Página 1914 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 91414141814186419041912191319141915191619241964201424142914 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.131 a 19.140 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo scrimm hoje?? agr ninguém mais jogar junto nessa p****

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Bem lembrado ! Eu lembro de como a Nidalee bruiser era forte na season 2. O core dela era praticamente trinity+warmog/sunfire.
    Tempos atrás, mas já na s3 joguei alguns games com ela como toplaner bruiser, só que de manopla. Continua funcionando bem, vou testar com trinity sepá.

Ela AP mid é escrota, sustain irritante, traps que fodem com suas resistências e aquela lança, aquela lança... Se ela conseguir uma boa vantagem no early, eu falo que é fácil de carregar com ela.
    Pois é! Muito apelo, velho. Quero jogar com ela no top tb, deve ser maneirão.
    Sempre achei ela um dos Champions mais divertidos do Lol e dps de jogar contra alguns caras bons, eu aprendi como se comportar na lanphase, onde eu achava ela mt sem graça. xd

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Eu sei que esse assunto é meio comum e taulz.

Mas o que vocês acham daquele tipo de pessoa que se você morre pra ele, ele te chama de lixo. Se você mata ele, ele te chama de lixo.

Se eu fosse um pouco mais estressado, eu teria rage(ou então bloqueava o cidadão). Mas eu fico vendo e rindo de como um ser pode ser tão patético.
    Eu já vi mt nego fazendo isso, e acho mt engraçado ehauehauhea por que sempre que fazem isso comigo eu apenas ignoro, mt recalque.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por slann; 18-09-2013 às 17:25.
    League of Legends: Slann

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo replay de TSM x SKT1 como ainda deixam Ahri open pra um cara tipo o faker do outro lado? se fosse pra eles pickarem a Ahri, mas não, lol..

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é viavel fazer trinity na tristana ?

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    Do jeito que o item está, é viável em todos hahahaha.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Vendo replay de TSM x SKT1 como ainda deixam Ahri open pra um cara tipo o faker do outro lado? se fosse pra eles pickarem a Ahri, mas não, lol..
    Te falar que nessa partida em particular, o champ em si foi mais problemático que o player, quero dizer, ele não brilhou nem fez jogadas espetaculares, mas ainda sim era um Ahri . Reginald parecia não fazer porra nenhuma além de fugir das TFs, OddBro foi pego algumas vezes no mid game, Dyrus foi campado ao infinito e tava fraco...WildTurtle e Xpecial tiveram um bom early/mid mas não conseguiram carregar o jogo.

Partida aí foi carregada pelo time todo da SKT1 em cima dos erros da TSM, faker foi só um mero detalhe...esse Gragas do Regi foi ridículo, talvez se tivesse pickado outra coisa, talvez, a partida tivesse sido mais interessante.

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Do jeito que o item está, é viável em todos hahahaha.
    Tu acha? Tipo, na Trist fica meio estranho porque ela não tem skills com Cd baixo o suficiente pra spammar e procar com a passiva da Trinity e talz (a não ser nos abates, que o W reseta). Tudo bem que pessoal faz na Vayne tb, mas o Q dela no lv máximo tem um cd bem baixo...

Publicidade:

Última edição por Rec; 18-09-2013 às 17:40.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    Muito viável pela teoria.

A passiva da velocidade comba com o Q dela e a passiva do dano bonus comba bem com lol tudo.

Só que deve ser algo mid ou late game dps de já ter itens de dano

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão rushando até pra kog... Tá louco esse bagui
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o Kog spamma ult, caso similar do Corki, dá pra procar a passiva do item toda hora.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas o fato não é a mecânica dos champions, é a trinity force que tá muito OP o_ o.

-edit
    Tanto é que antes desse buff o core do Kog era bork.
    Mas graças à Deus que vão nefar de volta, não aguento ver mais Jax e Corki.
    Última edição por Soma Cruz; 18-09-2013 às 17:59.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Tu acha? Tipo, na Trist fica meio estranho porque ela não tem skills com Cd baixo o suficiente pra spammar e procar com a passiva da Trinity e talz (a não ser nos abates, que o W reseta). Tudo bem que pessoal faz na Vayne tb, mas o Q dela no lv máximo tem um cd bem baixo...
    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Muito viável pela teoria.

A passiva da velocidade comba com o Q dela e a passiva do dano bonus comba bem com lol tudo.

Só que deve ser algo mid ou late game dps de já ter itens de dano
    O item - na minha opinião - está tão desbalanceado que nem precisa de skill de cd baixo para usar e ser bom como antigamente precisava, é claro que esse fator torna o item muito mais útil.
    Mas esses 200% e a velocidade de movimento é bem absurdo, principalmente no potencial de kite que aumenta consideravelmente.

O item ATUALMENTE fica bom em qualquer ADC, mas é claro não tão bom quanto em um Corki, Ezreal, Vayne, Kog, Lucian. Mas vale ressaltar que em breve será nerfado a velocidade de movimento pela metade em campeões à distância, logo acho que esse quadro irá mudar.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 18-09-2013 às 18:02.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem