a magia de hoje é a ciencia de amanhã
Sábado de sol é dia de ir pro lago Hahah ( segundos antes de tirar a foto esse meu amigo que ta segurando celular por mt pouco não deixou ele cair na água hahahaha)
![]()
Eu e a Karina (aiko) ^^
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Última edição por Jesusluiz; 23-09-2013 às 13:04.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim




Eu e meu baby.
Spoiler: Layout
olha minha filha galera, liiinda *-* tesouro do pai <3
"Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."
parabéns cara
muitas felicidades a sua familia
não apresente o tibia a ela!