Acho que não vale a pena cara, eles dificilmente encostam em mim e o bônus de distance e arm do set normal são muito mais úteis. O set de speed só vale a pena em monstros realmente fortes, rápidos e que passam qualquer tipo de wall, aí sim, mas pra demons eu não vejo sentido.
também acho haha, vocação mais divertida de se jogar!
Nem eu sabia, hahaha. Foi uma surpresa pra mim, acho que dá um bom loot sim, mas eu dei sorte (até porque 2 mms né).
Não sei nem se o nick dele é esse mesmo, mas é um pessoal de juiz de fora. Por enquanto eu vou ficar por aqui mesmo, mas quem sabe no futuro haha
-----------------------------------------------------------------
Achievements da hive, 10x Kollos killing e 10x spidris:
Mais 120 pontos e eu pego o addon 1
Cortar 200 campos de trigo:
530 pontos já, em breve top 500 global
Shieldzinho básico. Esse double tá fazendo meus skills voarem lol, peguei 94 não faz 2 semanas:
Lootzinhos marotos (mais 2 mms na mesma hunt o.o). Acho que os demons gostam de me dar mms, já peguei uns 8 em 600.
Loot final dessa hunt de demon (170k de lucro, 600/6666)
Domei cavebear!
Finalmente cara, paguei 1kk pro cara me avisar como eu tinha combinado com ele, mas valeu a pena. Fico meio bolado de ter perdido 9 por conta própria e quando finalmente o cara me avisa, eu domo, mas paciência, o que importa é a mount. Prometi 6kk e 1.5kk pro mesmo cara pelas panther e draptor na wote respectivamente haha:
Levelzinho enquanto campeava em vengoth:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 














Responder com Citação
















