No primeiro dia achei que a fnatic ia ficar soh na frente da mineski na fase de grupos... E agora os caras tao jogando super bem <3
A gambit se complicou agora... Eles tao 4-2, a SSO 3-3 a Vulcun 3-3...
A SSO tem jogo contra a mineski entao eles vao ficar 4-3
Ai vamos ter:
Gambit vs Fnatic
Gambit vs Vulcun
SSO vs Vulcun
Com a Gambit 4-2, SSO 4-3 e a Vulcun 3-3... A Gambit soh depende dela mas acho bem dificil ela ganhar da fnatic (a nao ser a fnatic de uma ajudinha para a gambit), e contra a vulcun tambem nao sera jogo facil...
Tem que torcer pra vulcun ganhar da SSO e ganhar da vulcun... Dai pode perder da fnatic tranquilo.
Ja no grupo A, GG.EU e Lemondogs = ja era. Se a team solomid quiser classificar eles TEM que ganhar da SK Telecom, se nao pode dar adeus tambem. Caso eles ganhem, tem que ganhar tambem da lemondogs e GG.EU (uma vitora contra a OMG seria fantastico tambem mas muito dificil acontecer). A SK Telecom perdendo da Team Solomid e da OMG vai pra 5-3, o que empataria com a TSM se ela ganhasse de todos menos da OMG. Dai eles iam ter jogo de desempate eu acho, nao sei.
Se a lemondogs ganhasse da SK Telecom ia ajudar d+ a TSM. Mas o gurpo A vai acabar dando OMG e SK Telecom mesmo, muito dificil um comeback da TSM.