Isso foi a grande C9 que todos diziam? Que podiam arrebentar Asiáticos e nem passam pelo Europeu, Pff. Não assisti o jogo, depois vejo o replay.
Os jogos de amanhã que serão bons mesmo, o campeão vai sair entre aqueles quatro times - mas apostaria as minhas fichar em Royal Club ou SKt1.
Anyway, Fnatic vai perder para os Chineses.

Postado originalmente por
Zado
Qual seu nome la no NA?
Eu já sabia desde os picks o resultado desse jogo entra C9 e Fnatic.
Estou com duas contas lá, FatherCloud e xInari.

Leirbag
É, a Fnatic mereceu, e pra mim dentre as duas é a única que pode parar a OMG e a SKT1, então GO FNATIC!
Royal Club> OMG, foram bem superiores na qualificatória Chinesa para o mundial e inclusive a Royal ganhou da OMG na final com facilidade (3-1).

Esponjudo
E eu nao disse que perderam por causa disso. Inclusive, os caras ownaram todos os times da LCS com essa estrategia. Apenas nao concordo... Acho mais importante deixar mais farms pras lanes. Tem um cara aqui no servidor br que chama PikachuKARAI que joga de jungle e fica farmando pra caramba nas lanes... Sei la o cara pegou challenger e tal mas nao consigo gostar dessa ideia.
Meu estilo de jogo é igual ao do Meteos.

Farmo que nem um retardado e no segundo dragão/mid game eu estou retardado de forte enquanto o outro jungle está engatinhando.