Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: "Que pub legal você tem", disse um deles...

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia "Que pub legal você tem", disse um deles...

Tópico para a discussão do artigo do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    O artigo oficial deste mês é mais um prato cheio para os roleplayers de plantão!

Muitas pessoas pensam que o melhor trabalho do mundo é ter o seu próprio pub. Mas será que é verdade? Leiam uma carta que Frodo, taverneiro de Thais, enviou para o seu colega de Carlin, Karl. A carta mostra que até mesmo o dono de um pub tem o seu lado obscuro...
    Leia na íntegra:
    "Que pub legal você tem", disse um deles...

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi o artigo hoje mais cedo no TibiaBR e só passei o olho e vi as imagens e achei que se tratava de arruaceiros no jogo, mas a história vai bem além disso, gostei hehe

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso tá com jeito que vai virar mais tasks medíocres de transportar bebidas entre thais/venore/carlin e proteger os bares contra outlaws. Conteúdo pra level 8 se entreter.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei muito interessante e engraçado! Adoraria participar caso fosse alguma task real ou missão. (Estou confuso, creio que não seja.)

Esse Frodo, é uma pena, achei muito boa a historia! Gostaria de ver mais coisas assim on-game!

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa nova vem aí!

Publicidade:

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"(...)meu tio virá me visitar. Ele ficou realmente rico depois que conseguiu um tesouro lutando contra um dragão. Normalmente, eu pediria a ele para me ajudar com um empréstimo. Infelizmente, eu perdi o anel que ele me pediu para manter em segurança. Me mata a certeza de que ele vai realmente se chatear com a perda. Ele realmente ama aquele anel, até o chama de seu precioso..."
    Hahaha, genial essa parte.
    CipSoft está de parabéns pelo artigo!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    14-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que servem esse artigos? Eles indicam conteúdos novos pro jogo? Como teasers?
    Você acha que tem lag? Então olhe a minha conexão:

Ontem levei uma SD, apertei exura gran e hoje de manhã meu char ainda estava começando a dizer "exura..."

Enquanto isso, no advertising de samera...
    19:53 Siniester Farion [44]: sell demonio chield - vammpiro child - bara do inferno - casco verde - pantalones plateado (msg me)

Registro
    11-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Historia interessante, "Ele realmente ama aquele anel, até o chama de seu precioso... " ri bastante nessa parte kkkk

"Quem quer visitar um pub que se parece mais com o lixão da cidade de Venore?"
    não entendi muito bem essa parte, a cidade de Venore é um Lixão ou tem um Lixão? kkkk

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de achar q se a cip quisesse, renderia uma questizinha bem interessante, penso q se bolarem alguma coisa, não terá requisitos muito altos não... talvez pequenas missões só... mas mesmo assim, é um belo artigo
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei esse artigo \o/

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    "(...)meu tio virá me visitar. Ele ficou realmente rico depois que conseguiu um tesouro lutando contra um dragão. Normalmente, eu pediria a ele para me ajudar com um empréstimo. Infelizmente, eu perdi o anel que ele me pediu para manter em segurança. Me mata a certeza de que ele vai realmente se chatear com a perda. Ele realmente ama aquele anel, até o chama de seu precioso..."
    Hahaha, genial essa parte.
    CipSoft está de parabéns pelo artigo!
    Eu também achei genial essa parte. Acho bem divertido as citações que a Cip faz à livros, seriados e filmes.

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 29-08-2013, 09:55
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 2
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 21
    Último Post: 28-08-2013, 22:51
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  5. Tibia RPG!Jogue aqui e agora lol
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 27-04-2005, 13:11

Permissões de Postagem