Página 2000 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 100015001900195019901998199920002001200220102050210025003000 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.991 a 20.000 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanNitrous Ver Post
    Bryantt por favor me tira uma duvida, com uma build composta deses 3 itens 3F, Bork e Randuin, uma GA seria uma opção melhor a uma Wits End? Já qui terei bastante atack speed da 3F e da Bork, estou comparando os 2 + pelo fato da MR mesmo.
    Bem, velocidade de ataque na Irelia nunca é demais pelo dano real, porém EU acho exagerado gastar tanto assim com velocidade de ataque e prefiro sempre focar na Guardian Angel depois desses três itens pois a passiva oferece uma segurança a mais, além de dois atributos importantes (armadura e resistência mágica) em uma quantia razoável.
    Mas se o foco for apenas MR Semblante Espiritual também seria uma boa escolha, o item está com um custo/benefício excelente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 01-10-2013 às 11:54.

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na ultima leva de champs eu tava de Cait (e quando não era possivel eu estava de Fortune e curti bagarai tambem), to até juntando o money para comprar, tive um entrosamento interessante com ela, anyway, ainda falta um restinho de money para poder ter , e nessa nova rotação, qual vocês sugerem nesse quesito atirador, entre Quinn, Kennen e Sivir?

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kennen eu prefiro solo top mas dizem qui é bom como adc tbm, Quinn eu acho uma bela de uma porcaria, e a Sivir não tenho muita experiencia com ela pra poder opinar.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Na ultima leva de champs eu tava de Cait (e quando não era possivel eu estava de Fortune e curti bagarai tambem), to até juntando o money para comprar, tive um entrosamento interessante com ela, anyway, ainda falta um restinho de money para poder ter , e nessa nova rotação, qual vocês sugerem nesse quesito atirador, entre Quinn, Kennen e Sivir?
    Entre os três, o que desempenha melhor o seu papel é a Sivir, além de ser muito barata. u.u
    Eu nunca joguei de Quinn, mas dizem que está entre os piores ADC's.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Só me explica pra quê 16 páginas de runa se tu ainda tá no prata? hue.
    Nem curto ficar jogando com runinha basica de AP e AD.
    Btw, essa tua pergunta eh praticamente igual quando nego fala pra vender skin quando alguem joga mal.

----

Olaf ficou bom?

Publicidade:

Última edição por Esponjudo; 01-10-2013 às 12:15.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tresh campeonato e Viktor criador tão na loja já, mas estão como indisponiveis.

Ah perdi minha primeira de fiddle, tava de sup. Bot adversário era Leona e Draven. A Leona conseguiu um engage em mim que nem meu fear no Draven me salvou de ser destruído em uns 2 segundos. Anyway todas as lanes do time perderam, e o nosso j4 ficou 1/10, tem muito o que falar não, derrota daquelas.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tresh campeonato e Viktor criador tão na loja já, mas estão como indisponiveis.

Ah perdi minha primeira de fiddle, tava de sup. Bot adversário era Leona e Draven. A Leona conseguiu um engage em mim que nem meu fear no Draven me salvou de ser destruído em uns 2 segundos. Anyway todas as lanes do time perderam, e o nosso j4 ficou 1/10, tem muito o que falar não, derrota daquelas.
    Leona OP contra qualquer praga aquilo, OAIEHAOIEHOAIE. Ainda mais com um champ frágil e com range pequena como Fiddle, 1 E do Draven e você tá morto.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta pouco pro meu Treash boladão.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês ainda acham que compensa fazer LW na Irelia? BoRK e o True Damage não da conta não?

@EDIT
    Ninguém teve problemas com o patch né? Que diliça kra
    Última edição por Zado; 01-10-2013 às 13:07.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Leona OP contra qualquer praga aquilo, OAIEHAOIEHOAIE. Ainda mais com um champ frágil e com range pequena como Fiddle, 1 E do Draven e você tá morto.
    Qualquer praga não, uma Janna, uma Nami e uma Zyra bem jogadas anulam totalmente a Leona.

Mas contra um Fiddle ou uma Sona...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem