Página 2049 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 104915491949199920392047204820492050205120592099214925493049 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.481 a 20.490 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    E uma dica pro leirbag, um champ com um peel absurdo pro seu adcarry é o fiddle. Chega um zed/ahri/qualquer coisa pulando no seu adc, fear = win. Mas ele leva uma surra muito grande pra alguns supportes (sona) o que eu mais joguei de fiddle foi contra thresh, e a lane é MUITO fácil pro fiddle, se seu adc levar grab você ulta de uma brush e é double kill certo
    Eu sei que foi para o Gabs mas essa dica do Fiddle eu vou anotar!

Grimm, como tu consegue jogar apenas com 2 páginas de runas?

Na jungle, eu uso pelo menos uns 3 champions com marks de velocidade de ataque.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Eu sei que foi para o Gabs mas essa dica do Fiddle eu vou anotar!

Grimm, como tu consegue jogar apenas com 2 páginas de runas?

Na jungle, eu uso pelo menos uns 3 champions com marks de velocidade de ataque.
    consigo, mas eu comprei mais 2 páginas nessa promoção .-.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    E uma dica pro leirbag, um champ com um peel absurdo pro seu adcarry é o fiddle. Chega um zed/ahri/qualquer coisa pulando no seu adc, fear = win. Mas ele leva uma surra muito grande pra alguns supportes (sona) o que eu mais joguei de fiddle foi contra thresh, e a lane é MUITO fácil pro fiddle, se seu adc levar grab você ulta de uma brush e é double kill certo
    E na lane phase se não é um duo bot de all-in, que que eu faço, como eu me comporto?

Eu joguei algumas partidas de Fiddle sup antes de comprar a Sona, tinha curtido pra caramba, mas depois eu vi que a Sona era melhor do que ele na lane phase, o poke dela é mt melhor, etc.

E Annie sup, em quais matchups é bom usar? Eu diria que contra uma Leona/Thresh ela deve ser boa, mas como se comportar na lane phase? E depois nas teamfights?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    E na lane phase se não é um duo bot de all-in, que que eu faço, como eu me comporto?

Eu joguei algumas partidas de Fiddle sup antes de comprar a Sona, tinha curtido pra caramba, mas depois eu vi que a Sona era melhor do que ele na lane phase, o poke dela é mt melhor, etc.

E Annie sup, em quais matchups é bom usar? Eu diria que contra uma Leona/Thresh ela deve ser boa, mas como se comportar na lane phase? E depois nas teamfights?
    Ah, o fiddle... "Confia no fiddle"

3/17 hahaha

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Annie = sona ulta em todo mundo e GG.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar de Annie suporte, basicamente, refere-se a tu saber os cooldowns das tuas magias DE CABEÇA, e guardar sempre a passiva dela pra quando tu quiser.
    Se tu ficar com o stun ativo, os caras dificilmente virão pra cima, portanto isso não é tão bom. A moral é tu saber que ao usar UMA skill tu já vais ter o stun ativo, então se alguém der engage, tu usa uma skill e já poderás stunar os caras (eu curto dar stun com o tibbers, porque pega em área maior e ainda dá o dano monstro inicial). Depois, o teu adc faz o restante e termina com a kill.
    Em teamfights, a moral é justamente a mesma = saber quando usar o stun, e usar ele basicamente só com as magias em área (W e R), senão é desperdício de força do champion, uehauehaa
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Annie = sona ulta em todo mundo e GG.
    Sua falta de virgulas me fez perder dois minutos da vida para conseguir interpretar todo o conteúdo do seu post. nerdmodeoffnow

@Topic: oque vcs acham de sion jg? A ult ajuda bastante em ganks e em tfs, mas faz valer a pela?
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Sua falta de virgulas me fez perder dois minutos da vida para conseguir interpretar todo o conteúdo do seu post. nerdmodeoffnow

@Topic: oque vcs acham de sion jg? A ult ajuda bastante em ganks e em tfs, mas faz valer a pela?
    Então cara, a melhor coisa pra fazer com Sion atualmente é esquecer que ele existe no jogo e esperar um buff/remake. Mas se for pra um normal game sem compromisso vai lá e testa, se vc for o Kami, pode colocar ele no Mid (AP) e tentar carregar. Se for fazer AD top boa sorte com os trocentos counters. Na jungle pode parecer bom pelo stun e clear, mas não recomendo tb, aliás, é a role que acredito que tenha menos chances dele dar certo.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se sou melhor que o Beouve até porque nunca joguei contra ele e só vi uns 5 minutos ele jogando como sup, mas pqp, uns 60% dos jogos que eu tenho no LoL foram de suporte... é até natural isso, até porque que eu saiba ele começou como adcarry, role que eu não investi absolutamente NADA ainda. e o Van Derek deve ser monstro kk

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A promoção das páginas de runas vai durar amanhã o dia todo também, né?
    Tô com 5k de IP, não sei se vou conseguir pegar 1.3k a tempo, caso contrário vou ter que usar reembolso na Kataria, que comprei quando comecei a jogar. -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem