qual foi o melhor pokemon pra vocês até hoje? com mais histórias, mais coisas pra se fazer depois de derrotar elite 4 e tals.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
qual foi o melhor pokemon pra vocês até hoje? com mais histórias, mais coisas pra se fazer depois de derrotar elite 4 e tals.
Baseado nesse critério, creio eu que o melhor foi HeartGold/SoulSilver, os gloriosos remakes de Gold/Silver. Após derrotar a Elite 4, é possível viajar para Kanto, batalhar nos Gyms de lá e desafiar Red. Sem contar a Battle Frontier. Infelizmente nunca cheguei a finalizar esses jogos, apenas o Crystal do GBC, que joguei com gosto, aliás.
Eu gostei bastante do Pokemon espada, mas acho que a evolução dele poderia ser MUITO melhor aproveitada. Poderia ser uma katana, ou uma espadona, até mesmo um cavaleirão. Mas é bem mais fácil enfiar outra espada e mudar de cor pelo visto.
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.
HeartGold/SoulSilver e Firered/Leafgreen
Dps de derrotar a elite dos 4/5 vc tem quase outra campanha pra jogar... Muito bom... Um dia eu termino o meu HeatGold... Parei dps de ganhar umas 2 insignias em Kanto pq meu Emulador ficava fechando...
No quesito diversão, o melhor pra mim até hj são quase todos até a terceira geração... Joguei quase todos e sempre viciava e me divertia muito... Gostava muito do Yellow, do Cristal, do Leafgreen (foi o que eu mais joguei... tenho um save que tinha quase todos meus pokemons lvl 90+), Emerald e HeartGold...
Curti a doublade, e acho ainda que vai dar um bom pokémon pra OU.
Hi galera
Nunca joguei um jogo do Pokémon e estou pensando em embarcar nessa, rs
Vocês tem alguma sugestão para eu jogar? Qual Pokémon e, também, qual emulador eu poderia usar?
Comecei o Pokémon Silver aqui há 1 minuto (só porque tem o Lugia na capa e ele é meu favorito), com emulador de Gameboy Color.

Cara, eu começaria pelo Fire Red ou Leaf Green de GBA.
Só que daqui eu teria duas opções:
-> Depois passaria para um Heart Gold ou soul Silver de DS e logo após voltaria ao GBA com Pokémon Emerald, mas aí você vai sentir uma diferença enorme em gráficos e o Emerald vai ficar chato.
ou
-> Depois passaria para o Emerald de GBA, mas aí pularia a segunda geração, já que Emerald é a terceira. E logo após jogaria Heart Gold ou Soul Silver de DS, que são a segunda geração.
Depois disso tudo iria para a 4ª geração jogando Pokémon Platinum e depois a 5ª com Black/White 2. Todos de Nintendo DS.
Observações:
• Pokémon Red/Blue/Yellow são para Game Boy; (1ª Geração)
• Pokémon Silver/Gold/Crystal são para Game Boy Color; (2ª Geração)
• Pokémon Ruby/Sapphire/Emerald são para Game Boy Advance; (3ª Geração)
• Pokémon Fire Red/Leaf Green são para Game Boy Advance; (1ª Geração, remake)
• Pokémon Diamond/Pearl/Platinum são para Nintendo DS; (4ª Geração)
• Pokémon Heart Gold/Soul Silver são para Nintendo DS; (2ª Geração, remake)
• Pokémon Black/White são para Nintendo DS; (5ª Geração)
• Pokémon Black/White 2 são para Nintendo DS. (5ª Geração)
Última edição por Sirius~; 03-10-2013 às 20:46.
...
O sonho de muitos finalmente se torna realidade: Charizard ganhou uma outra Mega Evolução, o Mega Charizard X, e ele é do tipo Fire/Dragon.
http://pokebeach.com/2013/10/mega-ch...okemon-origins
Só não gostei da Trait dele, deveria ser Leviate.