O nerf vai ser isso ? Se não me engano li que só vai dar movespeed em kills/assists.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O nerf vai ser isso ? Se não me engano li que só vai dar movespeed em kills/assists.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Cara, nego me vem falar que não existe elo hell, eu quero ver você jogar com toda hora um filho da puta falando pra você "bronze não fala bronze obedece" "vai se foder seu bronze lixo", entre outras coisas. Eu tento ser educado, sempre falo boa tarde/noite ao entrar na queue, falo quais são as minhas melhores roles, e pra quê? Pra ouvir merda assim TODA HORA. Não tem UM JOGO que eu não escuto isso.
Além de tudo isso nego ainda fode a minha melhor de 5 pra ir pro prata. Na boa, esse jogo é podre. Podre. E eu me odeio por me sentir mal por isso.
Então, o nerf nela não vai fazer os Jax e Corkis sumirem, até porque no Jax vai continuar a mesma coisa, e no Corki vai continuar sendo eficiente (além disso o champ sofreu um pequeno buff tb). Talvez só deixem de fazer pra TODOS os adcs mesmo, como o Bryantt falou.
O nerf vai ser cortar pela metade o bonus de mov speed da passiva do item pra champs ranged, pra melee continua a mesma coisa.
Alguém tem o link dessa mudança da trinity ? Eu estou muito crente de que li que o bônus de movespeed só vai ser garantido quando pegar uma assist ou kill o_o.
Mas tomara que não seja isso, whatever.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Última edição por Rec; 18-09-2013 às 18:38.
Voces falando da trinity force eu me lembro que quando eu comecei a jogar eu fazia trinity force, randuins e shurelyas para TODOS os meus herois hu3. Randuins e shurelyas eu fazia porque eles vinham dos items de gold/sec (o casco da tartaruga e a pedra filosofal) e trinity force porque eu pensava "omfg esse item eh mt op" hue.
E quando comecei a jogar meu primeiro champ que comprei foi a kayle, entao eu era uma kayle carry/tank/support hu3.
Que noobada voces lembram que voces faziam?
Achei isso aqui, mas como ja disse, não tenho certeza. A notícia é do dia 16.PBE Patch Notes (16/09/2013) - League of Trinity Force ACABOU! Phage nerfada!
Itens
Fago
Dano reduzido para 15 dano ataque (antes era 20)
Descrição da passiva agora diz: "Mortes garantem 60 de velocidade de movimento. Essa velocidade de movimento é cortada pela metade para campeões de longo alcance"
Força da Trindade
Dano reduzido para 20 dano de ataque (antes era 30)
Descrição da passiva agora diz: "Mortes garantem 60 de velocidade de movimento. Essa velocidade de movimento é cortada pela metade para campeões de longo alcance"
Se o movespeed só for obtido ao pegar kills vai diminuir drasticamente a capacidade de kite dos adcs, HAIL DURIN, HAHAHAHAH
Eu comecei instruído por um amigo, daí eu não me lembro de ter feito muita merda nos itens. Mas de Kayle eu me lembro que rushava attack speed até o limite, eu me achava muito foda fazendo isso !
Malady, Nashor, Wit's End. Tudo que dava dano mágico rulava IUAHEIUAHEIUAHE
Última edição por Soma Cruz; 18-09-2013 às 18:44.
3 regras para subir de Elo:
- Desligue o /all.
- Se o seu time começar a falar muito durante a seleção dos champ, espera o jogo iniciar e muta eles também.
- Compre Wards.
No lol tem muito player metido, que adora zoar e falar asneira. Quanto menos eles influenciarem no teu comportamento é melhor.