Página 1964 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 96414641864191419541962196319641965196619742014206424642964 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.631 a 19.640 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Você, adc, está praticamente empatado em CS com o adc adversário, mesmo frag, lane phase. Teu jungler ganka, você pega double kill e com isso teu time snowballa.

Quem realmente carregou e quem realmente foi carregado? E o outro adc que perdeu a lane e consequentemente o jogo por causa desse lance, a culpa da derrota é dele?

eu não penso como estou escrevendo, só estou esperando ver a resposta de vocês pra dar meu real parecer sobre o assunto
    É uma visão MUITO simplista acerca do que define um jogo. A culpa nunca recaí a apenas uma pessoa e sim a todos, e se você for o ADC pode ter feito algo para inverter essa quadro, etc etc.

Nesse seu caso específico, se você for o suporte teria que ter wardado, se você for o ADC você TINHA que perceber que estava sem ward e jogar mais recuado/freezar a lane, se você for o jungle/mid adversário devia prever que uma lane sem ward seria alvo fácil de um gank e teria que ter ido lá das counter-gank. Em resumo, em qualquer role se tivesse tido visão de jogo e ter feito algo diferente poderia ter contornado esse fato específico que você citou, menos top - mas não é novidade que top não tem muita influência no early game em outras lanes e o papel dele é ficar mais forte que o outro top no mid game e ai assim fazer bagunça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 25-09-2013 às 13:15.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    É uma visão MUITO simplista acerca do que define um jogo. A culpa nunca recaí a apenas uma pessoa e sim a todos, e se você for o ADC pode ter feito algo para inverter essa quadro, etc etc.

Nesse seu caso específico, se você for o suporte teria que ter wardado, se você for o ADC você TINHA que perceber que estava sem ward e jogar mais recuado/freezar a lane, se você for o jungle/mid adversário devia prever que uma lane sem ward seria alvo fácil de um gank e teria que ter ido lá das counter-gank. Em resumo, em qualquer role se tivesse tido visão de jogo e ter feito algo diferente poderia ter contornado esse fato específico que você citou, menos top - mas não é novidade que top não tem muita influência no early game em outras lanes e o papel dele é ficar mais forte que o outro top no mid game e ai assim fazer bagunça.
    Esse post mudou minha visão acerca de algumas coisas.

Enfim, eu concordo com vocês, se você não faz pelo menos teu papel, você não merece ganhar. Se você faz bem teu papel, talvez não seja você que mate todos e/ou faça a diferença na teamfight, mas você ao longo do jogo ajudou alguém do teu time a fazer isso.

Alias, o que eu percebo é que a maioria das pessoas não sabem qual é o seu papel no jogo. Cansei de ver adc andando pelo meio do time adversário só pra atacar o adc adversário, cansei de ver assassin pulando no tank, cansei de ver sup usando exaust no mid ap, etc...
    Última edição por Leirbag; 25-09-2013 às 13:24.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que situação difícil de build.

Wukong com Trindade tem um early e mid MUITO FORTE, o item deixa ele muito forte se for feito como primeiro item. Dá pra trocar até contra um Renekton da vida que você pode ganhar.

Mas uma Sedenta ou Hydra primeiro já deixa o ultimate dele bem mais forte.

Focar no early ou no mid-late game, eis a questão.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Esse post mudou minha visão acerca de algumas coisas.

Enfim, eu concordo com vocês, se você não faz pelo menos teu papel, você não merece ganhar. Se você faz bem teu papel, talvez não seja você que mate todos e/ou faça a diferença na teamfight, mas você ao longo do jogo ajudou alguém do teu time a fazer isso.

Alias, o que eu percebo é que a maioria das pessoas não sabem qual é o seu papel no jogo. Cansei de ver adc andando pelo meio do time adversário só pra atacar o adc adversário, cansei de ver assassin pulando no tank, cansei de ver sup usando exaust no mid ap, etc...
    Se você faz em todo jogo pelo menos o mínimo que você tinha que fazer referente ao seu papel no jogo a longo prazo subir de divisão se torna algo natural, afinal de contas se manter a sua média de vitórias pelo menos acima de 50% você sobe. Mas isso da maioria das pessoas em elo baixo mal saber o seu papel no jogo que faz com que você se diferencie deles e que naturalmente se destaque, afinal de contas isso não é apenas no seu time mas no time adversário também.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Nossa, que situação difícil de build.

Wukong com Trindade tem um early e mid MUITO FORTE, o item deixa ele muito forte se for feito como primeiro item. Dá pra trocar até contra um Renekton da vida que você pode ganhar.

Mas uma Sedenta ou Hydra primeiro já deixa o ultimate dele bem mais forte.

Focar no early ou no mid-late game, eis a questão.
    Nesse caso o bom mesmo é você ter visão de jogo suficiente para perceber se a composição do seu time é early, mid ou late game. Não adianta você focar os seus itens para um early-mid forte se a maioria dos seus aliados são campeões que crescem mesmo late game e vice-versa.
    Última edição por Bryantt; 25-09-2013 às 13:35.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Se você faz em todo jogo pelo menos o mínimo que você tinha que fazer referente ao seu papel no jogo a longo prazo subir de divisão se torna algo natural, afinal de contas se manter a sua média de vitórias pelo menos acima de 50% você sobe. Mas isso da maioria das pessoas em elo baixo mal saber o seu papel no jogo que faz com que você se diferencie deles e que naturalmente se destaque, afinal de contas isso não é apenas no seu time mas no time adversário também.
    O problema é a minha consistência em diferentes roles. Eu sinceramente venho carregando bem mais de suporte do que de adc/mid(as roles que eu mais joguei) simplesmente porque eu manjei dos posicionamentos do sup na hora da troca, então mesmo que o meu adc seja retardado, eu faço a diferença na lane phase.

Já como adc eu não consigo fazer tanta diferença além de farmar melhor do que o oponente, quando o jogo vai pro mid game geralmente já tá geral fodido no mid/top/jungle e quando estou no mid estou tomando bastante outplay.

Publicidade:

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Os premios que os times estao a receber:

GG.EU e Mineski: 25k
    TSM: 30k
    Lemondogs e Vulcun: 30k ou 45k, eles estao empatados entao nao sei.
    SG Ozone: 45k
    OMG, Cloud 9, Gambit, Gama Bears: 75k
    Quem perder agora nas semis (provavel Najin e Fnatic): 150k
    Quem perder na final: 250k
    O vencedor: 1kk

Alguem sabe como funciona a divisao de recompensas de campeonatos? Se fosse dividido somente entre os jogadores, seria um bom dinheiro ja pra quem garantiu no minimo as quartas.
    Acho que não é por pontos que os times estão classificados é pela posição mesmo. Vulcun vai ficar com 30k e o Lemon Dogs e o Ozone com 45k.
    Assim os do grupo A não ficam na desvantagem pelo grupo B ter sido mais equilibrado.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Não é a da imagem de verao, a da imagem de verão tem o braço esquerdo tatuado..

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Não é a da imagem de verao, a da imagem de verão tem o braço esquerdo tatuado..
    É ela sim, a tatuagem é igual, (nuvenzinhas e tal) eles podem ter errado no braço, a tatuagem no braço esquerdo pode começar mais em baixo no braço, ou depende também da perspectiva.

Spoiler: Jinx
    Última edição por Bryantt; 25-09-2013 às 16:28.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ahhh Wukong, champion bom demais =)

Bom, o core depende de quem você pega na lane.

Se tu for enfrentar um tank na lane, tipo Renekton, começa com o Doran Shield, ajuda muito pra sobreviver.

Se tu for enfrentar um champion com menos defesa, tipo Lissandra, Nidalee, começa com Espada Longa + 2 potions ou Frasco Cristalino + Potion + Sentinela.

Em seguida, a build vai ser o que a partida pedir.

No mid game, ter uma sedenta por sangue aumenta muito a força do ultimate do Wukong. No level 11 principalmente é bom ter uma sedenta porque a ultimate fica forte mesmo, ela fica game change.

Itens Ofensivos fora sedenta por sangue:

- Cutelo Negro: comba com a ult pois rapidamente aplica a redução de armor, aumentando o dano do teu time no adversário. Se teu time tiver mto ad cutelo vira um ótimo item.

- Trindade: ela tá muito forte. O bônus dela deixa o Q do Wukong muito forte mesmo, e dá pra usar a passiva dela bastante. Recomendo testar ela.

- Último suspiro: 35% de pen de armadura é muita coisa. Se fechar sedenta, a ultimate vai da muito dano, e se colocar ultimo suspiro vc ignora mta armor do cara, então é um ótimo item.

Defensivos:

- Warmog: muita health.

- Randuin: slow, armor, vida, ótimo item

- Guardian Angel: as vezes seu time é squishy e você que vai iniciar as teamfights com ultimate, nisso GA pra iniciar bater muito morrer mas reviver.
    Sem querer te tirar mas quanta besteira omg, core contra renekton é doran shield? ja leu a passiva do item?

Se usa Dorans exatamente contra os campeões que você disse que tem que ir de espada longa, a Doran bloqueia parte dos ataques basicos que os rangeds fazem contra vc, é muito bom contra o kennen e nidalee por exemplo, renekton bom contra um wukong usa fatiar pra dentro stuna/gira e sai nem atk basico dá, qq o doran ia fazer pra ajudar nisso? dar hp?

Contra algo tipo Renekton melhor começar com couraça pots e wards jogar de boa e esperar o jungle.

Dizem que a Trindade está tão forte que é viavel para qualquer champion mas no wukong não tem tanto beneficio, deve se comprar os itens para maximizar as ratios e skills, sedenta, cutelo e ultimo suspiro para itens ofensivos está ótimo.

Onde está capa do fogo como item defensivo? Pra mim capa de fogo e randuin são cores pra ele, muitas vezes uma deles rushada como 1º item.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem