Página 1258 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 258758115812081248125612571258125912601268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.571 a 12.580 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual foi o melhor pokemon pra vocês até hoje? com mais histórias, mais coisas pra se fazer depois de derrotar elite 4 e tals.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    qual foi o melhor pokemon pra vocês até hoje? com mais histórias, mais coisas pra se fazer depois de derrotar elite 4 e tals.
    Baseado nesse critério, creio eu que o melhor foi HeartGold/SoulSilver, os gloriosos remakes de Gold/Silver. Após derrotar a Elite 4, é possível viajar para Kanto, batalhar nos Gyms de lá e desafiar Red. Sem contar a Battle Frontier. Infelizmente nunca cheguei a finalizar esses jogos, apenas o Crystal do GBC, que joguei com gosto, aliás.

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei bastante do Pokemon espada, mas acho que a evolução dele poderia ser MUITO melhor aproveitada. Poderia ser uma katana, ou uma espadona, até mesmo um cavaleirão. Mas é bem mais fácil enfiar outra espada e mudar de cor pelo visto.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    HeartGold/SoulSilver e Firered/Leafgreen

Dps de derrotar a elite dos 4/5 vc tem quase outra campanha pra jogar... Muito bom... Um dia eu termino o meu HeatGold... Parei dps de ganhar umas 2 insignias em Kanto pq meu Emulador ficava fechando...

No quesito diversão, o melhor pra mim até hj são quase todos até a terceira geração... Joguei quase todos e sempre viciava e me divertia muito... Gostava muito do Yellow, do Cristal, do Leafgreen (foi o que eu mais joguei... tenho um save que tinha quase todos meus pokemons lvl 90+), Emerald e HeartGold...

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti a doublade, e acho ainda que vai dar um bom pokémon pra OU.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mikas~ Ver Post
    Curti a doublade, e acho ainda que vai dar um bom pokémon pra OU.
    Meu chute é pra UU. Aposto em Atk bom, def razoável pelo tipo, péssimos Sp,. Atk, Sp. Def e Spd.

Fora que o Typying é zuado. Golurk da nova geração.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hi galera
    Nunca joguei um jogo do Pokémon e estou pensando em embarcar nessa, rs

Vocês tem alguma sugestão para eu jogar? Qual Pokémon e, também, qual emulador eu poderia usar?

Comecei o Pokémon Silver aqui há 1 minuto (só porque tem o Lugia na capa e ele é meu favorito), com emulador de Gameboy Color.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Hi galera
    Nunca joguei um jogo do Pokémon e estou pensando em embarcar nessa, rs

Vocês tem alguma sugestão para eu jogar? Qual Pokémon e, também, qual emulador eu poderia usar?

Comecei o Pokémon Silver aqui há 1 minuto (só porque tem o Lugia na capa e ele é meu favorito), com emulador de Gameboy Color.
    Cara, eu começaria pelo Fire Red ou Leaf Green de GBA.
    Só que daqui eu teria duas opções:
    -> Depois passaria para um Heart Gold ou soul Silver de DS e logo após voltaria ao GBA com Pokémon Emerald, mas aí você vai sentir uma diferença enorme em gráficos e o Emerald vai ficar chato.

ou

-> Depois passaria para o Emerald de GBA, mas aí pularia a segunda geração, já que Emerald é a terceira. E logo após jogaria Heart Gold ou Soul Silver de DS, que são a segunda geração.

Depois disso tudo iria para a 4ª geração jogando Pokémon Platinum e depois a 5ª com Black/White 2. Todos de Nintendo DS.

Observações:
    • Pokémon Red/Blue/Yellow são para Game Boy; (1ª Geração)
    • Pokémon Silver/Gold/Crystal são para Game Boy Color; (2ª Geração)
    • Pokémon Ruby/Sapphire/Emerald são para Game Boy Advance; (3ª Geração)
    • Pokémon Fire Red/Leaf Green são para Game Boy Advance; (1ª Geração, remake)
    • Pokémon Diamond/Pearl/Platinum são para Nintendo DS; (4ª Geração)
    • Pokémon Heart Gold/Soul Silver são para Nintendo DS; (2ª Geração, remake)
    • Pokémon Black/White são para Nintendo DS; (5ª Geração)
    • Pokémon Black/White 2 são para Nintendo DS. (5ª Geração)
    Última edição por Sirius~; 03-10-2013 às 20:46.
    ...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sonho de muitos finalmente se torna realidade: Charizard ganhou uma outra Mega Evolução, o Mega Charizard X, e ele é do tipo Fire/Dragon.

http://pokebeach.com/2013/10/mega-ch...okemon-origins

Só não gostei da Trait dele, deveria ser Leviate.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Cara, eu começaria pelo Fire Red ou Leaf Green de GBA.
    Só que daqui eu teria duas opções:
    -> Depois passaria para um Heart Gold ou soul Silver de DS e logo após voltaria ao GBA com Pokémon Emerald, mas aí você vai sentir uma diferença enorme em gráficos e o Emerald vai ficar chato.

ou

-> Depois passaria para o Emerald de GBA, mas aí pularia a segunda geração, já que Emerald é a terceira. E logo após jogaria Heart Gold ou Soul Silver de DS, que são a segunda geração.

Depois disso tudo iria para a 4ª geração jogando Pokémon Platinum e depois a 5ª com Black/White 2. Todos de Nintendo DS.

Observações:
    • Pokémon Red/Blue/Yellow são para Game Boy; (1ª Geração)
    • Pokémon Silver/Gold/Crystal são para Game Boy Color; (2ª Geração)
    • Pokémon Ruby/Sapphire/Emerald são para Game Boy Advance; (3ª Geração)
    • Pokémon Fire Red/Leaf Green são para Game Boy Advance; (1ª Geração, remake)
    • Pokémon Diamond/Pearl/Platinum são para Nintendo DS; (4ª Geração)
    • Pokémon Heart Gold/Soul Silver são para Nintendo DS; (2ª Geração, remake)
    • Pokémon Black/White são para Nintendo DS; (4ª Geração)
    • Pokémon Black/White 2 são para Nintendo DS. (4ª Geração)
    Fire Red e Leaf Green são 3ª Geração, Heart Gold e Soul Silver são 4ª geração. A geração se define pelo console lançado, não pelo jogo. Exceção feita a Black/White que são 5ª Geração por terem introduzido um novo continente, nova history line, etc....

Publicidade:

Permissões de Postagem