Meu deus, posso ser macho, mas admito que tenho medo de um olaf ultado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Meu deus, posso ser macho, mas admito que tenho medo de um olaf ultado.
Alguém sabe me dizer porque não usam mais itens de gold/segundo? Vocês dizem isso baseado nos campeonatos? lol
E alguém sabe me dizer a hora que é a final?
@edit
AChei a hora.
Última edição por BlackHeartH; 04-10-2013 às 20:38.
Fiquei pensando por um tempo e decidi uma coisa.
Primeiramente gostaria de agradecer imensamente ao Bob, Papai e Esponja que entraram na minha conta e me tiraram do Bronze, agradecer ao Bryantt pelas dicas, ao Gryllo por dar exemplo e ao Gabs pq esse lixo ta mais alto que eu e não posso deixar acontecer.
Portanto, acabei de trocar a senha da minha conta e apenas eu jogarei nela a partir de hoje.
Eu até quero a Elise com a skin mas pensando bem eu não mereço.
Pode até ser bacana jogar com uma conta numa liga "alta", ou até ter uma borda dourada mas sinceramente eu sou apenas o dono da conta, não fui eu que joguei.
Confesso que queria pelo menos uma bordinha prata em volta do nome e tenho certeza que acabaria a temporada e por falta de tempo/habilidade eu não ia pegar, por isso agradeço mais uma vez quem me ajudou a consegui-lá.
A partir de agora eu vou me virar pra subir! Foda-se se eu ficar Prata V para sempre, mas vou ficar lá por culpa minha e somente minha!
Ainda vou jogar duo com todos que eu já joguei e to participando de um outro fórum (fórum de tibia no trampo não da né) e conheci uma outra galera que também posso ir em duo.
Quero agradecer novamente a todos que me ajudaram e sei que to em dívida.
Scream, eu não esqueci daquele stomp que tomei e eu vou buscar você para descontar!
Me aguardem!
Season 4 ai vamos nós! \o/
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
boa sorte bro mm
League of Legends: Slann
Btw eu nunca joguei na sua conta, so entrei na partida que o bob tava nela e teve que sair.
Mas boa, partiu gold![]()
Boa sorte aí boom.
@
acho q na s4 vou cair diamante ja nas md10, pq o tanto de elojob q ta rolando no silver~gold n é brincadeira n.
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!