Página 2048 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 104815481948199820382046204720482049205020582098214825483048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.471 a 20.480 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem foi que disse que suporte não carrega?

3 jogos de Sona ontem, 3 vitórias easy, até mesmo contra gold na lane.

Você sempre cai na lane contra um last pick que não joga de suporte, e ai é muito fácil jogar desse jeito. Ainda to pra achar um sup que vá bem contra mim nesse pratina da vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Quem foi que disse que suporte não carrega?

3 jogos de Sona ontem, 3 vitórias easy, até mesmo contra gold na lane.

Você sempre cai na lane contra um last pick que não joga de suporte, e ai é muito fácil jogar desse jeito. Ainda to pra achar um sup que vá bem contra mim nesse pratina da vida.
    Não é puxando o saco não, mas você é o melhor SUPORTE do fórum.

Time x5 do Tibiabr

Top: Scream
    Mid: Bob
    Jungle: Brybry
    Adc: Grimmt
    Sup: Gabs

Já pensaram em fazer um x5 nessa line-up? Acho que vocês tem uma boa chance no Torneio dos Legends.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post

Time x5 do Tibiabr

Top: Scream
    Mid: Bob
    Jungle: Brybry
    Adc: Grimmt
    Sup: Gabs

Já pensaram em fazer um x5 nessa line-up? Acho que vocês tem uma boa chance no Torneio dos Legends.
    Não é por nada não, mas o Van Derek do forum pegou Diamante jogando de suporte. Mas obrigado pela citação.
    Anyway, eu já fui de um time sério com o Scream (Go4Lol, etc) mas não deu muito certo por falta de tempo.
    Última edição por Bryantt; 08-10-2013 às 10:09.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não é por nada não, mas o Van Derek do forum pegou Diamante jogando de suporte. Mas obrigado pela citação.
    Anyway, eu já fui de um time sério com o Scream (Go4Lol, etc) mas não deu muito certo por falta de tempo.
    É que o Van nem é muito ativo aqui, então não o acompanho.

A galera ativa eu sempre to vendo o profile no Lolking.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Acho que não, tem o Papai que joga bastante de Nami, tem o Van Derek, o BlackHearth também é um bom sup. Eu ainda estou aprendendo diferentes suportes, a diferença é que desde o começo eu curti jogar de sup, era a única role que eu não me estressava tanto, mas eu não entendia ainda o peso que o sup tinha no jogo, achava que ia ser foda jogar nas rankeds de sup, cair com time lixo e talz.

Quando eu percebi a diferença que um sup que sabe o que está fazendo faz no jogo, eu falei "pqp dá pra carregar fácil". O poder do sup é o maior de todos os carrys: visão. Você dá visão pro seu time, você dá peel pro teu adc/apc, você tira a visão do inimigo, cara, não é uma role fácil, mas se bem feita, as recompensas são enormes.

Não sou o melhor, mas busco evoluir pra chegar no nível da galera.

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não, tem o Papai que joga bastante de Nami, tem o Van Derek, o BlackHearth também é um bom sup. Eu ainda estou aprendendo diferentes suportes, a diferença é que desde o começo eu curti jogar de sup, era a única role que eu não me estressava tanto, mas eu não entendia ainda o peso que o sup tinha no jogo, achava que ia ser foda jogar nas rankeds de sup, cair com time lixo e talz.

Quando eu percebi a diferença que um sup que sabe o que está fazendo faz no jogo, eu falei "pqp dá pra carregar fácil". O poder do sup é o maior de todos os carrys: visão. Você dá visão pro seu time, você dá peel pro teu adc/apc, você tira a visão do inimigo, cara, não é uma role fácil, mas se bem feita, as recompensas são enormes.

ta mandando bem mesmo, mas pra mim o shad é o melhor dps do van aqui do fórum xd
    League of Legends: Slann

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas você é o único MAIN SUPORTE, se eu não me engano.

Se bem que to falando bosta, as ligas de vocês são muito diferentes.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora se tem um cara sinistro em todas as posições, esse é o Grimmt.

No top ele stompa, no mid stompa, na jungle é forte, como adc é bom, acho que a única coisa que ele não deve ser bom é suporte o0

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Esse cara...olha isso.. sem comentários..

Chorei aqui.
    "Vou entrar na conta do Bob e mandar um presente pra mim mesmo e escrever mentiras, ai como sou radical"

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Agora se tem um cara sinistro em todas as posições, esse é o Grimmt.

No top ele stompa, no mid stompa, na jungle é forte, como adc é bom, acho que a única coisa que ele não deve ser bom é suporte o0
    obrigado cara <3
    eu tenho o costume de jogar em todas as lanes mesmo, mas a minha maior champion pool é na mid lane, mas é só por eu ter mais champs mids, e sei jogar com a maioria deles.

E uma dica pro leirbag, um champ com um peel absurdo pro seu adcarry é o fiddle. Chega um zed/ahri/qualquer coisa pulando no seu adc, fear = win. Mas ele leva uma surra muito grande pra alguns supportes (sona) o que eu mais joguei de fiddle foi contra thresh, e a lane é MUITO fácil pro fiddle, se seu adc levar grab você ulta de uma brush e é double kill certo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem