Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
Eu já tentei, curto mt, mas sei lá, não curti tanto, acho que vou tentar de novo, mas free parece ser realmente bem chato =x
eh, free eh painha.. mas da pra pegar uns lvl 40 de boa na terra dos iniciantes
se juntar uma galera do forum e ir aprendendo fica mt mais divertido
ai dps sim vc avaliaria se rola por uma p2p
e eu daria dicas e/ou itens se quisessem tbm
qlqr so mandar mp tmb hehehe