Acabei de ganhei mais uma ranqueada onde nós ja haviamos perdido 2 inibidores e todas as torres exceto uma. To começando a amar esse jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acabei de ganhei mais uma ranqueada onde nós ja haviamos perdido 2 inibidores e todas as torres exceto uma. To começando a amar esse jogo.

Servidor BR offline ? Oo
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
digita 'thereisnourflevel' quando tiver indisponível![]()
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Quando comecei a jogar eu peguei Taric e ia de support ai como jogava entre amigos eles sempre falava: " Sempre faça pedra filosofal, casco da tartaruga e compra ward depois compra armadura."
Só que eu comecei a jogar sozinho normal game, e eu ia MID de Zyra e fazia pedra filosofal, casco da tartaruga, ward e armadura. Porque eu SEMPRE TINHA QUE FAZER ISSO.
Ai depois eles me explicaram e deram risada.
Quando eu comecei a jogar, bem no comecinho, eu só sabia jogar com Volibear e Malph, os tanks mais fdp possível da época e meus amigos me falaram 1 build: Force Of Nature, Sunfire, Warmogs e Thornmail. Pronto, era oque eu precisava, essa build dava pra usar em TODOS os jogos com esses dois champions porque só tinha master yi, jax e trynda, SEMPRE.
Mas aí eu conheci o Kog e curti ele pra caralho, logo esqueci os tankers e comecei a jogar com só com esse verme gosmento. Mas, oque aconteceu é que eu nem sabia oque era tanker, ad, ap e etc, eu só fazia os itens que, segundo meus amigos, me fazia ficar vivo na hora da porrada toda, por isso, quando falavam pra fazer itens de dano pra ele, eu não sabia oque fazer na tf, entrava no meio de todo mundo tacando slow e ult e morria que nem um pedaço de coco EHAUEHAUEHAUHE. Aí foi quando eu pensei "VOU VENDER ESSA PORRA TODA E COMPRAR THORNMAIL KCT TO MORRENDO MT FÁCIL", e usei essa build pra todos os champions da fw por um boooooooooom tempo. Só dps eu aprendi mais ou menos como jogar com o kog, e nessa época era maneiro jogar com ele, o range da ult era maior e mt mais forte heauheua.
Bons tempos x)
League of Legends: Slann
Quando comecei a jogar eu só jogava mid, de Lux, principalmente (no NA era mais fácil te deixarem jogar na role). Hoje em dia quase não jogo mais mid, apesar de ainda gostar de jogar lá.