Página 1985 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 98514851885193519751983198419851986198719952035208524852985 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.841 a 19.850 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSA FNATIC. ESSA FNATIC.

Ta jogando muito bem esse segundo jogo lol.

EDIT:

Pra que esse throw Fnatic, pra que... Agora f*deu, chines snowbolando

EDIT²:

É, esse throw no baron da Fnatic... P*ta merda, fiquei até com raiva. Realmente, Royal Club entra na frente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 28-09-2013 às 18:02.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um dia sem League of Legends... deixei a madrugada baixando mas quando eu voltei de manhã não tinha baixado. Eu realmente não entendo. 2GB~ era pra ter baixado a muito tempo com a net a 210 KBs/s.

Se pah já desisto do LoL e vou jogar Dota 2...

E berg, se tá ferrado na minha mão dps
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a Fnatic conseguiu perder esse jogo agora... jogo ganho pra Fnatic, daí conseguem ESQUECER que o barão muda jogos e tomam uma dessas...

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The throws da Fnatic, perderam o jogo mais facil q eles provavelmente vão ter.
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fnatic foi muito overrated nesse campeonato, pegaram o grupo fácil e as quartas também, primeiro time bom que pegam já demonstram a sua fragilidade.
    Se a Fnatic tivesse no Grupo A eles nem iriam para as quartas.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Mais um dia sem League of Legends... deixei a madrugada baixando mas quando eu voltei de manhã não tinha baixado. Eu realmente não entendo. 2GB~ era pra ter baixado a muito tempo com a net a 210 KBs/s.

Se pah já desisto do LoL e vou jogar Dota 2...

E berg, se tá ferrado na minha mão dps
    Você perdeu eu carregando de Sona contra o Double P e o moderador noob de blitz =x

@Fnatic: Sabe, eu queria torcer pra zebra, queria que não fosse um asiático, mas é ridículo, esses moleques são tipo Neymar no país deles, a infra-estrutura de lá é muito maior do que dos outros países, eles tem muito mais foco, mas me irrita d+ que esse estilo de jogo ridículo seja o melhor do mundo.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Você perdeu eu carregando de Sona contra o Double P e o moderador noob de blitz =x

@Fnatic: Sabe, eu queria torcer pra zebra, queria que não fosse um asiático, mas é ridículo, esses moleques são tipo Neymar no país deles, a infra-estrutura de lá é muito maior do que dos outros países, eles tem muito mais foco, mas me irrita d+ que esse estilo de jogo ridículo seja o melhor do mundo.
    O estilo de jogo Asiático é ir atrás de objetivos, sempre tentar ao máximo dominar a visão do mapa e controlar derrubando as torres o mais rápido possível, o estilo do Ocidente é mais ficar pegando kills, dar ACE, demorar pra terminar o jogo e tentar adquirir grande vantagem a longo prazo, eu penso o contrário: pra mim o estilo de jogo ridículo é o dos times Ocidentais.

Os times Ocidentais aprenderam bastante com os Asiáticos na segunda temporada, mas eles ainda não conseguem acompanhá-los.
    Última edição por Bryantt; 28-09-2013 às 18:16.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, uma dúvida: Se o cara seguir subindo na liga, passar reto na MD5 da Prata I (por exemplo), existe alguma chance de pular tiers do ouro, ou quando muda de liga sempre tem que ir pro último tier daquela liga? (Ex: do Prata I pro Gold V).
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Galera, uma dúvida: Se o cara seguir subindo na liga, passar reto na MD5 da Prata I (por exemplo), existe alguma chance de pular tiers do ouro, ou quando muda de liga sempre tem que ir pro último tier daquela liga? (Ex: do Prata I pro Gold V).
    Sempre vai para o V, só é possível pular ligas entre V-I.

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Puszu igual ronaldinho gaucho, barril pra um lado e varus pro outro" (Diego Toboco Pereira - 2013)

Fnatic se perder essa eu não creio que estava torcendo pra esse time

Publicidade:

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem