Falta a outfit de camponês prodígio. :v
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Falta a outfit de camponês prodígio. :v
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Bem se alguém puder ajudar com a tradução eu ficaria muito agradecido =D
outfit de camponês?
unico que me vem a cabeça é o peasant do heroes 3 expansion
só espero que vc não se refira a algo like colheita feliz haha
Bem isso já seria uma outra proposta, se bem que o demon hunter é muito similar a uma guerreira sem armadura já que esta usando roupas casuais (calça de couro, jaqueta e chapéu). Realmente o tibia comete alguns pecados quando se trata das personagens femininas, por exemplo não tem armaduras próprias acessíveis (uma proposta de customizar armaduras esta em desenvolvimento).
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
A Proposta é boa sim !
O resgate do RPG é muuuuito importante !
Mesmo sabendo que o RPG é morto a muito tempo, como diz a lapide em thais.... hahahaha
O que achei meio errado no correr dos anos, é justamente essa coisa de "se perder da historia"
Tibia tem MUITA historia, mas acho que nisso acabou pecando, colocou tantas historias distintas que perde o foco!
O foco no genesis é muito importante.
Eu sei que não se deve comparar games, mas sinto falta de mudanças em cenarios conhecidos como ocorre no WoW, cujo a historia em que se passa o jogo evolui, e acontecimentos referentes a expanções (vulgo updates) refletem no ambiente.
Imagine Carlin tomada pelos Orcs, se transformando em uma cidade morta, forrada de orcs, virando uma cidade destruida !
Hhahahaha
Ta ta ta gente, mudei o foco da conversa, mas é porque sou apaixonado nessa coisa do genesis. E é frustante os caras infiando mais e mais bichos, alem de tentar aperfeiçoar os "protagonistas" do jogo.
Copyright ©1990 - 2018
Isso não é uma bandeira?
Asa que não é.
PS: Queria tanto esse outfit sem essa lança que ele carrega...