Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Procurando MMOGs

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Procurando MMOGs

Fala galera, esse tópico é bem simples, hoje em dia tem 4728430724394379327 MMORPGs e MMOGs diferentes, gostaria de saber se tem algum(de preferencia F2P) que se destaca.

Na minha época de MMORPGs, além de Tibia e Ragnarok, jogava também FlyForFun, Wonderland Online e Trickster Online, tanto o Wonderland quanto o Trickster tinham inúmeras coisas diferentes que me atraem MUITO em um MMORPG e venho procurando nesses de agora. O Wonderland tinha um sistema de craft absurdo, era genial, um dos melhores que eu já vi. Já o Trickster tinha muita coisa legal, tinham os Drills que eram furadeiras que você usava pra cavar e pegar itens, tinha um card game, tinham quests que não eram só "fale com x mate 5 monstros, repita" e sim quests que você pelo menos sabia o motivo de estar fazendo-as.

Enfim, é isso que eu procuro em um MMORPG hoje, existe algum com essas características hoje em dia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondi a uma pergunta similar em outro fórum.

Estou procurando a mesma coisa. Guild wars 2 é pago e é caro, então me recuso a pagar. Tibia, wow, ragnarok, lol, dota 2, ja não me despertam nenhuma vontade de jogar. No meu caso o jeito é ficar no xbox mesmo jogando gta 5, diablo 3, bf3 e esperar o q estar por vir.
    Última edição por Malucovisk; 02-10-2013 às 22:25.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou acompanhar... se alguem animar em algum MMO eu to dentro. Se fala muito hoje do tera online, mas confesso que nunca testei... papo de 20gb pra baixar

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estou na procura de um MMORPG que se destaque. Na minha época eu jogava muito Ragnarok também, mas pelos comentários que ouço hoje, ele não está mais tão bom como antes. Acompanharei o tópico.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

age of wushu é legal, diferente de qualquer outra coisa, completamente open world
    não existe pve praticamente, só pvp, o combate parece uma espécie de street fighter 3d
    e política, muita política
    enfim, é praticamente um eve da china que se passa na terra com tradução ruim

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepps Ver Post
    vou acompanhar... se alguem animar em algum MMO eu to dentro. Se fala muito hoje do tera online, mas confesso que nunca testei... papo de 20gb pra baixar
    Eu joguei bem pouco desse Tera Rising, é um sistema legalzinho de combate, mas não tem NADA A VER com todos esses jogos que eu falei, e eu odeio esses jogos que eu não me sinto parte do mundo. O Trickster fazia muito bem isso, desde a primeira quest você já entendia porque você estava ali, já esses jogos são muito parecidos um com o outro.

Também já joguei WoW e é legal, mas enjoa muito rápido.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O MMORPG mais diferente que joguei até hoje foi Runescape, as várias habilidades do jogo e aquele gostinho de imersão era foda, mas parece que agora ele esta totalmente diferente, bem mais "pague e tenha facilidades".

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me deu uma certa nostalgia lembrar do trickster. Tinha um outro mmo parecido que a galera do fórum jogou por um tempo que era bacana também, só me lembro que as batalhas eram em turnos. Não lembro o nome do jogo.

Mas bem na boa? Boa sorte procurando um mmo decente, só o fato de quase todos os posts desse tópico serem de pessoasl falando "também estou a procura de um mmo assim", já é um forte indicativo de que esse mmo sequer existe.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dofus ??

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guild Wars 2 tu paga 120 reais e é free forever após isso. E atualmente está sendo o melhor jogo.

Mas nada irá superar UO, T4C e Dragon Raja. Nada!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Procurando mundo e pessoas
    Por Xedoca no fórum Open PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2013, 17:38
  2. Saindo de Shanera, procurando outro mundo.
    Por Zece no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 19:05
  3. [Ticker] TibiaNation está procurando por histórias
    Por Mind Domination no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2012, 13:25
  4. Respostas: 34
    Último Post: 12-07-2012, 00:55
  5. Você que ta procurando server, chega ai!
    Por jackzinnho no fórum Open PvP
    Respostas: 10
    Último Post: 14-05-2012, 22:43

Permissões de Postagem