Página 1968 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 96814681868191819581966196719681969197019782018206824682968 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.671 a 19.680 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui pra Plat com 1 Md5 e Diamante com 1 Md5 também.

-

Fui o 2nd pick de uma Queue com o Snowlz, infelzimente perdemos porque nossa bot lane foi d e s t r u i d a.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Milky; 26-09-2013 às 00:59.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ela tem uma ARMA, eu acharia muito esquisito um jungler/mid utilizando uma arma, wtf.

Spoiler: .

lool auahuhaua verdade
    ela tem umas trança grandona também! naquela magem que ela tá de costas, dá pra ver direitinho que ela tem 2 armas e também um BAITA TROÇO nas costas Oo Parece uma lula uahuahuaea

##
    Galera, como jungler, o que vocês fazem quando uma lane não para de pedir gank porque tá perdendo feio a lane?
    Eu foco em ajudar o cara, ou é melhor tentar garantir as outras lanes e esqueço ele?
    Pqp, joguei uma ranked agora de Jarvan, o Jax do meu time totalmente outfarm e outlevel perto de um Renek, e mesmo assim não parava de me chamar -.-

Preciso de algumas dicas de posicionamento na jungle/ quando startar uma TF, se alguém puder me ajudar com isso, agradeço!

OBS: DIA 5 É MEU ANIVERSÁRIO, SE QUISEREM ME DAR SKINS DE PRESENTE OU CHAMPS AGRADEÇO BJS
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que seja mid laner ou jungler, pra mim são as duas lanes com menor variedade.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem, após um "conselho" do Bryantt, resolvi dar all in nas rankeds pra tentar catar Ouro até o fim da season (eu tava Prata 3). Hoje, cheguei do trabalho e vim DIRETO jogar ranked, sem nem pensar.
    Como meu mmr é meio alto, só caiu Ouros e Platinas em todas minhas partidas, com isso, no primeiro jogo do dia, joguei de Amumu e tive minha primeira derrota (feia por sinal).
    No segundo jogo do dia, joguei de Jarvan jungle e ganhei.
    No terceiro jogo do dia, joguei de Zyra suporte pro Slann, e acabamos perdendo, culpa de uns rage quitters malditos
    Aí depois, resolvi seguir na jungle, só que com outro champion: Hecarim boladão.
    Bem... na primeira que joguei com ele, terminei 3/1/13 e entrei na MD3.

Na MD3, a primeira partida, resolvi seguir de Pônei: Vitória, KDA 0/5/19
    Na segunda partida, pra JOGAR SÉRIO, pickei quem ? Minha querida Zyra mid haha
    Peguei uma Annie Gold IV, e consegui a vitória 7/3/7 KDA, com direito a 6 kills de killing spree, mudando o rumo das TFs com flash + E + ult.

Bueno, resumo de tudo...

Pulei da Prata III pra Prata I

Agora a moral é seguir nesse ritmo, e quem sabe catar um ourinho ainda na S3 (a parte boa é que tenho apenas 34 Partidas ranked, então ainda dá pra ganhar bastante LP por vitória)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela tem uma ARMA, eu acharia muito esquisito um jungler/mid utilizando uma arma, wtf.

Spoiler: .
    O Gangplank tem uma arma e é melee. O Rumble anda em um mecha que tem uma especie de arma atiradora e não é adc.

Aposto minhas fichas em assassin ou jungler. Se for assassin é instabuy na maluca. Se bem que tem o Ao Shin tbm, e instabuy nos 2 gasta muito @_@

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra aquele que disse que a tatuagem estava no braço errado.

As for Jinx's tattoos not matching the correct arm when compared to the pool party poster image of her, Riot Zephyreal commented:
    "http://en.wikipedia.org/wiki/Tintype
    "Since the tintype is a camera-original positive, most tintype images appear reversed (left to right) from reality."
    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O Gangplank tem uma arma e é melee. O Rumble anda em um mecha que tem uma especie de arma atiradora e não é adc.

Aposto minhas fichas em assassin ou jungler. Se for assassin é instabuy na maluca. Se bem que tem o Ao Shin tbm, e instabuy nos 2 gasta muito @_@
    Mas Gangplank tem uma arma, Jinx tem duas armas em coldre e uma gigante nas costas, 3 armas e não ser totalmente ranged seria bem esquisito.
    Última edição por Bryantt; 26-09-2013 às 09:33.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela pode ser um adc meio diferente, mais com papel de burst assassin do que um dps carry.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Ela pode ser um adc meio diferente, mais com papel de burst assassin do que um dps carry.
    Pode ser que nem o Twitch, pra mim ele é um ADC Assassino.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra aquele que disse que a tatuagem estava no braço errado.
    Sim, eu li isso depois ^^

@
    Indecisão ta tensa, não sei se compro uma skin da Riven ou o Thresh Campeonato, por enquanto estou optando pela skin do Thresh, por nunca mais voltar..

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Sim, eu li isso depois ^^

@
    Indecisão ta tensa, não sei se compro uma skin da Riven ou o Thresh Campeonato, por enquanto estou optando pela skin do Thresh, por nunca mais voltar..
    Quando sai essa skin?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem