Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E na lane phase se não é um duo bot de all-in, que que eu faço, como eu me comporto?
Eu joguei algumas partidas de Fiddle sup antes de comprar a Sona, tinha curtido pra caramba, mas depois eu vi que a Sona era melhor do que ele na lane phase, o poke dela é mt melhor, etc.
E Annie sup, em quais matchups é bom usar? Eu diria que contra uma Leona/Thresh ela deve ser boa, mas como se comportar na lane phase? E depois nas teamfights?

Jogar de Annie suporte, basicamente, refere-se a tu saber os cooldowns das tuas magias DE CABEÇA, e guardar sempre a passiva dela pra quando tu quiser.
Se tu ficar com o stun ativo, os caras dificilmente virão pra cima, portanto isso não é tão bom. A moral é tu saber que ao usar UMA skill tu já vais ter o stun ativo, então se alguém der engage, tu usa uma skill e já poderás stunar os caras (eu curto dar stun com o tibbers, porque pega em área maior e ainda dá o dano monstro inicial). Depois, o teu adc faz o restante e termina com a kill.
Em teamfights, a moral é justamente a mesma = saber quando usar o stun, e usar ele basicamente só com as magias em área (W e R), senão é desperdício de força do champion, uehauehaa
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Então cara, a melhor coisa pra fazer com Sion atualmente é esquecer que ele existe no jogo e esperar um buff/remake. Mas se for pra um normal game sem compromisso vai lá e testa, se vc for o Kami, pode colocar ele no Mid (AP) e tentar carregar. Se for fazer AD top boa sorte com os trocentos counters. Na jungle pode parecer bom pelo stun e clear, mas não recomendo tb, aliás, é a role que acredito que tenha menos chances dele dar certo.
Não sei se sou melhor que o Beouve até porque nunca joguei contra ele e só vi uns 5 minutos ele jogando como sup, mas pqp, uns 60% dos jogos que eu tenho no LoL foram de suporte... é até natural isso, até porque que eu saiba ele começou como adcarry, role que eu não investi absolutamente NADA ainda. e o Van Derek deve ser monstro kk
A promoção das páginas de runas vai durar amanhã o dia todo também, né?
Tô com 5k de IP, não sei se vou conseguir pegar 1.3k a tempo, caso contrário vou ter que usar reembolso na Kataria, que comprei quando comecei a jogar. -.-