Página 2057 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 105715571957200720472055205620572058205920672107215725573057 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.561 a 20.570 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Nessa definição então 90% dos champions do LoL são monodedos, basta usar o smartcast e vocÊ tem 90% dos champions bem simples em suas habilidades.
    Você está viajando, consigo encaixar uns 10% dos campeões em monodedo, ou seja, ao contrário do que você diz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Você está viajando, consigo encaixar uns 10% dos campeões em monodedo, ou seja, ao contrário do que você diz.
    Seguindo a definição que você deu (champion com target ability, que não sejam complicados de se usar) posso citar mais de 50% como monodedo com certeza cara. Se insistir eu cito de boas uns 50 campeões monodedos, que não exigem nada de pro skills pra serem usados.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Seguindo a definição que você deu (champion com target ability, que não sejam complicados de se usar) posso citar mais de 50% como monodedo com certeza cara. Se insistir eu cito de boas uns 50 campeões monodedos, que não exigem nada de pro skills pra serem usados.
    Monodedo não é apenas por ser target (eu nunca disse que era isso, não sei de onde diabos você viu tirou isso), é por muitos mais fatores. Seja por não ser versátil (Wukong só é bom com dano, previsível), nenhum skill shoot e muito dano nessas habilidades, AD Ratio retardado, pouco custo de mana por muito dano (não precisa nem se preocupar com a mana), não consigo encontrar nada no Wukong que torne ele difícil - porém considerando 90% dos campeões do LoL pelo menos consigo enxergar um fator. Wukong é um dos mais desbalanceados na questão força/dificuldade.
    Mas de qualquer maneira, eu sempre esqueço que não vale a pena quotar as suas coisas, eu tento ajudar com a minha experiência mas o que recebo são apenas falácias e baboseiras.

Qualquer um consegue explorar pelo menos 95% do potencial do Wukong sem muitas dificuldades, poucos campeões consigo encaixar nesse quesito.
    Última edição por Bryantt; 09-10-2013 às 21:21.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Cara... isso de saber quando usar uma magia, ou saber o que fazer e tal, não tem nada a ver com o champion, e sim com a habilidade individual do invocador.
    O que todos querem dizer com "monodedo" é que o kit de habilidades do champion, combinado com sua força, fazem dele um campeão forte e fácil de se jogar.
    Fácil? "EXTREMAMENTE FÁCIL, pelo que eu observei.

O único detalhe que eu decidi por(já que não to level 12 na minha conta fake para ter flash), é deixar sempre um minious inimigos atrás para ter escape, matar tudo é arriscado, melhor perder 3~6 creeps e ficar com gold a menos, do que feedar e perder lane.

Singed não é nem que é monodedo, é que Br geralmente corre atrás dele, com uma fome de kill enorme, já venci 3 jogos seguidos com singed só pq correram atrás de mim.

E acho que mesmo que o Singed termine 0/10/20, só pelos 20 assist, já sabe que ele ajudou e muito, a menos que o time tenha perdido, mas se tiver em vitória, "a primeira vista", da a entender que ele usou o Q de forma eficiente na TF.

Renek eu to querendo comprar, junto com Jayce, Riven, Rumble e Jax, para fechar minha Top Lane.

Depois vou tentar construir minha Mid Lane. Já tenho Kha'zix, TF, Nida, Vlad e Fizz, mas ainda falta Ahri, Oriana, Leblanc, e Diana(este ultimo tenho que aprender a jogar também, pois não sei)

Depois vou fechar minha suport lane e minha ADC lane.

Jungle eu achava que tava suficiente o que eu tinha, mas depois destas explicações, vou completar com Shaco, Hecarin e Jarvan ainda, quem sabe alguns mais.

EDIT:

Eu adoro o Wukong, acho divertido e forte - mas dizer que é difícil jogar com ele é sacanagem.

Outros exemplos de campeões que na minha opinião são "monodedo", ou seja, qualquer um que joga bem com alguns campeões da mesma função consegue se sair bem logo de cara - Darius, Wukong, Caitlyn, Akali, Renekton, Ryze, Singed, Xin Zhao.

Isso não tem nada a ver com o campeão e sim com a habilidade individual pois o que você disse pode-se encaixar em qualquer campeão monodedo, ele é extremamente simples e limitado - qualquer um que tenha uma habilidade individual boa com outros campeões mais "difíceis" pode pegar ele e jogar bem logo na primeira vez.
    Você não entende muito o paranauê das definições.

Counter-jungle é ir na jungle inimiga matar o jungler ou simplesmente roubar os buffs e criaturas neutras, tem campeões que tem facilidade para essas coisas seja pela velocidade de limpar as criaturas neutras, mobilidade ou pelo poder alto em 1x1.

