Página 1933 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 93314331833188319231931193219331934193519431983203324332933 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.321 a 19.330 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei que se aquele primeiro jogo da gambit x fnatic foi entregado que nao seria uma boa ideia... Agora pra gambit classificar eles precisam vencer da vulcun e torcer pra vulcun ganhar da ozone...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitz Revolution Ver Post
    Aconteceu a mesma coisa de match desequilibrado comigo hj,meu time era 5 unranked contra 3 silver e 2 gold,fomos massacrados.(eu ainda era lastpick,adc horrível).

Terminou as suas 10 partidas já?Terminei 7/3 agora a pouco e fiquei silver II,joguei todas solo então acho que foi bom.
    Estou 5/3, falta 2 partidas. Posso fazer:

7/3 - e pegar prata
    6/4 - e pegar bronze I/prata
    5/5 - bronze I ou II provavelmente

Até hoje todas as partidas eram equilibradas, mas fiquei revolts com essa última em que o time dos caras tinha 1 gold e 3 pratas enquanto o meu tinha 4 unrankeds. Achei uma baita sacanagem. Pra mim que unranked devia enfrentar unranked e ponto, mas pelo jeito a Riot não pensa assim.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Qual o motivo de banirem TANTO o Zed no competitivo? Eu sei que ele é um assassino muito bom, mas uma bandana já segura ele, não? Não tem outros champions tão bons assim não?
    Mas tipo, se o adc faz bandana, daí ele mira o apc. Se o adc e o apc fazem bandana, ele mira o suporte. Se o suporte também faz bandana, ele mira o top ou jungle. Ou seja, gastar gold pra comprar bandana exclusivamente pra ele é perder 1 slot de item e ainda perder gold só pra anular a ult do cara. E aí o Zed vendo as builds vai te ver com bandana e não ult em vc, em termos básicos não vale a pena comprar bandana pra tentar anular Zed.

Citação Postado originalmente por Brankin Ver Post
    Riot ta de parabéns, conseguiu com esse ótimo matchmaking botar um platina 2 contra um time cheio de silverzinhos, o melhor ainda é que além de ele cair na minha lane, um cara do meu time decide fazer macaco jungle, sim MACACO JUNGLE.
    Ah eu gosto de Wukong jungle, entra no meio do time dos caras mandando tudo pra cima e dando muito dano. Só que a maioria das pessoas acham que Wukong jungle tem que ser tank. E cara, Wukong não é tank. A ult dele escala incrivelmente com o AD dele, ele precisa de 1 ou 2 itens ofensivos seja lá em qual lane ele for, se fizer tank não vai fazer nada na teamfight, só dar um knockair.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Estou 5/3, falta 2 partidas. Posso fazer:

7/3 - e pegar prata
    6/4 - e pegar bronze I/prata
    5/5 - bronze I ou II provavelmente
    Acho que você já se garantiu no prata e só cai no bronze se fizer 5/5 e der um pouco de azar com seu mmr.

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah eu gosto de Wukong jungle, entra no meio do time dos caras mandando tudo pra cima e dando muito dano. Só que a maioria das pessoas acham que Wukong jungle tem que ser tank. E cara, Wukong não é tank. A ult dele escala incrivelmente com o AD dele, ele precisa de 1 ou 2 itens ofensivos seja lá em qual lane ele for, se fizer tank não vai fazer nada na teamfight, só dar um knockair.
    Mas ele não tem utilidade no gank, tipo um mundo ou j4 vai ter um slow e ainda vão ter utilidade na tf, melhor ir de wukong top ou mid.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Qual o motivo de banirem TANTO o Zed no competitivo? Eu sei que ele é um assassino muito bom, mas uma bandana já segura ele, não? Não tem outros champions tão bons assim não?
    Não é só pela capacidade assassina dele, é por ele exercer muito bem a função de split push em campeonatos.

Publicidade:

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que alem do split push tem o fator de que se o Zed consegue uma vantagem no early game ele consegue dar um snowball gigantesco na lane ao ponto de praticamente ninguem conseguir parar o split push dele mid/late game,tipo o que aconteceu com o Jax ontem no jogo da TSM vs SKT.

@
    To começando a achar que levo jeito pra suporte,achei que tava jogando bem só com a Sona mas já vi que não é bem assim.

Spoiler:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mineski vs Fnatic... Pra voces verem que tem troll ateh no mundial aheuaheauhe

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Mineski vs Fnatic... Pra voces verem que tem troll ateh no mundial aheuaheauhe
    Eu esperava algo mais zoeiro que isso ainda, esse jogo não vale absolutamente NADA para ambos os times.
    Nos jogos do Grupo A vai ter coisa pior ainda, nenhum dos cinco jogos vale algo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que divertida esse luta da fanatic agora =D

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo foi engraçado, ahhaha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem