Página 1963 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 96314631863191319531961196219631964196519732013206324632963 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.621 a 19.630 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Então é elo hell ué.

Eu concordo que você tem que ser bom pra sair desse elo, e que se você for consistente, mesmo com tudo isso você sai, mas se tem a escória dos players nesse elo, é elo hell.

E muitas vezes, na maioria das vezes você é melhor do que teu elo, mas não o suficiente pra carregar todo mundo toda hora. É por isso que nego que merece gold fica preso no Silver I~II pra sempre, ele talvez seja até um player gold, mas ainda não é tão bom pra carregar sempre.
    Você não sabe o significado de elo hell então, elo hell é dito naquele elo que é impossível de sair, que você está fundo dele e tudo mais. Se eu consegui sair desse elo hell sem muitos problemas então quer dizer que não é "inferno" nenhum.

Jogadores escórias tem em todos os elos, e se achar bom para o seu elo e não ser o suficiente para carregá-los, logo você não é bom para o seu elo. o.O Pra mim uma pessoa que merece mesmo ser Ouro tem que ser bom o suficiente para carregar os Pratas na maioria das partidas, se não consegue merece ser Prata mesmo.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bryant o que fazer com um cara que na tela de seleção de champs a galera fala suas roles "mid, top" e ele fala "sion" daí picka sion e não fala 1 palavra a mais durante todo o jogo, só faz o jogo dele isolado correndo atrás de kill? hue
    Oras, eu disse agora pouco: "é claro que existe alguns jogos impossíveis de vencer, mas na imensa maioria é possível fazer a diferença."
    Mas somente falando assim não é possível eu saber o quão ele estava apenas correndo atrás de kills. Mas se é possível carregar jogos com um a menos também é possível superar essa dificuldade.

Mas pelo o que você disse, você fala sobre um jogo seu de Wukong jungle. Você não espera carregar um jogo de Wukong jungle fazendo dano né... você fez por merecer a derrota. É preciso olhar para você mesmo antes de tentar colocar a culpa nos outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 25-09-2013 às 12:37.

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega um ponto que você vê que não existe essa de culpa de time.

Claro que tem partidas dificeis de carregar ou até mesmo impossiveis, mas nem sempre é assim, se você pegar pra jogar uma tarde inteira vai ver que a maioria dos games o time vem de boa até e que poucas tem troll.

Nas minhas 2 contas tava prata 1 com 0 lp e no dia que eu falei vou sair daqui, eu peguei o gold. é questão de jogar com campeões bons do momento e que você domine eles bem.

Na smokiing foi lee sin, riven e zed. Na smurf foi only vladimir.

Oque me fez mudar muito foi a conversa que eu tenho com o time desde a champion select.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Você não sabe o significado de elo hell então, elo hell é dito naquele elo que é impossível de sair, que você está fundo dele e tudo mais. Se eu consegui sair desse elo hell sem muitos problemas então quer dizer que não é "inferno" nenhum.

Jogadores escórias tem em todos os elos, e se achar bom para o seu elo e não ser o suficiente para carregá-los, logo você não é bom para o seu elo. o.O Pra mim uma pessoa que merece mesmo ser Ouro tem que ser bom o suficiente para carregar os Pratas na maioria das partidas, se não consegue merece ser Prata mesmo.
    O que significa carregar, pra você? Você carregou TODOS os seus jogos até platina? NUNCA FOI CARREGADO? Se já foi carregado, você acha que ser carregado = não merecer a vitória?

Eu acho um mindset tão errado esse de "vou entrar pra carregar esses noobs", é tão egocêntrico que pqp, mas é provável que seja porque minha role favorita é sup, então o meu mindset é "vou fazer de tudo pro meu adc ficar forte e carregar geral".

Também não acho que você tenha que carregar todos os jogos, mas eu acredito que nos jogos que você jogar mal você não pode ficar bravo se perder, pois não fez sua parte.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O que significa carregar, pra você? Você carregou TODOS os seus jogos até platina? NUNCA FOI CARREGADO? Se já foi carregado, você acha que ser carregado = não merecer a vitória?

Eu acho um mindset tão errado esse de "vou entrar pra carregar esses noobs", é tão egocêntrico que pqp, mas é provável que seja porque minha role favorita é sup, então o meu mindset é "vou fazer de tudo pro meu adc ficar forte e carregar geral".

Também não acho que você tenha que carregar todos os jogos, mas eu acredito que nos jogos que você jogar mal você não pode ficar bravo se perder, pois não fez sua parte.
    Carregar não é necessariamente fazer tudo sozinho, mas ser decisivo e não errar muito com o campeão que você está e na sua proposta de gameplay. Não necessariamente carreguei todos jogos até o Platina, mas pelo menos nunca afundei.

Se você fazer tudo certo/a sua parte em pelo menos 90% dos seus jogos subir de divisão se torna uma simples consequência do seu gameplay. O que não ajuda em nada é ficar reclamando dos outros, dos trolls, etc, se você mal fez a sua parte no jogo (o que a maioria dos que reclamam faz).
    Última edição por Bryantt; 25-09-2013 às 12:59.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os premios que os times estao a receber:

GG.EU e Mineski: 25k
    TSM: 30k
    Lemondogs e Vulcun: 30k ou 45k, eles estao empatados entao nao sei.
    SG Ozone: 45k
    OMG, Cloud 9, Gambit, Gama Bears: 75k
    Quem perder agora nas semis (provavel Najin e Fnatic): 150k
    Quem perder na final: 250k
    O vencedor: 1kk

Alguem sabe como funciona a divisao de recompensas de campeonatos? Se fosse dividido somente entre os jogadores, seria um bom dinheiro ja pra quem garantiu no minimo as quartas.

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Os premios que os times estao a receber:

GG.EU e Mineski: 25k
    TSM: 30k
    Lemondogs e Vulcun: 30k ou 45k, eles estao empatados entao nao sei.
    SG Ozone: 45k
    OMG, Cloud 9, Gambit, Gama Bears: 75k
    Quem perder agora nas semis (provavel Najin e Fnatic): 150k
    Quem perder na final: 250k
    O vencedor: 1kk

Alguem sabe como funciona a divisao de recompensas de campeonatos? Se fosse dividido somente entre os jogadores, seria um bom dinheiro ja pra quem garantiu no minimo as quartas.
    Creio que isso não é universal, depende exclusivamente do contrato que os jogadores tem com a empresa. Em alguns casos os jogadores devem ficar com 100% do dinheiro do prêmio, outros uma porcentagem bem baixa apenas como incentivo, afinal de contas alguns devem apenas ganhar salário.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué Bryant eu já carreguei de Wukong jungle várias vezes contra players bronze/ unranked/ prata no outro time.

Pra mim ele é bom na jungle (embora só dê gank decente lvl 6) e eu faço ofensivo mesmo.

Obviamente é normal game, pra ranked de jungle uso um Nasus ou Fiddle pois por serem mais eficazes na role.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou escrever apenas uma coisa aqui: você não precisa ficar 20/0 pra carregar. Os jogos que eu fiquei 10/0, ou qualquer frag grande, foi justamente consequência.

Agora pensem a respeito sobre isso.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ué Bryant eu já carreguei de Wukong jungle várias vezes contra players bronze/ unranked/ prata no outro time.

Pra mim ele é bom na jungle (embora só dê gank decente lvl 6) e eu faço ofensivo mesmo.

Obviamente é normal game, pra ranked de jungle uso um Nasus ou Fiddle pois por serem mais eficazes na role.
    Eu já carreguei jogos de Soraka mid e isso não quer dizer que ela é boa, carregar jogos contra noobs não diz absolutamente nada. Pois quando o time precisar mesmo do seu campeão ele não fará o suficiente.
    Wukong jungle é HORRÍVEL, você deixa o seu time sem ganks decentes no early game que é o momento que você pode gerar snowball nas lanes, deixa o time SEM frontline - acaba sendo um segundo top e o seu time fica completamente sem resistência na frontline. Se você tivesse pego um jungler de verdade que fizesse diferença early game e fosse uma frontline sólida o jogo poderia ter sido diferente.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Vou escrever apenas uma coisa aqui: você não precisa ficar 20/0 pra carregar. Os jogos que eu fiquei 10/0, ou qualquer frag grande, foi justamente consequência.

Eu que o diga, sendo que jogo mais na jungle com campeões de impacto em lutas em grupo. O meu melhor campeão é a Sejuani eu quase nunca perco com ela e não faço frags absurdos, só sei o meu papel e o que fazer com ela.
    Última edição por Bryantt; 25-09-2013 às 13:16.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Você, adc, está praticamente empatado em CS com o adc adversário, mesmo frag, lane phase. Teu jungler ganka, você pega double kill e com isso teu time snowballa.

Quem realmente carregou e quem realmente foi carregado? E o outro adc que perdeu a lane e consequentemente o jogo por causa desse lance, a culpa da derrota é dele?

eu não penso como estou escrevendo, só estou esperando ver a resposta de vocês pra dar meu real parecer sobre o assunto

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem