendo 2/1 com 150 farms(o resto do time estava com menos de 30 farms).

Ok, dá pra carregar. Estava indo bem.

Aos 40 minutos do jogo estava 19/23, sendo eu com 14 kills, e mais de 300 de farms. Tinha levado 7 torres e solado baron(e feito dragon umas 3 vezes). Build completa e poder burst op. Temrinei o jogo aos ~45 15/5 e com 333 de farms. Acho que já estou preparado pra ir normal game com ele, pois tirando eu, nenhum dos outros 4 do time faziam alguma coisa.

Bem, independente disso, já que estava jogando com bots resolvi testar a hidra no Zed.

Sei que ele já farma muito rapidamente com suas skills e me já falaram aqui que hidra não é um bom item

Mas seu ativo acho que combina um pouco com a ult do zed. Pois ele dá 100% do seu dano total(como um atk basico extra), sem falar no ataque em area.. E como eu estava com 600 de dana(hidra, 2 bt, rei destruído, cutelo negro e a botinha da mobilidade, sem falar no exilir), ele consegue dar bastante dano e matar qualquer um, sendo tank ou n.

Seria um bom item pro zed? Se n for que item faço no lugar dele?

Ah, mais uma coisa, após eu upar o Q todo, qual habilidade eu foco? o W pra dimunuir o CD do clone(e ter um pouco mais de dano) ou o E?

edit:

estava em bot intermediario, então acho que manjo um pouco de zed.

Publicidade:

Última edição por Vasconcellanor; 10-10-2013 às 14:17.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem