Hoje, fui mais uma de Wukong, deu foi raiva.
No early game, eu tinha tudo para me feedar todo, o outro time tinha um Yi noob, e um Jax muito bom. Como é tudo level baixo, foi duo top mesmo, e eu fui com um Aatrox
Puta bicho burro.
Primeiro, eu ia conseguir iniciar um DK, o desgraçado que não tinha ajudado em nada, pegou o primeiro kill, tudo bem, não sou de reclamar de TF, fico puto por dentro, mas por fora eu relevo, o objetivo é o Nexus.
Beleza, na segunda luta no top, eu mato 1 novamente, e o Aatrox pega novamente, sendo que desta vez ele morreu para o Jax.
Beleza ainda, ele pode não ter feito nada, mas é bom ele se feedar, foi o que pensei.
Na 3ª vez, eu ia pagar o Yi, deixo Ignite nele, e morro, o Yi iria morrer, o Aatrox pula em cima dele neste exato momento com pouca vida, pega o kill e morre. PQP, pegou meu kill para morrer.
A Kat quita early game, level 7, estando 3/1, deixando o Mid ser quase levado por uma Kayle no Mid, que também joga bem.
Na hora eu fiquei com raiva, eu esperava poder contar com uns 2 ou 3 kills que eu conseguiria com um Gank quando a Kat recuasse.
Beleza, eu vou Mid, morro. A Kayle tava com um dano desgraçado.
Mas tudo bem. O Corki fica no Mid, e Malzahar sola uma Nami e um Ezreal no bot, assim o Corki farmava(pois o malzahar noob, que não sabia o que era MIA, Mid, nem nada disto, tava farmando tudo).
Perdemos a primeira torre no Mid, depois perdemos no top, mas o Malzahar carrega no bot.
Eu e o Aatrox poderiamos ter tentado levar top, talvez conseguiriamos, mas eu vi que ele tava com a passiva, e chamei ele para ir mid, ele quase foi na torre do top, mas ai eu chamei de novo e falei "tu vai perder a passiva ai é?", ai ele desceu, derrubamos a torre rápido, o Jax e o Yi chegaram atrasados na TF. Consegui uns Kills a mais, fiquei 9/5 ou 9/6, provavelmente 9/6. Beleza, quando o Jax e o Yi chegaram, o Corki matou eles, pois o Corki era o outro do meu time que sabia jogar.
O principal dano deles era Jax e Kayle, Nami tava sem dano, mas jogava bem também, todas as bolhas e as ults que eu vi ela usando, ela acertou.
Tava 5x4, e também 3 bons x 2 bons. As nossas chances eram bem pequenas.
Eu tava com o maior dano do meu time, 200 e alguma coisa, o Corki tava com 130 e alguma coisa, o Jax 256 se bem me lembro, era uns 20~30 a mais que eu.
Eles fizeram uma TF sem mim, e claro, perderam.
Na outra TF, eu startei, consegui dar DK, mas morri, e levamos as outras 2 torres do Mid. Até ai beleza, mas simplesmente, o Malzahar disse que iria quitar para ir para a escola, e quitou. Ficamos com 3x5. Eu lamentei não termos a Kat na outra TF, o R dela poderia fazer uma limpeza.
O time inimigo se dividiu levando top, mid e bot, foi uma questão de tempo até darem GG.
Eu fico me perguntando, pq entrei no time ruim e não no bom, se eu enfrentasse junto com o Jax, o Yi e o Aatrox, a gente iria ficar tão, mas tão feedado, que só o top, já carregaria tudo.
E pq a Nami tava no time inimigo e o Malzahar no nosso? Aff vei.
É, estas partidas ruins sempre acontecem, mas esta deu mais raiva, pois daria para a gente vencer de boa, estavamos com late e mid game melhor que o inimigo, e eu tava conseguindo carregar nas TF.
E no final, antes de a gente concoradar com o Surrender, eu ainda tava solando Jax, veio a nami, me stunou. :'[