Postado originalmente por
Hitz Revolution
Aconteceu a mesma coisa de match desequilibrado comigo hj,meu time era 5 unranked contra 3 silver e 2 gold,fomos massacrados.(eu ainda era lastpick,adc horrível).
Terminou as suas 10 partidas já?Terminei 7/3 agora a pouco e fiquei silver II,joguei todas solo então acho que foi bom.
Estou 5/3, falta 2 partidas. Posso fazer:
7/3 - e pegar prata
6/4 - e pegar bronze I/prata
5/5 - bronze I ou II provavelmente
Até hoje todas as partidas eram equilibradas, mas fiquei revolts com essa última em que o time dos caras tinha 1 gold e 3 pratas enquanto o meu tinha 4 unrankeds. Achei uma baita sacanagem. Pra mim que unranked devia enfrentar unranked e ponto, mas pelo jeito a Riot não pensa assim.

Zado
Qual o motivo de banirem TANTO o Zed no competitivo? Eu sei que ele é um assassino muito bom, mas uma bandana já segura ele, não? Não tem outros champions tão bons assim não?
Mas tipo, se o adc faz bandana, daí ele mira o apc. Se o adc e o apc fazem bandana, ele mira o suporte. Se o suporte também faz bandana, ele mira o top ou jungle. Ou seja, gastar gold pra comprar bandana exclusivamente pra ele é perder 1 slot de item e ainda perder gold só pra anular a ult do cara. E aí o Zed vendo as builds vai te ver com bandana e não ult em vc, em termos básicos não vale a pena comprar bandana pra tentar anular Zed.

Brankin
Riot ta de parabéns, conseguiu com esse ótimo matchmaking botar um platina 2 contra um time cheio de silverzinhos, o melhor ainda é que além de ele cair na minha lane, um cara do meu time decide fazer macaco jungle, sim MACACO JUNGLE.
Ah eu gosto de Wukong jungle, entra no meio do time dos caras mandando tudo pra cima e dando muito dano. Só que a maioria das pessoas acham que Wukong jungle tem que ser tank. E cara, Wukong não é tank. A ult dele escala incrivelmente com o AD dele, ele precisa de 1 ou 2 itens ofensivos seja lá em qual lane ele for, se fizer tank não vai fazer nada na teamfight, só dar um knockair.