Página 1916 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 91614161816186619061914191519161917191819261966201624162916 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.151 a 19.160 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo a pwn3ed o nerf no AD tanto da Tri force,quanto da phage foi retificado (phage volta pra 20 ad e tri force pra 30) mas o preço da tri force completa aumentou em 100 gold.

Falando em Tri Force,rola fazer ela como item ofensivo pro Nasus?Não digo assim rushada,mais pra terceiro ou quarto item,pq tava testando agora o dano bonus de 200% se aplica no Q dele,e com aquilo stackado faz um estrago gigante.

Btw,lembrando minhas noobices lembro que quando eu comecei a jogar eu fazia TODOS os champions que eu jogava full atk speed,lembro de na semana em que eu comecei o jogo a Anivia tava na free week e eu fiz ela full AS me achava o máximo quando chegava no 2.5.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro que assim que começou a season 3 e saiu Liandry's eu fazia pra todo o champ ap
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wonder Striker Ver Post
    3 regras para subir de Elo:

- Desligue o /all.
    - Se o seu time começar a falar muito durante a seleção dos champ, espera o jogo iniciar e muta eles também.
    - Compre Wards.

No lol tem muito player metido, que adora zoar e falar asneira. Quanto menos eles influenciarem no teu comportamento é melhor.
    Sim, e outra, eu deixo eles me afetarem pensando que eu sou realmente ruim e mereço estar onde eu estava, mas eu tenho que entender que tem jogos que é impossível ganhar.

Minha Caitlyn na teamfight ficava parada no meio do time, não tinha o mínimo de noção de posicionamento, a Vi pulava no meio dos 5 quando não tinha ninguém perto, a Akali era explodida depois de explodir o adc inimigo e o Garen saia correndo atrás da Sejuani. Mesmo eu garantindo a lane phase, não dá pra fazer milagre nesse jogo.

NINGUÉM comprou UMA WARD o jogo inteiro, e todo mundo "já pode wardar baron" ai eu "vem comigo que eles vão estar lá" ai nego me fala "cala a boca bronze não fala bronze obedece". Porra, vai se foder, que comunidade ridícula, na real. Que porra mano, nego prefere perder e foder com tua md5 do que jogar pra ganhar. Que ódio, na real.

@Trinity Force: Compensa no Kha'Zix mid/top?

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, me rendi ao jogo e estou jogando de fato há mais ou menos um mês também (já tinha criado conta faz tempo mas não tinha gostado muito).

Meu nick é Giollo (servidor brasileiro), me adicionem lá qualquer coisa.

Tô no lv. 16 e sou noob pra caralho ainda.

Quais campeões me indicariam pra comprar agora no começo?

Atualmente só estou jogando com a Kayle. É gostoso, mas quero mudar um pouco.
    Também jogo com o Darius e Master Yi às vezes, mas não sou muito bom.
    Comprei o Nunu esses dias e fui tentar fazer jungle com ele e só me fudi, afundei o time e saí xingado.
    Tenho uns 3k de IP pra gastar. Compensa comprar algum outro campeão ou montar runas pros que eu já tenho?
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curtia rushar Warmogs.

@Beouve

Isso só deve acabar sei lá, no Platina. Silver I - Golds que eu jogo contra ficam de mimimi desde o lobby, "mimimi perdemos o jogo nos picks, Draven dá um pau em Corki", "viu, morreu, se fudeu, vai perder o jogo". Ganhar a lane é o suficiente pro ego deles, e muitas vezes não ganham.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Galera, me rendi ao jogo e estou jogando de fato há mais ou menos um mês também (já tinha criado conta faz tempo mas não tinha gostado muito).

Meu nick é Giollo (servidor brasileiro), me adicionem lá qualquer coisa.

Tô no lv. 16 e sou noob pra caralho ainda.

Quais campeões me indicariam pra comprar agora no começo?
    Top: Darius, Tryndamere

Jungle: Aatrox, Sejuani

Mid: Lux, Ahri

ADCarry: Tristana, Caitlyn

Support: Sona, Blitzcrank

São champs fáceis e que serão úteis até chegar no level 30 o/

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui duo ranked com meu rl ouro 3, morrendo de medo de ir contra caras muito mais experientes e feedar. Na seleção de campeões já começou mal, sobrou pra mim a lane que menos gosto, o top, com um champion que eu só tinha jogado uma vez na vida. Ai no inicio do jogo, pegamos first blood mas a partir dai as lanes começaram a perder e eu comecei a ficar nervoso. Mas no final, o resultado do farm de um Nasus fez a diferença.

Minha dica: joguem com a cabeça. Mecânica ajuda muito, mas o principal é jogar de forma inteligente e 100% focado no jogo.

edit: sei que eu devia ter feito manopla bem antes, mas acabei esquecendo na hora ;p

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Fui duo ranked com meu rl ouro 3, morrendo de medo de ir contra caras muito mais experientes e feedar. Na seleção de campeões já começou mal, sobrou pra mim a lane que menos gosto, o top, com um champion que eu só tinha jogado uma vez na vida. Ai no inicio do jogo, pegamos first blood mas a partir dai as lanes começaram a perder e eu comecei a ficar nervoso. Mas no final, o resultado do farm de um Nasus fez a diferença.

Minha dica: joguem com a cabeça. Mecânica ajuda muito, mas o principal é jogar de forma inteligente e 100% focado no jogo.

edit: sei que eu devia ter feito manopla bem antes, mas acabei esquecendo na hora ;p
    Independente de ter esquecido da manopla, nao builde frozen mallet. Eh muito gold para um item que te da poucas coisas, ainda mais no nasus que ele ja tem slow e normalmente tem a manopla na sua build.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Isso só deve acabar sei lá, no Platina. Silver I - Golds que eu jogo contra ficam de mimimi desde o lobby, "mimimi perdemos o jogo nos picks, Draven dá um pau em Corki", "viu, morreu, se fudeu, vai perder o jogo". Ganhar a lane é o suficiente pro ego deles, e muitas vezes não ganham.

@@
    pois é, achei meu skill cap, agora jogo até o platina 4 pra cair pro platina 5, dar um tempo no league e voltar na season 4.

Double P

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post

@@
    pois é, achei meu skill cap, agora jogo até o platina 4 pra cair pro platina 5, dar um tempo no league e voltar na season 4.
    2
    Só voltarei na season 4 ou pra ir duo com o leirbag. x)

Publicidade:

League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem