Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [Torneio] Chave 8

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Torneio] Chave 8

Enfim, a última Chave!!!

Lembrando que os textos são postados de forma anônima. Para votar, basta identificar qual a disputa e qual o texto escolhido. Todos usuários podem votar, mas apenas aqueles com uma justificativa plausível serão levados em conta. Votos de usuários fantasmas também serão desconsiderados. E lembrando que a votação popular será apenas um dos pesos da nota dos textos, e o vencedor final será decidido por membros da Equipe TibiaBR. Por último (e talvez o mais importante):
    Citação Postado originalmente por Regras Ver Post
    6.Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Chave 8

Infinity Mage x Kautys x Elais

Tema: Os Vampiros de Vengoth

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Spoiler: Texto 3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    23-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu poderia jurar que não havia visto o lance com os nomes dos irmãos até ler o penultimo parágrafo.

Gostei muito de ter usado os próprios nomes, apenas modificando as posições das letras.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm.. Vampiros! I Like it

Texto 1 -
    Muito Bom, Parabéns!
    Mistura da história de Yalahar com os Vampiros de Vengoth! Beautiful!
    O texto em forma de "notas" ficou muito legal.

Texto 2 -
    Sinceramente, não li seu texto inteiro...
    Do pouco que eu li, não entendi muita coisa.
    Ah, e o uso de elementos tibianos como "addon", deixam a história meio esquisita. Fica a dica.

Texto 3 -
    Boa história!
    Relata como surgiram os 4 vampiros de Vengoth... Interessante!
    Porém, acho que você tratou muito pouco dos vampiros na história, e isso prejudicou um pouco o texto.
    Mas foi um bom texto, Parabéns!

Enfim, meu voto vai para o Texto 1 !
    Última edição por Azeth Lawk; 18-09-2013 às 23:24.
    Aqui é GALO!

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto 1 - Foi um bom texto, porém com muitos erros de ortografia. A utilização constante do verbo "estar" sem acento (está), o uso de "tão pouco" ao invés de "tampouco", e de hífen ao invés de travessão nos diálogos. Alguns parágrafos ficaram confusos, parecendo ter algumas explicações e partes faltando. Foi uma boa ideia, mas o autor não soube expô-la muito bem.

Texto 2 - Dois diálogos, quatro parágrafos, texto mínimo. Só a organização do texto já me deu dor de cabeça. Provavelmente o autor fez apenas para avançar para a próxima etapa caso os outros dessem W.O. Não gostei.

Texto 3 - Foi um texto bem legal. Tirando alguns poucos erros ortográficos, o autor soube formular uma boa história. Percebi, que possivelmente, logo após o prólogo, o autor confundiu-se ao escrever "Três anos atrás". Imagino que seja "Três dias atrás", prejudicando um pouco o entendimento. Porém, foi um texto bem interessante, e a parte do nome dos irmãos ficou bem legal.

Portanto, meu voto vai para o texto 3.

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto 1: Gostei do seu texto. Alguns erros de concordância, e a própria disposição dos parágrafos, atrapalharam um pouco a estrutura da história, mas e visível que você se dedicou e leu a respeito do assunto - sobretudo o contexto.

Texto 2: Faltou criatividade. Você poderia ter se empenhado mais; nada mais justo a se fazer quando as pessoas oferecem a você a oportunidade de competir na segunda fase do torneio. Além disso, notei o uso de termos do jogo; e o próprio texto não prende a atenção do leitor. Empenhem-se nas futuras obras!

Texto 3: Texto bem escrito, com poucos erros. Achei a história interessante. Confio no seu potencial para a próxima etapa do torneio.

- Meu voto vai para o texto 3.

Publicidade:

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me atreverei a denunciar alguns dos votos como não válidos, mas direi apenas que erros ortográficos não são importantes e sim a historia, embora é claro, a ausência dos mesmos dão mais charme ao texto.

E em defesa do autor do texto 1, devo dizer que a troca do hiven pelo travessão as vezes não ocorre no word.

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enredo e criatividade:
    Fidelidade ao tema proposto:
    Habilidade na escrita:
    Ortografia, gramática e vocabulário:
    Média dos jurados:
    Número de votos:
    Cara, se ortografia não fosse importante não seria um critério de pontuação. Além disso, a ortografia está diretamente ligada ao outro critério "habilidade na escrita". O enredo vale uma grande quantidade de pontos, é verdade, mas tanto o do texto 1 quanto a do 3 foram bons. Eu preferi o texto 3, mesmo gostando do 1.

Abraços

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A intenção era justificar hífen por travessão, mesmo que ortografia seja o último item a ser considerado no texto, não é sensato dizer que não deve ser considerado.

Habilidade na escrita esta entre o meio termo de Enredo e criatividade e ortografia (embora mais inclinado na criativiade e enredo).

E isso não é uma discussão.

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kautys Ver Post
    A intenção era justificar hífen por travessão, mesmo que ortografia seja o último item a ser considerado no texto, não é sensato dizer que não deve ser considerado.

Habilidade na escrita esta entre o meio termo de Enredo e criatividade e ortografia (embora mais inclinado na criativiade e enredo).

E isso não é uma discussão.
    Eu sei que não é uma discussão hehe . Na hora da minha votação eu cheguei a comentar sobre o hífen porque no meu próprio texto da primeira rodada, uma das críticas foi eu ter usado hífen ao invés de travessão. Realmente não vejo muita importância nisso, porque é uma questão estética, e não ligo muito pra forma, mas sim pro conteúdo. Apenas achei válido comentar, mas de forma alguma esse foi o fator decisivo por eu ter escolhido o texto 3 e não o 1.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voto

Bom já que não encerraram ainda a votação desta chave lá veio eu votar neh:

Texto 1: Nossa gostei de como seguiu o tema, muito boa sua abordagem, tem grande potencial para escrita está de parabéns.

Texto 2: Gostei do texto, tive um pouco de dificuldade de ler mas ficou muito bom a objetividade dele, só faltou um Tcham, para turbinar a história.

Texto 3: Vish descrição com conversas típica forma de escrever histórias na seção, muito boa sua história, vi alguns erros mas não comprometem o texto, está de parabéns.

Voto: Bom inicialmente gostei de todos os texto, em particular do primeiro e do terceiro ai vi os votos do povo e ta empatado, como sei que extrapolei o prazo vou deixar que os "comissários" que decidam, mas qualquer um dos dois que vencer tem este potencial.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 3
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-2013, 12:18
  2. [Torneio] Chave 5
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2013, 00:10
  3. [Torneio] Chave 4