Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Procurando MMOGs

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WoW é a única opção que sobra mesmo.

De todos o que joguei até hoje, é o único que consegue te prender contra a sua vontade.

Neverwinter não tem endgame e você pega Lv. cap rápido, a jogabilidade é boa e tem bastantes elementos de D&D, mas ainda não consegue te prender por muito tempo.
    Guild Wars 2 é a mesma coisa, mesmo tendo jogabilidade boa.
    TERA é a mesma coisa também, só muda o fato de que pegar Lv. é um sacrifício mesmo fazendo quest. (Elins > All btw)
    AION tem endgame mais ou menos, mas sofre o problema de ser muito difícil upar também, eu level 34 tinha quests do Lv. 25 pra completar em outro lugar que nem era para ir na hora.
    Forsaken World é um Perfect World piorado.
    Raiderz é outro de jogabilidade boa, mas endgame raso e que sofre de diversos tipos bugs.

Tem muitos outros que poderia citar aqui caem mais ou menos nesse mesmo conceito, falta de endgame.

Btw, eu voltaria pro Trickster se não tivesse fechado o servidor, eu até gostava do jogo mesmo sendo um grindfest, sdds de cavar por itens de quest a cada 10 levels.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Registro
    11-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também enjoei fácil de WoW, e Wonderland Online também foi um dos melhores jogos que já joguei

estou procurando a mesma coisa que você, e se eu fosse você eu ficaria longe de jogos como Guild Wars 2, Tera, Rift, etc, é tudo farinha do mesmo saco

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wonderland Online era bem legal, não era aquela rotina de só matar e upar, eu joguei por um tempo, mas parei porque tava ruim jogar sozinho, eu praticamente não tinha amigos no jogo. Não sei como está o jogo agora.

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Tinha uns joguinhos de browser que eu gostava bastante. Travian runescape, tribal wars e the crims. Perdia horas nesses jogos, kkk.
    Eu também já perdi incontáveis horas com esses joguinhos de browser, só que eu jogava Sherwood Dungeon e um outro MMO de estratégia que eu não consigo lembrar o nome (e a tradução do jogo, num geral, era bem ruinzinha). Também já joguei Farmerama, ZooMumba e Shakes & Fidget (podem me crucificar xD).

@topic: Infelizmente, o MMO perfeito com o qual sonhamos não existe, já dá pra perceber isso com o declínio da comunidade MMORPG, principalmente pela migração para outros estilos de jogos mais fluídos, rápidos e dinâmicos, como MOBAs, FPS no geral e jogos "sociais" (aka Zynga e outros lixos).

Então, o máximo que você pode chegar do suposto melhor MMO existente é com WoW, GW2 e Rift, que são três dos melhores/mais jogados MMORPGs do mercado na atualidade. Se não gosta de nenhum deles, ora porquê não são como você esperava, ora porquê não fazem o seu estilo, pode continuar por essa sua jornada incansável e quase infinita baixando e testando inúmeros títulos F2P (alguns deles P2W), sendo que a maior parte deles você não vai jogar nem uma hora.

O que eu posso te sugerir é esperar pelo futuro e dar uma olhada em títulos hypados como TES Online e WildStar, testá-los e escolher o que mais te agrada. Fora isso não tem mais nada a fazer, se nenhuma desenvolvedora acordar pra vida e fazer um jogo que arregace World of Warcraft em todos os aspectos e que seja inovador ao mesmo tempo, provocando uma chuva de inovação e inspiração para outras desenvolvedoras, temo que os MMORPGs como conhecemos morram junto ou logo depois que WoW/GW2 morrerem.
    "Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem"

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blacksmith Ver Post
    Eu também já perdi incontáveis horas com esses joguinhos de browser, só que eu jogava Sherwood Dungeon e um outro MMO de estratégia que eu não consigo lembrar o nome (e a tradução do jogo, num geral, era bem ruinzinha). Também já joguei Farmerama, ZooMumba e Shakes & Fidget (podem me crucificar xD).

@topic: Infelizmente, o MMO perfeito com o qual sonhamos não existe, já dá pra perceber isso com o declínio da comunidade MMORPG, principalmente pela migração para outros estilos de jogos mais fluídos, rápidos e dinâmicos, como MOBAs, FPS no geral e jogos "sociais" (aka Zynga e outros lixos).

Então, o máximo que você pode chegar do suposto melhor MMO existente é com WoW, GW2 e Rift, que são três dos melhores/mais jogados MMORPGs do mercado na atualidade. Se não gosta de nenhum deles, ora porquê não são como você esperava, ora porquê não fazem o seu estilo, pode continuar por essa sua jornada incansável e quase infinita baixando e testando inúmeros títulos F2P (alguns deles P2W), sendo que a maior parte deles você não vai jogar nem uma hora.

O que eu posso te sugerir é esperar pelo futuro e dar uma olhada em títulos hypados como TES Online e WildStar, testá-los e escolher o que mais te agrada. Fora isso não tem mais nada a fazer, se nenhuma desenvolvedora acordar pra vida e fazer um jogo que arregace World of Warcraft em todos os aspectos e que seja inovador ao mesmo tempo, provocando uma chuva de inovação e inspiração para outras desenvolvedoras, temo que os MMORPGs como conhecemos morram junto ou logo depois que WoW/GW2 morrerem.
    Primeiramente, bom post.

Infelizmente a situação é essa mesmo. Wow e GW2 são bons até, isso é fato. O que realmente desanima é jogar sozinho. Não adianta esse papo de que jogando se faz os "amigos" porque não é bem assim. Jogar com os rl's é totalmente diferente. Vamos ver se TES Online vai realmente inovar esse mercado de jogos homogêneo, tanto que atualmente só estou jogando no console.

Publicidade:

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Primeiramente, bom post.

Infelizmente a situação é essa mesmo. Wow e GW2 são bons até, isso é fato. O que realmente desanima é jogar sozinho. Não adianta esse papo de que jogando se faz os "amigos" porque não é bem assim. Jogar com os rl's é totalmente diferente. Vamos ver se TES Online vai realmente inovar esse mercado de jogos homogêneo, tanto que atualmente só estou jogando no console.
    Haha, valeu!

Mas isso de jogar sozinho já é outro indício de que as pessoas estão deixando os MMOs de lado para migrarem para outros tipos de jogos. No início da década passada, os MMOs eram os MOBAs/FPS de hoje, porém o tempo vai passando e os players vão ficando mais velhos, com uma família para sustentar e o dia para gastar no trabalho, os jogos vão ficando defasados (gráficos, jogabilidade e conceitos do jogo) e as pessoas se mantém num grau de nostalgia "arranha-céu", negando que seu velho e amado MMO evoluiu e ficou melhor, que a versão que ele jogava era, é e sempre será a melhor.

Eu, por exemplo, jogava WoW sozinho até começar a fazer amizades dentro do próprio jogo, o resultado foi inacreditavelmente um dos melhores que eu poderia imaginar, tanto que as amizades que eu criei no jogo carrego até hoje (ingame, em outros jogos, redes sociais etc). Por mais que eu tenha alguns conhecidos da vida real que também jogam, eles não logam tão frequentemente, então quase nem dá pra jogar com eles. Eu até acho interessante formar uma comunidade aqui no fórum mesmo pra jogar algum MMO juntos, mas duvido que a galera anima. É só olhar em qualquer fórum pela internet, os assuntos (de games) mais comentados são jogos AAA (GTA, TES, AC, Batman: Arkham...) e "modinhas" (LoL, Minecraft etc), com os MMOs lááááááá em baixo....

É o que eu digo, nunca se sabe o dia de amanhã, vai que TES Online bata de frente com WoW/GW2 (o que eu duvido muito) e comece mais uma guerra de gigantes dos MMOs, como era no passado com WoW Vs Everquest? É claro que existem muitos outros MMORPGs escondidos por aí para se animar, mas poucos se destacam como os vindouros WildStar, TES Online e Everquest Next.

Por fim, para concluir, depende mais da comunidade em si se unir do que ficar com briguinhas bobas de "meu MMO é melhor que o seu". A comunidade MMORPGística se dividiu entre outros gêneros e entre os inúmeros MMOs que surgiram no mercado (sejam eles FTP, P2W ou pagos), assim quebrando/separando os players em inúmeras comunidades grandes, médias e pequenas, coisa que não era tão comum assim no passado longínquo em que a moda da vez era Ultima Online.

P.S.: Desculpem pelo texto grande, me empolguei demais
    "Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem"

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra qm curte rpg tactics (estilo final fantasy tactics ou final fantasy tactics advanced) dofus eh um dos melhores jogos que ja joguei.. junto com tibia
    free da pra jogar pouco.. mas eu achei que valeu mt a grana que paguei la
    sou lvl 199 atualmente, mas nem to jogando
    caso alguem jogue posso ate ajudar com dicas ou grana hehe

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe algum jogo de cartas multiplayer que vale a pena jogar ?
    Hearthstone da Blizzard n chegou até agora minha beta key =((

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    pra qm curte rpg tactics (estilo final fantasy tactics ou final fantasy tactics advanced) dofus eh um dos melhores jogos que ja joguei.. junto com tibia
    free da pra jogar pouco.. mas eu achei que valeu mt a grana que paguei la
    sou lvl 199 atualmente, mas nem to jogando
    caso alguem jogue posso ate ajudar com dicas ou grana hehe
    Eu já tentei, curto mt, mas sei lá, não curti tanto, acho que vou tentar de novo, mas free parece ser realmente bem chato =x

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu já tentei, curto mt, mas sei lá, não curti tanto, acho que vou tentar de novo, mas free parece ser realmente bem chato =x
    Se animar jogar Dofus.. eu animo também.. já joguei algumas vezes mas nunca passei no lvl 10...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Procurando mundo e pessoas
    Por Xedoca no fórum Open PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2013, 17:38
  2. Saindo de Shanera, procurando outro mundo.
    Por Zece no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 19:05
  3. [Ticker] TibiaNation está procurando por histórias
    Por Mind Domination no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2012, 13:25
  4. Respostas: 34
    Último Post: 12-07-2012, 00:55
  5. Você que ta procurando server, chega ai!
    Por jackzinnho no fórum Open PvP
    Respostas: 10
    Último Post: 14-05-2012, 22:43

Permissões de Postagem