Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Duvida - Knight vs Sorcerer - em qual jogar?

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida - Knight vs Sorcerer - em qual jogar?

Eae pessoal, beleza??
    É o seguinte, eu tenho um knight lv 52, skills 91/84, equipes tudo bons para o lv e tal.
    E tambem tenho um MS lv 65, ML 55, com todos os equipes apropriados.
    A minha grande duvida é em qual deles jogar, eu gostei de jogar em ambos, mas nao consigo me decidir, entao se voces puderem opinar dizendo o que fez vcs escolherem suas profissoes, e os lados bons e negativos dela para me ajudar a tomar uma decisao, eu agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.escudosonline.com/america_sul/Brasil/sao_paulo/noroeste_n.jpg

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga em qual voce gostar mais, se divertir mais, qual char voce tiver mais "afeto".

Bom, sorcerer é muito legal de jogar, digo pq sempre gostei de mago no tibia, faz exp boa, mas precisa de bastante habilidade, no caminho pra conquistar essa habilidade voce vai morrer bastante e precisa de uma net boa, tem muito spell bom e a maioria dos bixos do tibia é neutro/fraco contra fire e energy então você tem um grande leque de caças a fazer, não é tão bom pra caçar em grupo.

Knight na minha opinião é monotono apesar de ser muito forte em level alto, muito resistente, dificilmente morre, bom pra caçadas em grupo, enriquece facil , caça o que quiser praticamente ...

Living the lifestyle

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu problema em ter um mage como char principal é a questão da conexão, nem sempre minha via rádio ajuda para caçar com mage, mas de kina mesmo com um pouco de lag e quem sabe até kicks, tenho muitas chances de sobreviver.

Vantagens dos Knights:

Tem vida e muita defesa para segurar bastante monstros batendo, mesmo com uma conexão meia boca da para jogar. Como possui muita cap tbm pode fazer hunts voltadas ao lucro e nunca ter problemas com dinheiro.
    Última edição por Skiann Torphyx; 09-10-2013 às 19:43.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    Eae pessoal, beleza??
    É o seguinte, eu tenho um knight lv 52, skills 91/84, equipes tudo bons para o lv e tal.
    E tambem tenho um MS lv 65, ML 55, com todos os equipes apropriados.
    A minha grande duvida é em qual deles jogar, eu gostei de jogar em ambos, mas nao consigo me decidir, entao se voces puderem opinar dizendo o que fez vcs escolherem suas profissoes, e os lados bons e negativos dela para me ajudar a tomar uma decisao, eu agradeço.
    Upei meu kina ate 139 E aposentei ele, muitoi monotono xD.
    Atualmente jogo em 2 Paladin e Sorcerer, jogue nos 2 cara, pelomenos 2h em cada asim vc upa na stamina e tal, ou 2h por dia em um deles.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou citar meu caso por exemplo: não consigo jogar muito tempo com um só personagem, acabo enjoando, por esse motivo tenho um Sorcerer, um Druid e um Knight, só não jogo com Paladin porque eu realmente não gosto de arqueiros, (já tive todas as classes do WoW, exceto Hunter, justamente por isso).

Então se tiver tempo, eu acho válido jogar com os 2, assim a chance de você enjoar é menor, mas caso seu tempo seja restrito ou você realmente queira se dedicar a um personagem, sugiro que jogue no que mais gostar, pois os 2 são bons.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upa os dois, deixa o sorc como char principal e o kina tu usa pra fazer grana, pois vai precisar de muita grana pra upar esse mage...

Fonte: experiencia propria.

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 29-08-2013, 09:55

Permissões de Postagem