Página 1923 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 92314231823187319131921192219231924192519331973202324232923 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.221 a 19.230 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Por balanciamento, tu quer dizer nerfs?

Agora que eu tava curtindo a Ahri ;-;
    Não necessariamente, quando eles usam a expressão balanceamento eles nerfam uma coisa e buffam outra.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Odeio essa merda. Vão mexer num dos meus main champs, e ela estava à um booooom tempo sem receber nerfs/buffs, daí do nada vira modinha e os caras vão nerfar um champion ASSASSINO, wtf... Mas enfim.
    Já consigo ver o Viktor sendo nerfado depois do lançamento da skin, igual sempre fazem ;_;
    Mas na real, o late game do Viktor realmente é op
    Também não é bem assim, ela ficou mais forte indiretamente pelo nerfs nos outros mid laners e alguns deles ganhavam dela fácil e agora não mais. Como LeBlanc, Diana, Ryze.
    Isso é comum acontecer, eles nerfam quase todos da posição X e os que não recebem nerf acabam ficando naturalmente fortes. Foi o que rolou com o Wukong, Kassadin, Fizz, Jax, Vladimir, etc.

Na minha opinião nenhum campeão vira moda do nada, ainda mais em escala mundial. Se observar bem é possível observar algumas coisas que podem ter gerado isso, seja buff/nerfs indiretos, mudança em itens, nerf nos seus maiores counters, adaptação ao novo meta game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 20-09-2013 às 10:36.

Registro
    20-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não necessariamente, quando eles usam a expressão balanceamento eles nerfam uma coisa e buffam outra.

Também não é bem assim, ela ficou mais forte indiretamente pelo nerfs nos outros mid laners e alguns deles ganhavam dela fácil e agora não mais. Como LeBlanc, Diana, Ryze.
    Isso é comum acontecer, eles nerfam quase todos da posição X e os que não recebem nerf acabam ficando naturalmente fortes. Foi o que rolou com o Wukong, Kassadin, Fizz, Jax, Vladimir, etc.

Na minha opinião nenhum campeão vira moda do nada, ainda mais em escala mundial. Se observar bem é possível observar algumas coisas que podem ter gerado isso, seja buff/nerfs indiretos, mudança em itens, nerf nos seus maiores counters, adaptação ao novo meta game.
    League of Legends é muito frustrante nesse aspecto. Esse jogo é balanceado para baixo. É muito triste ver alguns champions que foram nerfados no passado melhoraram assim do nada por falta de opção. Eu não confio nenhum um pouco na Riot para balancear esse jogo.

Dificilmente teremos mais de 20~30 champions completamente viáveis no competitivo.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo desabafar um pouco aqui.

Nego é muito escroto, pqp.

Pego jungle, o mid rouba meu blue e atrasa toda a minha jungle. Quando eu ainda tava lvl 2(quase pro 3) o top(fiora) spammea ping pq ela lockou contra um wukong e tava quase morrendo.

Vou ali ajudar, pois não queria que o wukong pegasse o first blood. Vou pro meu gannk, eu lvl 2 com nego lvl 4.

Minha mana acaba. Nesse gank, a fiora conseguiu se recuperar(passiva dela), mas perco muito tempo da jungle. Basicamente eu estava lvl 4/5 enquanto os outros lvl 7/8

Nesse tempo, o bot estava indo muito bem, então resolvi deixar eles de lado e upar um pouco(não dava pra fazer gank com lane avançada ainda por cima).

Mid e top ficam pingando a cada 3 segundos pra pegar kill e quando ia pra lá, bot xingava falava que eu não fazia nada(nego estava colado na torre inimiga).

Não sou pro em jungle, ainda to aprendendo, mas porra, custa ve como tá a situação do jogo?

Mid me chama de lixo, falando que eu não gankava, e que não upava. Sendo que foi o animal que pegou meu blue e atrasou minha jungle.

Nego xinga falando que eu não ganko, sendo que eles estavam colados na torre inimiga.

Nego pedindo gank a cada 3s pq pegou uma fiora contra um wukong(era draft pick) e dps reclama se eu vou gankar outras lanes ou ir fazer a minha jungle.

Porra, como agir, sério? se eu to noobando, me fala, pq jogar assim estressa.

A gente conseguiu ganhar, no final das contas.

Fiquei 2/2/9
    Última edição por Vasconcellanor; 20-09-2013 às 11:19.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Vo desabafar um pouco aqui.

Nego é muito escroto, pqp.

Pego jungle, o mid rouba meu blue e atrasa toda a minha jungle. Quando eu ainda tava lvl 2(quase pro 3) o top(fiora) spammea ping pq ela lockou contra um wukong e tava quase morrendo.

Vou ali ajudar, pois não queria que o wukong pegasse o first blood. Vou pro meu gannk, eu lvl 2 com nego lvl 4.

Minha mana acaba. Nesse gank, a fiora conseguiu se recuperar(passiva dela), mas perco muito tempo da jungle. Basicamente eu estava lvl 4/5 enquanto os outros lvl 7/8

Nesse tempo, o bot estava indo muito bem, então resolvi deixar eles de lado e upar um pouco(não dava pra fazer gank com lane avançada ainda por cima).

Mid e top ficam pingando a cada 3 segundos pra pegar kill e quando ia pra lá, bot xingava falava que eu não fazia nada(nego estava colado na torre inimiga).

Não sou pro em jungle, ainda to aprendendo, mas porra, custa ve como tá a situação do jogo?

Mid me chama de lixo, falando que eu não gankava, e que não upava. Sendo que foi o animal que pegou meu blue e atrasou minha jungle.

Nego xinga falando que eu não ganko, sendo que eles estavam colados na torre inimiga.

Nego pedindo gank a cada 3s pq pegou uma fiora contra um wukong(era draft pick) e dps reclama se eu vou gankar outras lanes ou ir fazer a minha jungle.

Porra, como agir, sério? se eu to noobando, me fala, pq jogar assim estressa.

A gente conseguiu ganhar, no final das contas.

Fiquei 2/2/9
    Eu cheguei numa conclusão nesse jogo:

TODOS SÃO RETARDADOS

Basta você não ser tão retardado que você faz a diferença. De resto, se imagine jogando com meninas de 11 anos de idade, porque essa é a maturidade da galera. Falou um A nego já fica "GG VOU FEEDAR PRA VC PERDER LP HEUEHUEHEUEHEH", então simplesmente imagine-se com meninas feias e faveladas de 11 anos.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahri sempre foi um champion competitivo, desde que me entendo por gente eu lembro dela nas playoffs da s2, no mundial da s2, nos campeonatos desse ano e nesse mundial, sempre foi forte executou bem a função de assassin se estivesse bem no game.

A única coisa que acho que é realmente forte nela é o CD do ult, tirando isso é um champion normal, nem todo mundo sabe jogar bem com ela, nem todo mundo sabe atravessar uma frontline pra assassinar alguém e voltar... Bah, tomara que não estraguem ela.

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me pergunto se existe esse negócio de troll pick, mid or feed, gg no vision, etc frequentemente em elos mais altos como plat, diamante, challanger...
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    13-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me pergunto se existe esse negócio de troll pick, mid or feed, gg no vision, etc frequentemente em elos mais altos como plat, diamante, challanger...
    Olha, esses dias joguei numa conta bronze de um amigo meu e é realmente bagunçado.
    Mas na minha, eu já tô quase na md5 pra platina e direto pego platina 2~diamante 5 na queue e é bem melhor, não tem mais quase nada daquilo de você entrar e os caras falarem:
    "mid plx
    n sei jga d suport kra
    pega jung ae s n vo fida"

Geralmente todo mundo joga de tudo, e se não é bom em uma role avisa normalmente, as coisas tendem a melhorar haha, mas sempre tem as excessões, ontem mesmo joguei com um Ezreal jungler no meu time.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas continua tendo troll sim... Ja vi varios trolls na stream do tixinha (platina 1) e nas streams dos challengers... Inclusive esses challengers trollam pra caramba os jogos, e geralmente o mid inimigo pegou 2 kills = gg aos 20 e comecam a trollar o jogo.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou no Platina V e quase não vejo mais esses problemas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem