Você não sabe o significado de elo hell então, elo hell é dito naquele elo que é impossível de sair, que você está fundo dele e tudo mais. Se eu consegui sair desse elo hell sem muitos problemas então quer dizer que não é "inferno" nenhum.
Jogadores escórias tem em todos os elos, e se achar bom para o seu elo e não ser o suficiente para carregá-los, logo você não é bom para o seu elo. o.O Pra mim uma pessoa que merece mesmo ser Ouro tem que ser bom o suficiente para carregar os Pratas na maioria das partidas, se não consegue merece ser Prata mesmo.
Oras, eu disse agora pouco: "é claro que existe alguns jogos impossíveis de vencer, mas na imensa maioria é possível fazer a diferença."
Mas somente falando assim não é possível eu saber o quão ele estava apenas correndo atrás de kills. Mas se é possível carregar jogos com um a menos também é possível superar essa dificuldade.
Mas pelo o que você disse, você fala sobre um jogo seu de Wukong jungle. Você não espera carregar um jogo de Wukong jungle fazendo dano né... você fez por merecer a derrota. É preciso olhar para você mesmo antes de tentar colocar a culpa nos outros.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação