Curtir Curtir:  0
Página 61 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Como ja perdi um bom BF, não o suficiente, mas acho que ta significativo, passei a tomar essas paradas pra ter uma vascularização dahora

Neonutri Arginina 3600
    Omega3
    E pelo que li tbm seria bom por uma Vitamina C (mas eu queria saber o beneficio que a vitamina C iria me propor)
    Dentre os diversos benefícios da suplementação de Vitamina C, posso afirmar que um dos principais (motivo pelo qual eu utilizo-a) é que a vitamina em questão possui um poder antioxidante forte, assim como a Vitamina E, "captando radicais livres", que são liberados quando você faz um exercício de alta intensidade. Evita o catabolismo também ao fazer isso.

Ômega-3, até onde eu sei, não tem relação com dilatação dos vasos. Arginina dá um ânimo antes do treino pelo que eu li.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Dentre os diversos benefícios da suplementação de Vitamina C, posso afirmar que um dos principais (motivo pelo qual eu utilizo-a) é que a vitamina em questão possui um poder antioxidante forte, assim como a Vitamina E, "captando radicais livres", que são liberados quando você faz um exercício de alta intensidade. Evita o catabolismo também ao fazer isso.

Ômega-3, até onde eu sei, não tem relação com dilatação dos vasos. Arginina dá um ânimo antes do treino pelo que eu li.
    O Omega3 não to tomando pela dilatação não, é mais pelos beneficios dele. E vendo assim, acho que juntando o que os dois causam, daria um bom potencial (eu acho, vamos testar)

mas vlw
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... Eu uso vit C mais mesmo pra dar aquela abaixada no cortisol depois do treino (hormônio que disputa com a testosterona), evitando assim o catabolismo.
    E sobre a vasodilatação... Não acredito que a vit C tenha alguma ligação. O que eu sei que dá uma ajuda é arginina e citrulina (:
    Porém não esquece né... Não basta tomar arginina, citrulina ou seja lá o que for, pra querer ter vasodilatação se tu tiver cheio de liquido retido
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem tem uma foto de uma creatina 200g universal nova aberta? lol

um amigo vai me vender uma, mas achei muito pouca a quantidade que tem la dentro, ele disse que veio pouca mesmo e que usou pouco.

alguem da um help ai

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorvete Ver Post
    alguem tem uma foto de uma creatina 200g universal nova aberta? lol

um amigo vai me vender uma, mas achei muito pouca a quantidade que tem la dentro, ele disse que veio pouca mesmo e que usou pouco.

alguem da um help ai
    O melhor mesmo acho que seria tu pesar, não?
    Assim de olho acho que vai ser bem difícil... E sobre a quantidade que vem no pote... Já faz um tempinho que não uso creatina, mas se não me engano, lacrada, ela fica um pouco acima da metade do pote.

Publicidade:

"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    O melhor mesmo acho que seria tu pesar, não?
    Assim de olho acho que vai ser bem difícil... E sobre a quantidade que vem no pote... Já faz um tempinho que não uso creatina, mas se não me engano, lacrada, ela fica um pouco acima da metade do pote.
    Se for acima da metade mesmo, ele está me passando a perna descaradamente.
    Acho que tinha 1 dedo e meio só de creatina no pote

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorvete Ver Post
    Se for acima da metade mesmo, ele está me passando a perna descaradamente.
    Acho que tinha 1 dedo e meio só de creatina no pote
    Teu "amigo" ta passando a perna legal em vc champs.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Se eu treinar 3x por semana e tomar 50g de maltodextrina, 50g de whey e creatina(ñ faço ideia da quantidade)apenas nos dias de treino, e os produtos que pelo menos não sejam de qualidade duvidosa, vou gastar quanto mais ou menos?
    Isso varia muito conforme a marca. Dá pra fazer em torno de 100 reais por mês tranquilamente mas a creatina tem de ser diariamente. Pessoalmente a única que usei e gostei é a da Universal, a dosagem (independente da marca) tem de ser 5g.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lipo 6 Black UC é coisa do demônio!

Mentira, não posso afirmar isso. Só sei que em mim tá sendo bizarro! Já nos primeiros dias parecia que eu ia subir nas paredes. Realmente faz efeito, mas deve matar fácil um descuidado.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Lipo 6 Black UC é coisa do demônio!

Mentira, não posso afirmar isso. Só sei que em mim tá sendo bizarro! Já nos primeiros dias parecia que eu ia subir nas paredes. Realmente faz efeito, mas deve matar fácil um descuidado.
    eu tomei o lipo 6 black a formula antiga, que era 6 caps por dia e não senti porra nenhuma =(

vou comprar o oxyelite amanhã pra testar

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem