Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acabei de jogar contra um Wukong no mid, e descobri uma coisa, ele é chato antes dos 7 minutos, depois, quando ele pega blue, ele fica INSUPORTÁVEL.
A comp dos caras era,
Irelia
Sejuani
Wukong
Sona
Vayne
Só da tryhard no server br, wtf
Joguei 3 rankeds dos placemetes ainda agora. Venci as 3. Na segunda fui de Teemo e carreguei, os cara não respeita o bixinho... é muito controle de mapa. Na primeira fui de Blitz sup e joguei muito bem, e na última agora fui de Wukong e fiz uma partida mediana.
Faltam 3 para fechar as 10, espero vencer mais 1 ou 2 pra cair em um bronze II ou I @_@
Eh nao deu pra TSM... Pelo menos no grupo B a Fnatic ja ta garantida e a Gambit esta com chances...
Moleque, eu nunca fiz nada pra você, você já me chamou de lixo, inclusive várias pessoas aqui podem provar isso, você fala merda de mim toda hora, eu vou acreditar que VOCÊ vem aqui postar me dando um parabéns de boa? Tá bom, né...
E sim, eu concordo com você, jogar em duo é diferente de elo job. Alias, nego nem sabe o que é elo job direito, mas ok.

Eu ia falar parabéns para o Leirbag mas é meio perigoso, ele pode interpretar qualquer palavra como uma conspiração de ódio falando que o recalque bate e volta, haha.
Anyway, o Grupo A já foi definido com 5 jogos de antecedência, deu o que todos previam.
Depende do jogo, quando eu quero gankar bastante eu foco o E, quando estou mais preocupado em pegar farm na jungle (o mais comum) eu upo o W.
Mas os itens que você fez estão ótimos se no time adversário tinha bastante AD, senão cabe um Semblante, e se você quiser um pouco de dano tem o Liandrys.
Última edição por Bryantt; 21-09-2013 às 09:18.
Onde tem os jogos?
E quais jogos foram os mais épicos na opinião de vocês? To procurando um jogo da Ozone contra outro time, que um cara pickou Singed. Boatos de que foi épico aquele jogo...
Basicamente, post meu foi pra perguntar os jogos mais disputados/fodas.
Então, das 10 partidas placements eu joguei 7. Venci 5, perdi 2. Faltam 3 para completar as 10. Estou na expectativa de vencer 1 ou 2 para pegar um bronze I/II, ficando perto do prata @_@
http://www.twitch.tv/riotgames
Aí tem todos os jogos na parte dos vídeos do canal. Youtube também tem.