Na boa,joguei uma partida agora que restaurou completamente minha fé na comunidade do server BR,é em jogos como esse que a gente ve que não é só troll e gente que não ta nem ai pro jogo e so quer zuar.
Ficamos com 1 a menos desde o começo da partida,nosso mid sequer conectou e eu tive que ir de Nasus no mid contra um Zed,até que levei de boa mas o jungler deles como percebeu que eu não ia poder ajudar as outras lanes começou a tryhardar e campou bot,levaram a torre de lá e vieram todos pro mid,levaram minha torre e foram top e levaram 2 torres de lá.Ai o povo do meu time,em vez de xingar o cara que tava afk e ficar chorando report no /all,como a maioria faz,se organizou e ficamos juntos o resto do jogo todo,a gente ia pegando gente fora de posição e com isso o Ezreal do meu time foi pegando kills e ficando forte,eu tambem fui crescendo na partida com o tempo,e nos ultimos 10 minutos de partida nem parecia que tava 4x5 pois a gente ganhava TODAS as teamfights e em TODAS o Ez ficou vivo no fim,podia morrer todo mundo do nosso time mas a gente protegeu muito o adc e no fim isso deu a vitória pra gente.
Era muito hilário ver o Zed e o Garen desesperados atrás do Ez nas tf's e não conseguindo tirar nem metade da vida do rapaz de tanto que a gente protegeu ele
Spoiler:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação