Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O carinha ali falou do Dofus, deu muita vontade de jogar agora
uahahahu
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Cara, eu acho que o MMO mais completo atualmente é WoW mesmo.. E sinceramente? Não enjoa. A não ser que a única coisa que você fique fazendo é as missões e não se envolve na história do jogo, que é muito foda.
Tem um sistema de craft foda, e vários addons para você ir implementando o jogo, tipo pra o leilão, mapas, pvp, pve, etc. Eu não cheguei no lv máximo, mas dizem que o jogo começa depois disso.
Já joguei TERA Online também, e sinceramente? Não gostei muito, só joguei bastante pq eu adorava aquela raça loli que esqueci o nome.
E alguém se interessa em trocar Diablo 3 (meu) por Guild Wars? *-*
Última edição por BlackHeartH; 03-10-2013 às 15:05.
Joguei Dofus. Tem um sistema de batalha e de itens que achei interessante.
Só que não dá para jogar sendo free por muito tempo. no máximo chega no level 50~60.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Ja tentou uns MMOs mais hardcores? Algo como Mortal Online, Haven e Hearth e Salem, são totalmente diferentes do convencional, tanto que Mortal online tem muito mais jogabilidade de Elder Scrolls que o MMO do próprio.
Já tentei jogar dota, lol e nenhum dos 2 faz o meu estilo. Prefiro algo mais voltado pra temática do wow ou do tibia. Alguma sugestão? Quem já jogou algum destes aqui?
Free to Play
Lord of the Rings Online
Neverwinter
Dungeons & Dragons Online
Forsaken World
Runes of Magic
Tera
Pay to Play
World of Warcraft
Eve Online
Guild Wars 2
Última edição por Malucovisk; 03-10-2013 às 18:32.
Já joguei o Neverwinter missões e mais missões pra subir de nível, enjoei em mais ou menos uma semana.
Tinha uns joguinhos de browser que eu gostava bastante. Travian runescape, tribal wars e the crims. Perdia horas nesses jogos, kkk.