___

E isso de fingir é algo normal e divertido quando se joga de Wukong, é legal enganar com Shaco e LeBlanc também. E ele é um dos mais monodedos da top lane, qualquer top experiente pega ele e joga bem sem ao menos se especializar nele.
    Obrigado pela explicação, eu tinha lido antes do meu post, mas não tinha quotado.

Monodedo não é apenas por ser target (eu nunca disse que era isso, não sei de onde diabos você viu tirou isso), é por muitos mais fatores. Seja por não ser versátil (Wukong só é bom com dano, previsível), nenhum skill shoot e muito dano nessas habilidades, AD Ratio retardado, pouco custo de mana por muito dano (não precisa nem se preocupar com a mana), não consigo encontrar nada no Wukong que torne ele difícil - porém considerando 90% dos campeões do LoL pelo menos consigo enxergar um fator. Wukong é um dos mais desbalanceados na questão dano/dificuldade.
    Mas de qualquer maneira, eu sempre esqueço que não vale a pena quotar as suas coisas, eu tento ajudar com a minha experiência mas o que recebo são apenas falácias e baboseiras.

Qualquer um consegue explorar pelo menos 95% do potencial do Wukong sem muitas dificuldades, poucos campeões consigo encaixar nesse quesito.
    Além de Wukong, Garen então, qualquer player, mas qualquer mesmo(pode ser uma criança de 5 anos), consegue fácilmente usar 90% do potencial, mesmo que use uma build errada(eu fazia builds erradas, mas mesmo assim me dava bem em muitas partidas)

Hoje de vez em nunca eu ainda uso Garen, quando meu time pede, para ser um tank, mas não gosto, tomei nojo pelo champ quando percebi o quanto tava ficando para tras por ser monochamp de Garen.

Um champ que achei até medio, em questão de dificuldade, é Kennen, ele é bom, o E e W dele são fáceis de ser usados, mas o Q não é tão fácil assim. Além de que a Ult não é nem fácil nem difícil, eu particulamente achei que tira pouco dano, e só serve para por marca da maldição. Então acho que ele não se enquadra nem em fáceis, nem em difíceis. Mas posso estar errado.

Agora 2 que eu acho difícil, são Vlad e Irelia. Irelia eu já joguei muito no passado, mas hoje, nem sempre faço jogos com ela, parece que eu nunca soube, apenas dei sorte em vários jogos...
    Última edição por Mathss; 09-10-2013 às 21:26.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: imagina a loucura

Publicidade:

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego fala que Wukong é champion difícil ai meu deus

Daqui a pouco tão falando que jogar com a Katarina é quase impossível de tão difícil.

Citação Postado originalmente por Bryantt
    Quando pega quadra o tempo para ser valido o penta foi aumentado a mais ou menos 1 mês, é 60 segundos agora - porém somente entre quadra-penta.
    Anyway, Riven > ALL
    Onde você viu esse número exato? Na real até onde eu vi é que o tempo entre o quadra-penta é até algum aliado seu reviver, caso nenhum tenha morrido, ai é X(estou em dúvida quanto aos segundos).
    Última edição por Leirbag; 09-10-2013 às 21:30.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Nego fala que Wukong é champion difícil ai meu deus

Daqui a pouco tão falando que jogar com a Katarina é quase impossível de tanto difícil.

Onde você viu esse número exato? Na real até onde eu vi é que o tempo entre o quadra-penta é até algum aliado seu reviver, caso nenhum tenha morrido, ai é X(estou em dúvida quanto aos segundos).
    É, vou fazer que nem a maioria e ignorar o que ele fala, não adianta perder tempo tentando explicar pra ele as coisas.

____

Eu esqueci onde li isso porém não faz muito tempo, todas as fontes que procurei ainda fala em 10 segundos. Anyway, vou procurar mais um pouco.

Tem esse vídeo com 24 segundos e faz quase um mês: http://www.youtube.com/watch?v=P-sNQTb7md0

It was actually quite a few patches ago. It only effects the quadra-penta timer, and they only said they 'extended' the timer, but didn't say how long.
    Última edição por Bryantt; 09-10-2013 às 21:30.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em penta, to com uma puta vontade de dar um...

Desde meu primeiro e único penta com Irelia(no segundo jogo com ela, HUE), eu não consegui dar nem quadra mais...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda que você já deu um penta, eu jogo desde Abril e nunca dei um penta.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq insistem em discutir com o Darkonis? Ele NUNCA vai admitir que está errado, ele inventa umas teorias doidas e fala como se tivesse TODA a razão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem