Página 1953 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 95314531853190319431951195219531954195519632003205324532953 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.521 a 19.530 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhar sua primeira ranked com sua pior role, stompando a lane, carregando um yi jungle sem smite, com talentos de supp, runas ap e exaustão, não tem preço.

Spoiler: HU3

Não me atirem pedras por causa do farm.

Edit: sou forever alone, add: ThePeterBR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ganhar uma partida de Lux, que combo maravilhoso.
    Nosso suporte caiu na metade do jogo e não voltou mais, ai cada um começou a comprar pelo menos 1 ward quando voltava pra base. Se alguém errasse não era xingado e se acertasse era parabenizado. A comunidade BR não é só hue hue e lixos

ps: diamond é mulher ou homem? com aquele cabelinho não da pra saber..

ps2: coreanos são do capeta, mas russos são mais
    Última edição por Nepech; 23-09-2013 às 20:34.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Acabei de ganhar uma partida de Lux, que combo maravilhoso.
    Nosso suporte caiu na metade do jogo e não voltou mais, ai cada um começou a comprar pelo menos 1 ward quando voltava pra base. Se alguém errasse não era xingado e se acertasse era parabenizado. A comunidade BR não é só hue hue e lixos

ps: diamond é mulher ou homem? com aquele cabelinho não da pra saber..

ps2: coreanos são do capeta, mas russos são mais
    Cara, cê ta muito exaltado, Diamond é homem hue

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Cara, cê ta muito exaltado, Diamond é homem hue
    Ata, é que nunca li nada sobre ele, só vi o rosto na facecam.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso foi a grande C9 que todos diziam? Que podiam arrebentar Asiáticos e nem passam pelo Europeu, Pff. Não assisti o jogo, depois vejo o replay.
    Os jogos de amanhã que serão bons mesmo, o campeão vai sair entre aqueles quatro times - mas apostaria as minhas fichar em Royal Club ou SKt1.

Anyway, Fnatic vai perder para os Chineses.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Qual seu nome la no NA?
    Eu já sabia desde os picks o resultado desse jogo entra C9 e Fnatic.
    Estou com duas contas lá, FatherCloud e xInari.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    É, a Fnatic mereceu, e pra mim dentre as duas é a única que pode parar a OMG e a SKT1, então GO FNATIC!
    Royal Club> OMG, foram bem superiores na qualificatória Chinesa para o mundial e inclusive a Royal ganhou da OMG na final com facilidade (3-1).

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    E eu nao disse que perderam por causa disso. Inclusive, os caras ownaram todos os times da LCS com essa estrategia. Apenas nao concordo... Acho mais importante deixar mais farms pras lanes. Tem um cara aqui no servidor br que chama PikachuKARAI que joga de jungle e fica farmando pra caramba nas lanes... Sei la o cara pegou challenger e tal mas nao consigo gostar dessa ideia.
    Meu estilo de jogo é igual ao do Meteos.
    Farmo que nem um retardado e no segundo dragão/mid game eu estou retardado de forte enquanto o outro jungle está engatinhando.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 23-09-2013 às 21:30.

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase chegando na m5, mas dai decido ir numa partida assim que entramos fui ver no lolnexus os elos, me deparo com ashe platina 5, dai eu pensei putz, ou meu mmr ta alto ou é elo job e ta baixo, assim que entro na partida ela começa com bota e dps da upgrade na bota de +10 speed WTFFF, fica 0/5/0 na lane phase e não sabe ultar.
    Tava tão ganho eu tava stompando o top tão lindamente.

Elo job é foda viu pqp.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GAMBIT E NAJIN SWORD.

NA BOA, NÃO VOU PERDER ISSO.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Isso foi a grande C9 que todos diziam? Que podiam arrebentar Asiáticos e nem passam pelo Europeu, Pff. Não assisti o jogo, depois vejo o replay.
    Sinceramente, os dois primeiros jogos foram MUITO equilibrados. Jogão, na real. No terceiro nego entregou a paçoca e o LemonNation feedou hard, parecia o BoomOdD.

Citação Postado originalmente por Bryantt
    Meu estilo de jogo é igual ao do Meteos.
    Farmo que nem um retardado e no segundo dragão/mid game eu estou retardado de forte enquanto o outro jungle está engatinhando.
    Eu ia falar isso pro Esponja, eu curti d+++++ esse estilo. O cara tava 3/0 e o Meteos só no farm tava com tanto gold quanto ele, absurdo. Pirei, na real, mas não dá certo pra todos os junglers, né? Tem jungler que é melhor ir pro gank em vez de ficar farm farm farm.

Alias, joguei uma de Sejuani agora e vou perguntar: ela é meio fraca mesmo antes do 6? Dá pra gankar e talz, mas ela não é tão forte quanto um Lee Sin ou um Jarvan, né?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu ia falar isso pro Esponja, eu curti d+++++ esse estilo. O cara tava 3/0 e o Meteos só no farm tava com tanto gold quanto ele, absurdo. Pirei, na real, mas não dá certo pra todos os junglers, né? Tem jungler que é melhor ir pro gank em vez de ficar farm farm farm.

Alias, joguei uma de Sejuani agora e vou perguntar: ela é meio fraca mesmo antes do 6? Dá pra gankar e talz, mas ela não é tão forte quanto um Lee Sin ou um Jarvan, né?
    Quase todo jungler é possível fazer isso, aliás tem poucos junglers que dependem mesmo de pegar assist/kill em gank (os que não são eficiente focando em farm: Hecarim, Maokai, Lee Sin, Nautilus).

Ela não é fraca antes do 6, tem um dos melhores ganks pelo dash+slow forte, mas realmente Lee Sin e Jarvan são diferenciados e tem um gank pré-6 um pouco mais forte - pelo dano maior mesmo.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, não aguentei a vontade e comprei o Zed. Joguei uma contra bots e uma normal pra ver como é. Nossa, mesmo sendo minha primeira partida e eu ter perdido no geral(perdi a partida também ehuaheua) Deu pra ver o quanto ele é forte. É muito facil farmar, fazer split push, dar harass e burstar alguém squish em segundos, mesmo sem estar feedado.

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem