Página 1959 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 95914591859190919491957195819591960196119692009205924592959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.581 a 19.590 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Leirbag:

Bem vindo ao mundo HU3

Se eu fosse você ria que nem um maluco. Pois não vale a pena ficar com raiva, não vai adiantar muito.

E é engraçado, convenhamos.
    Cara, é engraçado pra quem é retardado, desculpa.

Mas tem que rir pra não chorar mesmo. Eu odeio esse jogo porque esse sentimento de não poder fazer nada caso a pessoa te foda é mt grande. Esse sentimento de incapacidade corrói, pqp.

Ainda se fosse um normal game eu até acharia graça, mas fazer isso em ranked só pra eu perder LP é ridículo. Nego ainda mandou um "CHUPA CAIT LIXO EASUHESAHU" depois do jogo, só porque sem querer eu roubei o red do jungle no começo do jogo sem querer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Cara, é engraçado pra quem é retardado, desculpa.

Mas tem que rir pra não chorar mesmo. Eu odeio esse jogo porque esse sentimento de não poder fazer nada caso a pessoa te foda é mt grande. Esse sentimento de incapacidade corrói, pqp.

Ainda se fosse um normal game eu até acharia graça, mas fazer isso em ranked só pra eu perder LP é ridículo. Nego ainda mandou um "CHUPA CAIT LIXO EASUHESAHU" depois do jogo, só porque sem querer eu roubei o red do jungle no começo do jogo sem querer.
    Ah cara, era ranked?

Aí é filha da putisse.

Já aconteceu em ormal game comigo já, mas eu estava dando o foda-se pro jogo e ri.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo se fosse normal game ou contra bots, eu ficaria puto de toda forma de dar surrender com o jogo ganho.

Direto uns retardados que jogavam comigo falavam "vamo da surrender só de troll" e eu ja mandava "faz isso e eu não jogo mais com vocês".

E ja ganhei pq nego fez isso de dar surrender com jogo deles ganho, ainda soltei gg izi pra largarem de ser trouxas ashusahuas.

Eu jogo pra ganhar tudo e dificilmente trollo/4fungame.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas aí é relativo cara.

Tem vezes que eu jogo só pra ganhar, e nada mais.

Tem jogo que que eu quero zuar. Tipo fazer 4 jungle com revive e smite.

Cada jogo, cada jogo.

Isso em normal game, claro. Não acho que vale a pena ficar puto por um normal game. Mas cada um cada um....

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Qual o melhor item pra perseguir o alvo com melee?

Atualmente ando usando força da trindade (para champs que ela caia bem) ou botas - furor (12% speed boost pós ataque básico)...
    Randuin e ativa da Bork, slow > ter + velocidade movimento.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post

MEU DEUS, mesmo que nao faz tanto tempo... que saudade dessa epoca,era tudo tão amador kkk, os casters faziam a retransmissão da casa deles e a cam era via skype.

Nunu e taric eram os dois principais supports, taric era muito roubado antes do nerf e o nunu conseguia ser mais foda ainda, ferver sangue dava mto mais as/ms e o cd era ridiculo,dava pra ficar 3 pessoas buffadas.
    E olhe que isso não faz tanto tempo assim em (02/02/2013), isso foi um pouco antes da X5 contratar as galere.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    O que nerfaram no Taric?
    Mais fácil perguntar o que não nerfaram, foi praticamente todas as skills e alguns atributos base.

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    @topic

A partir de quantos farms antes dos 20 minutos, você consideram bom?

130-150 farms em 20 minutos?
    Bom mesmo é mais ou menos 180-220 em 20 minutos.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 24-09-2013 às 20:25.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#partiu #plat

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Wukong, qual o core dele? 5 BT e uma bota?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Comprei Wukong, qual o core dele? 5 BT e uma bota?
    BT, LW, BC, Randuin, GA, Bork, raramente vale a pena fazer algo diferente disso.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bryantt, você que joga de Eve, eu to meio perdido no que fazer na real, meus ganks não são efetivos porque eu não tenho CC, então basta o cara sair correndo que já era, e na teamfight eu fico perdido, acredito que eu devo fazer igual um assassin e vir pelo lado pra explodir os carrys, mas não tenho certeza, é isso?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Bryantt, você que joga de Eve, eu to meio perdido no que fazer na real, meus ganks não são efetivos porque eu não tenho CC, então basta o cara sair correndo que já era, e na teamfight eu fico perdido, acredito que eu devo fazer igual um assassin e vir pelo lado pra explodir os carrys, mas não tenho certeza, é isso?
    Evelynn é mais um jungler de controle, e nos ganks early game dela é preciso red e ser bem cauteloso pois ela é bem squishy no começo do jogo, ela cresce mesmo no mid game. E não, a função dela não é assassina até pq ela não tem burst, a ideia dela late game é acertar a ultimate no maior número possível de inimigos e ficar safe dando apenas o clean e protegendo os seus carrys (Rilay ajuda muito nessa questão). Mas também dá pra jogar fazendo DFG tentando matar os carrys inimigos, ou fazer um Zhonya ultar e um pouco depois usar o item - ser o foco.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 24-09-2013 às 21:12.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem