Primeiro champ mulher do lol que nao veio de um hentai hue.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Primeiro champ mulher do lol que nao veio de um hentai hue.
Peitinhos pequenininhos são bons também![]()

Tô adorando jogar ranked caras :}
Joguei a primeira partida no Prata I agora, e noss, só peguei Gold I contra (claro, no meu time também tinham alguns golds).
O nível de jogo começou a mudar muito. As partidas são muito mais estratégicas do que anteriormente eram, e o respeito entre os jogadores tá bem melhor depois que eu adotei a prática de sempre elogiar e incentivar o time.
Mais uma partida de Zyra, mais uma vitóriaJogando RANKED de Zyra, de 16 partidas jogadas com ela, venci 12 e perdi 4.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
To vendo uma stream da jinx no PBE e ela parece bem balanceada... devem lancar em breve
Quanto mais rápido lançarem ela melhor, assim o Aoshin vai ser lançado mais cedo.
Jinx parece forte, Q e Ult bem fortes, mas Aoshin é instabuy pq poha é o shenlong

Já tem vários vídeos, o ultimate dela é parecido com o da Ashe, mas você pode escolher range menor.
http://www.youtube.com/watch?v=dlHDD0yGkWE#t=129
http://www.youtube.com/watch?v=1prvFWaSt_I
Estou na fila do PBE para testá-la, mas sinceramente não vi nada demais.
Só a personalidade dela já me fez vontade de jogar com ela. A referência que ela faz a música de Login Screen da Vi aos 2:51 ficou sensacional.
O bom é que o próprio champion já fez uma referência que têm uma irmã mais louca que ela, vish.
Gostei do Q dela. No último rank o Fishbones dela vai ficar com 700 de range de ataque básico, deve ser bom para kite. Enquanto a Pow-pow, pelo que entendi, pode chegar a dar 130% de bonus de velocidade de ataque.

Bom, joguei com ela.
O modo que tem que se comportar com ela no jogo (posicionamento principalmente) é parecido com o do Kog'Maw porém com mais capacidade de chase. Ela é muito vulnerável e precisa de proteção, early game fraco porém mid cresce demais e late vira o Capiroto.
O Q dela não gasta muita mana, creio que a build normal nela será algo parecido com a que eu fiz:
Trinity Force não rola pois as formas no Q não contam na passiva da 3f e o CD do W e E não é tão baixo assim.
Última edição por Bryantt; 27-09-2013 às 10:44.
Acho que o late dela deve ser muito forte mesmo.
700 de range + dano AoE nos ataques básicos... bem op
O que achou da ult dela Bryant?
Como funciona isso? Você pode diminuir o range da ult? Isso trás vantagens?
Eu to achando que ela vai ser fraca. A não ser que o Q seja muito bom.
A passiva dela me parece ser ruim.
É tipo o Zilean lvl18. Ela não tem passiva se não matou ninguém ou não destruiu uma torre. E não necessariamente será útil esse buff de mov speed.
Pelo que vi o dano base das skills dela estão muito altos. Um combo do W+E+R dá 210 + 340+ 500 + AP+ 1,9AD + 35% da vida perdida de dano. Isso está roubado demais.
Mas com certeza não será isso quando lançar.
Última edição por Woll; 27-09-2013 às 10:46.