Página 38 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 635

Tópico: Nikolai Bazarov (destiny ares/necrotar)

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shubacacannabis Ver Post
    Já testou caçar demon com set de speed como eu te falei no cast?

Pra mim sempre compensou.
    Acho que não vale a pena cara, eles dificilmente encostam em mim e o bônus de distance e arm do set normal são muito mais úteis. O set de speed só vale a pena em monstros realmente fortes, rápidos e que passam qualquer tipo de wall, aí sim, mas pra demons eu não vejo sentido.

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    massa!
    RP eh mtu irado
    também acho haha, vocação mais divertida de se jogar!

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Caramba não sabia que Hellhound dava tanta grana assim, agora resta saber se foi sorte ou se é normal. Porque 240k de lucro, ahh como eu queria.

E sim, eu jogo em Azura atualmente lutando war pela guild Nightmares contra a Final Dream. Nunca ouvi falar desse Barino, mas se quiser chega aí que Azura é legal. Mundo não é muito cheio e fica de boa para pelego e até para quem gosta de upar
    Nem eu sabia, hahaha. Foi uma surpresa pra mim, acho que dá um bom loot sim, mas eu dei sorte (até porque 2 mms né).

Não sei nem se o nick dele é esse mesmo, mas é um pessoal de juiz de fora. Por enquanto eu vou ficar por aqui mesmo, mas quem sabe no futuro haha
    -----------------------------------------------------------------

Achievements da hive, 10x Kollos killing e 10x spidris:

Mais 120 pontos e eu pego o addon 1

Cortar 200 campos de trigo:

530 pontos já, em breve top 500 global

Shieldzinho básico. Esse double tá fazendo meus skills voarem lol, peguei 94 não faz 2 semanas:

Lootzinhos marotos (mais 2 mms na mesma hunt o.o). Acho que os demons gostam de me dar mms, já peguei uns 8 em 600.

Loot final dessa hunt de demon (170k de lucro, 600/6666)

Domei cavebear!
    Finalmente cara, paguei 1kk pro cara me avisar como eu tinha combinado com ele, mas valeu a pena. Fico meio bolado de ter perdido 9 por conta própria e quando finalmente o cara me avisa, eu domo, mas paciência, o que importa é a mount. Prometi 6kk e 1.5kk pro mesmo cara pelas panther e draptor na wote respectivamente haha:

Levelzinho enquanto campeava em vengoth:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nikolai Bazarov; 02-10-2013 às 01:57.

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguns loots awesomes desse level (cheio deles por sinal):

Loot awesome de uma hunt em vengoth (230k de lucro brutal):

Distance enquanto fazia hive tasks:

caras, fui solar um hive overseer de brincadeira!
    nunca pensei que fosse tão tensinho, bicho heala pra caceta. Tem record no cast, pra quem quiser ver eu demorando 5 minutos pra matar um bicho desses. Alias, dei sorte que ele trapou os summons, senão seria impossível... Pena que o loot foi só isso

Dois levels na mesma hunt, nunca tinha acontecido isso comigo antes. Efeitos da double exp:

Registro
    15-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz level e loot

Go pegar 250 e vir pra calvera

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos levels, já até me passou
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca tem muita sorte nos Demons, tbm gostei dos loots de Vengoth, deu até saudades de caçar lá.

Publicidade:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shubacacannabis Ver Post
    Gratz level e loot

Go pegar 250 e vir pra calvera
    ih, quero distância de calvera hahaha
    se for mudar praí, vai ser só pra pegar a panther, que deve ser mais facil ai do que em qualquer outro lugar, já que o server vive as moscas.
    Devo ir pra pandoria ou azura em breve, sei lá.

Gratz pelos levels, já até me passou
    valeu cara!
    só porque to com double né, senao ainda taria lá trás

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Caraca tem muita sorte nos Demons, tbm gostei dos loots de Vengoth, deu até saudades de caçar lá.
    foi só você elogiar e boom, tirei o pior loot de demon em toda minha task até agora huahuahua. Vengoth é lindo, pena que no meu server 2 lvls 300 ficam revezando de bot lá, então fica meio complicado. Mas quando eu consigo pegar vazio, o loot sempre é maravilhoso. Fora a exp que também é bem legal.
    ----------------------------------------------
    Tava no dp de bobeira, deu raid de lion, acabei matando o boss lol. Loot foram incríveis 2 lion manes

Fui uma hunt de phantasms caras. Hahaha, tava indo vengoth e quando passei lá, vi aquela nova cave aberta. Entrei de curiosidade e cacei por lá mesmo.
    Horrível a hunt, waste de 40k (além de gastar bastante, o loot foi horrível e melhores itens foram woces) e uma exp péssima. É muito boa pra mages, mas pra pally e kina realmente não serve. Uma pena, porque se tivesse mais spectre/nightmare e menos ou nenhum phantasm, seria um bom lugar:

Fiz também uma hunt demon, na qual tirei o meu pior loot de toda a task até agora. Mesmo assim lucrei 60k:

vários novos records no cast, pra quem quiser ver
    Ah, devo virar tutor nas próximas semanas, então esperem uma cobertura completa do próximo update lá pra dezembro hue

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, fazia tempo que não passava aqui.. Gratz por tudo ai! Principalmente pelo cavebear, que parou de correr hahahaha...

To acompanhando os recordings lá o/
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

rushhhhhhhh
    ta mtu bom o lt cara
    tenho um rp 96 em aurera, vou jogar + nele XD
    parabéns!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba lucrando 60k nos Demons e ainda achou ruim? Eu faço mal e mal uns 20k de lucro nas hunts e já acho muito.

Agora de tutor eihn, parabéns se isto se confirmar

Você caça os demon de Myco e crystalline arrow?

ps: Agora que eu reparei, você ta usando cores do superman no soil ouftit. Algum motivo em especial ou só porque fica legal?
    Última edição por Gaucho Psyco; 07-10-2013 às 16:21.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus :P Ver Post
    Po, fazia tempo que não passava aqui.. Gratz por tudo ai! Principalmente pelo cavebear, que parou de correr hahahaha...

To acompanhando os recordings lá o/
    finalmente né! Pena que pra isso eu tive que doar 1kk do bolso hue, mas faz parte.
    Legal saber que tem gente acompanhando, vou adicionando novas sempre que possível =)

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    rushhhhhhhh
    ta mtu bom o lt cara
    tenho um rp 96 em aurera, vou jogar + nele XD
    parabéns!
    Valeu cara!
    Vale a pena, rp é muito divertido.

Caramba lucrando 60k nos Demons e ainda achou ruim? Eu faço mal e mal uns 20k de lucro nas hunts e já acho muito.

Agora de tutor eihn, parabéns se isto se confirmar

Você caça os demon de Myco e crystalline arrow?

ps: Agora que eu reparei, você ta usando cores do superman no soil ouftit. Algum motivo em especial ou só porque fica legal?
    Ah, mas você vai ver, depois que tiver level pra caçar ghastly dragon, qualquer lucro abaixo de 80k por hunt, vai ser considerado waste HAHAHA
    Aham, caço lá de myco e crystalline. Única diferença das hunts normais é que em demon em 2h de hunt eu uso 1h de soft e 1h de firewalker, pra ver se adianto o achievement dela (o que acaba me fazendo gastar mais pot do que o normal, mesmo usando life ring).

Quanto a tutor, po, eu era muitos anos atrás em chimera, mas fui deletado naquele char. Eu gosto bastante da ideia e não vou ser hipócrita, a principal razão é pra entrar no ts antes de todo mundo e testar várias coisas sem aquele mundaréu de gente hahaha. Enfim, já devo tar com uns 20~30 thanks, é incrível como as pessoas perguntam as coisas mais simples do mundo no help e como as perguntas são quase sempre iguais haha

O outfit do superman foi só porque ficava engraçado mesmo hahaha
    pior que fica igualzinho, o outfit já é igualzinho, com aquelas cores então...
    ------------------------------------
    Senhoras e senhores, com vocês, os loots do level

Começando de leve de boas com um simples shieldzinho:

Avançando pra um double (ou triple?) from hell de um overseer que eu solei (cada gooey = 50k, mas vou guardar até ter 100):

E por fim o loot supremo from hell dusinfernos picaroto apanhador no campo de centeio da macarena azulada! Finalmente um pharao rare, por mais que seja o pior dentre os melhores. Vendi por 400k hue:

Achievement maroto da semana. Andar 2000x na tartaruga e tal:

E o level enquanto taskiava na hive. Alias, 430/500, em breve o insectoid addon 1!
    Pena que as tasks do nível 2 ainda estejam em 20/100, isso vai demorar um pouco ainda .-.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | ares - download ares - tutorias instalação ares
    Por aresna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2010, 18:33
  2. Tecnologia | Ajuda ares..
    Por Soulzim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2009, 14:05
  3. Tecnologia | Ares
    Por Askarar no fórum Fora do Tibia - Off Topic