Postado originalmente por
GrYllO
E vamos ao feedback!
Título muito genérico e em inglês (não que Roleplaying in game não seja, mas são termos mais comuns)...
Sobre divisões você diria mais subseções? Inicialmente o plano é começar apenas com as duas que citei... Mas isto não quer dizer que não haverá uma organização... Inicialmente podemos usar os prefixos. Caso o fluxo de tópico aumente demais, criamos mais subdivisões...
prefixo [Tutorial]
prefixo [Personagem]
Já existe uma seção no fórum para isto. O máximo que pode ser feito é criar um tópico-índice pra galera indicar seus life threads interpretados...
Quests criadas por vocês mesmos, isso? entendi certo? Anyway, também existe uma seção pra debater sobre quests... Acho que isto encaixaria lá.
É, acho que isso dá pra permitir na seção mesmo...
GrYllO, as divisões que tu te referes são apenas aquelas para separar a nova seção Roleplay in Game da Fanfic, é isso? No caso, então, não seria seguido à risca o modelo do Necronoise. Poderia explicar melhor, por favor?
Outra coisa, na minha opinião não tem NADA a ver o Life Thread de um
roleplayer com um
powergamer, enxerga? São coisas totalmente diferentes! E, além disso, porque estaria os LTs rolplayers estariam fora dessa seção? Acho meio sem sentido irmos procurar o Life Thread de alguém que interpreta em uma seção de LTs que abrange todos os tipos de tibianos...
Além disso, as Quests e Eventos no mundo Roleplay também é diferente das propostas de quest. A ideia seria restringir ao máximo o público, ou seja, criar uma seção tal que tudo que estivesse nela fosse autossuficiente. Agora, pensem: eu to navegando pela seção Roleplay-in-Game e aí, para ver a história da vida de um personagem, eu tenho que me dirigir até a seção "Tibia Screenshots" do fórum para poder ver a história dele. Lá, a principal dificuldade será encontrar o LT, uma vez que existem MUITOS. E isso vai ocorrer, também, com as Quests e Eventos propostos pela Shii.
Enfim, creio eu que esses são assuntos que não dá para deixar assim, quebrados, pelo fórum... Eles tem conexão. E essa conexão é seria a nova seção Roleplay-in-Game.