eh, free eh painha.. mas da pra pegar uns lvl 40 de boa na terra dos iniciantes
se juntar uma galera do forum e ir aprendendo fica mt mais divertido
ai dps sim vc avaliaria se rola por uma p2p
e eu daria dicas e/ou itens se quisessem tbm
qlqr so mandar mp tmb hehehe







Curtir: 





Responder com Citação