LoL ->Insanityyyy
Po Darkonis, tu fica numa sede de comprar champion cara, tu não acha que deve comprar mais runas não? Tipo específicas pra cada champion e tal, eu sei como é, eu tenho uma sede de comprar champ infinita também cara, mas pra que tu comprar o Swain, tu vai jogar o que, 4, 5 vezes com ele.
Tipo, quantos champions tu comprou depois do Wukong, e quantas vezes ja jogou com cada um deles?
Só uma opinião.. kk
Opiniao do kami sobre swain:
(...) Dito isso, Swain não é ruim. Swain é OK. Swain tem wave-clear OK, mas não se compara com Gragas. Swain tem DPS OK, mas não se compara com Cassiopeia ou Ryze. Swain tem sustain OK, mas depende de blue pra que isso seja eficiente. Swain tem harass OK, mas isso o coloca em posições onde é fácil ser gankado. Swain tem CC OK, um snare em área, mas é difícil de acertar e fácil de desviar. Eu poderia continuar, mas vamos terminar com isso: Swain tem um passarinho de estimação, quem mais tem um passarinho de estimação? Swain wins. (...)
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Amanhã patch 3.12
- Olaf novo.
- Garen com visual novo.
- 3F nerfada para champions ranged.
- Cassiopeia e Katarina buffadas
Jax aprova esse nerf na 3F.
Todos aprovam.
Quero ver o novo Olaf e a Kat, que realmente pareceu receber um buff. Cass nem tanto, só uma pequena mudança na mana do ult.
Jesus amado. Que buff foi esse na Katarina... o.0
E... meu Ryze S2
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?